domingo, 20 de abril de 2008

Caminhos do Coração: JÁ PRO GUINESS!

Caminhos do Coração, realmente, deveria ser uma novela pra entrar pro Livro dos Record's, o Guiness 2009! Acha que estamos exagerando?! Não! Confira abaixo a lista que preparamos:



Para começar, Caminhos do Coração acho que foi a novela com o maior número de mortes até agora na TV Brasileira! Foram aproximadamente de 30 mortes! Vamos lá para alguns nomes:


  1. Sócrates,

  2. Mabel,

  3. Platão,

  4. Josias,

  5. Rosana,

  6. Altina,

  7. Lupi,

  8. Felipe,

  9. Beatriz,

  10. Juanita (em breve),

  11. Mendingo,

  12. Felina,

  13. Dalva,

  14. Minotauro (?),

  15. Ruth,

  16. Silvana,

  17. Ramon,

  18. César,

  19. Marialva,

  20. Pedreira,

  21. Cassiano,

  22. Golias (em breve),

  23. Marlene (aquela jornalista),

  24. Ana Luz,

  25. Marino,

  26. Figueiroa,

  27. Zé Sinistro (morto pelo Meduso),

  28. Magda (aquela que morreu na casa do Aquiles, quando o Metamorfo se transformou nela)


  • CDC também conquistou o recorde de duração de maior casamento! Foram 10 dias para o casamento de Lucinha e Danilo.

  • Não podemos esquecer de dar o troféu de maior repetição de frases: "Eu vou morder você", "Eu vou chupar todo seu sangue", "Vou comer toda sua carne", "É tudo culpa da Maria".

  • Outros recordes!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda é pouco..
vi minha matéria valeus!
eu posso mandar mais??
bjssssssss
(sou fã deste blog)

Anônimo disse...

oi vim pedir a vcs para postar mais fotos da clara(shaila arsene) e a angela(julia magessi) pois eu gosto muito delas.
beijos[e postem por favor amanha venho aqui ver]

Anônimo disse...

concurso:

nome:Lucas
email:marduk_666_rockeiro@hotmail.com
idade:13 anos

bom... se eu fosse o batista eu nao insistiria muito, pois se ela nao qr eh pq ela tem outro amor, ele tem q respeitar.


eh isso ai flws-me

Anônimo disse...

ah sim... sou de Teresina Piauí

Anônimo disse...

opa tbm vou participar do concurso:
Nome:Felipe
idade:14 anos
email:kiler_kun@yahoo.com.br

resposta:pior q amar e nao ser correspondido, eh amar e ser esquecido, entao, eu respeitaria a celia e deixaria q o tempo curasse....