sexta-feira, 25 de abril de 2008

Cris luta com Vlado e Fúria

V I N G A NÇ A
Cris por pouco não consegue matar Vlado e fazer "justiça" pela morte de Marli

Enfim Cris vai cumprir o que prometeu para si mesmo: vingar a morte de Marli. Aliás, quase isso. O personagem que já teve a oportunidade de sair da ilha, mas não o fez por causa de que prometeu encontrar o vampiro que matou Marli, vai dar de cara com o próprio.

Cris vai perguntar á Vlado se foi ele quem matou. O vampiro, que, na cena vai estar acompanhado de Fúria não vai recuar e admitir que assassinou Marli.

Cris fica furioso com Vlado e o ameaça dizendo que ele irá pagar por ter assassinado Marli. Fúria corre para atacar Iara, pensando em distrair Cris, mas ele cria um campo de força em volta da sereia e Fúria cai no chão, sem conseguir se mover.

Vlado tenta atacar Cris, mas ele o faz levitar e começa a sufocar Vlado no ar. Vlado manda Fúria fazer alguma coisa, mas ela sente medo e ele se desespera.

Acuados, Vlado e Fúria imploram para Cris deixá-los ir embora, mas ele avisa que irá matá-los.

Iara dá um grito e aponta para Velociraptor, que aparece por ali. Cris solta Vlado e Fúria e todos ficam apavorados. Cris e Iara correm para um lado, e Vlado e Fúria vão para outra direção.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá gente sou Pedro Henrique (www.caminhosdoc.blogspot.com) quero muito entrar pro blog, eu já enviei a resposta para o concurso "O que VOCE faria", mas concerteza minha resposta não vai ganhar... Mesmo assim tenho prática com CDC já demonstrei isso no meu blog... Quero que entrem em contato pelo meu msn : phfw@hotmail.com , a e também fiz um poster baseado na minha resposta do concurso "O que VOCE faria" vejam:
http://i108.photobucket.com/
albums/n23/phfw/bliping.jpg

é isso ai entrem em contato comigo por favor, quero muuuito entrar pro blog e fazer matérias criativas e diferentes, com imagens e TUDO sobre a novela!VALEU e continuem assim!

Anônimo disse...

eu gostei de entregade pedidos e queria pedir fotos da cleo [giselle policarpo ]de preferencia sozinha e na ilha com aquele uniforme de mutante .