quarta-feira, 30 de abril de 2008

REPORTAGEM COM BIANCA RINALDI, A MARIA



Com um corpo de dar inveja a muito esportista, Bianca Rinaldi, 33 anos, revela um sonho de infância: “Queria ir para a Olimpíada”. A protagonista de Caminhos do Coração, da Record, praticou ginástica olímpica e rítmica dos 4 aos 13 anos. “Treinava oito horas por dia e queria ser a Nádia Comaneci (ex-ginasta romena, naturalizada americana).”
Os planos terminam quando sua mãe, Glória, 60, vetou o convite para a filha viajar para a Bulgária com a equipe do Paineiras do Morumbi, clube onde treinava em São Paulo.
Mas a paixão pelo esporte continuou. Para fazer o papel da heroína romântica Maria, Bianca voltou a fazer aulas de trapézio e incluiu no treinamento técnicas circenses e luta tailandesa. Agora, terá de se esforçar ainda mais, já que aceitou participar da segunda temporada da novela, porém não mais como a mocinha. Bianca será a vilã Samira, irmã gêmea de sua atual personagem.
“Pretendia engravidar neste ano, mas por causa da novela terei de esperar um pouco mais”, afirmou a atriz, que vive há seis anos com o empresário Eduardo Menga, 55. “A gente se curte muito. Os 22 anos que nos separam não criam nenhum tipo de problema, pelo contrário. Apesar de Eduardo já ter três filhos (incluindo a ex-tenista Vanessa Menga), ele está animado em ser pai novamente. Aos 55 anos, será uma experiência nova”, afirma.
A estrela da Record o conheceu quando o convidou para ser seu empresário. “Resolvi fechar o pacote completo: empresário, amigo, namorado... O melhor é que nem preciso mais pagar os 20%”, brinca.

Nenhum comentário: