domingo, 20 de abril de 2008

Quer ser um componente do blog?

Com o crescimento do blog, a necessidade de mais um componente é sempre maior! Você gostaria de entrar para a direção do blog?! Criar matérias, e amostrar seus comentários aos leitores?! Então participe do Concurso: "O que você faria?!". Sim, esse é o nome do novo Concurso do blog que já está no ar!

Ele é bem simples. Você tem que responder o que faria no lugar de Batista, que ama a melhor amiga e nunca é correspondido. Responda o que você faria se tivesse assim como Batista um amor não correspondido.

As cinco respostas mais criativas serão selecionadas pelo blog no dia 5 de maio. Essas cinco respostas entraram para uma enquete, e, assim, os leitores do blog vão decedir a melhor resposta. E o autor dessa melhor resposta vira componente do blog!


Você já pode enviar sua resposta á pergunta: "O que você faria se tivesse um amor não correspondido?!". Diga uma resposta bem criativa, pois assim você terá bastante chances de entrar para a direção do blog!


Ah, e IMPORTANTE, informe seu nome, sua idade, a cidade em que mora. Também é muito importante informar o seu MSN, ou o seu Orkut, ou então o seu e-mail para contato virtual! Caso não contenha qualquer coisa para manter contato, sua resposta será anulada.


Então vamos lá pessoal, enviem suas respostas!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

eu acho qui tentava esquecer ela e tentava mi apaixonar por outa!

rodrigo disse...

se eu fosse ele não desistia nunca por que o amor nunca acaba com o tempo e sim fortaleçe ainda mais.

vlw...

me escolham por favor...

Rih... disse...

Nome: Rita Albuquerque Lima
Idade: 13 anos
Data de Aniversario: 17 de abril
cidade: Miracema do Tocantins
msn: rita_albu_lima@hotmail.com

acho que o Batista devia ser bem romantico, levar ela para jantar, tomar um sorvete. Podia também roubnar um beijo da Celia, para la sentir o prazer de beija-lo.

Anônimo disse...

Nome:Nilber Santos
Idade: Quinze Anos
Data de Nascimento:29/06/92
Cidade: Rio de Janeiro
MSN:nilbersantos@hotmail.com

Bom o Bastista tinha que colocar na cabeça dele que o amor nunca se acaba, e sempre que tiver um faísca nesse amor torne ele em fogo de paixão, e sempre que ouver um jeito de falar coisas bonitas ao ouvido dela ele deve falar, Muitas vezes convidar ela pra sair a lugares romanticos, e ver o sol se pondo ou ver a lua cheia ao céu!!!

Valeu...Pessoal...

Sou fã desse blog e queria muito que vcs me escolhecem vlw!!!

Anônimo disse...

ESSE BATISTA É UM CARA FEIO PRRA CARAIA ELE TEM DUAS MULHERES UMA É FEIA QUE NEL A SANDRA E A OUTRA BÉ MAIIS OU MENOS QUE NEM A CÉLIA EU SEFOSSE ELE FICAVA COM AS DUAS UMA DE DIA QUE A SANDRA É RICA DEMAIS DEIXA ELE COM A VIDA RRUMADA E AOUTRA ELE FICA DE NOITE NPARA COZINAHAR COM ELE E FAER OSERVIÇO DA NOITE JNO QUARTO

Kako Solbattely disse...

Nome:Toni boliviano_caio
Idade:12
Msn:caioaluz@hotmail.com
O que eu faria?
Eu lutaria por esse amor...Assim como o batista fez,não adiantaria ir para Paris,eu iria junto,nao desistiria,não ia tentar se apaixonar por outra como aconteceu...

Adoro esse blog por isso criei um blog em omenagem a esse www.mutantetoni.blogspot.com(é so pra mostra quanto gosto desse blog)

Me escolhan...tscdc s2

Unknown disse...

Eu ficaria com quem fosse correspondido, mas seguindo os cmainhos do coração e em busca da felicidade

9 anos
Rio de Janeiro
Victor H. F. Moreira
victor.h.f.moreira@gmail.com

Espero q me aceitem, sou a pessoa que mais gosta dessa novela que eu conheço.