domingo, 20 de abril de 2008

Finalmente Homem-Gelo entrará na trama!

Que um novo mutante chamado Homem-Gelo vai entrar na novela da Record, Caminhos do Coração, isso você já leu na entrevista exclusiva que o autor da trama, Tiago Santiago, concedeu ao ESTRELANDO. No entanto, agora o rapaz com poderes especiais já tem data confirmada para entrar no folhetim.


Isso mesmo! Na semana do dia 21 o mutante, que terá o poder de congelar tudo aquilo que colocar a mão, entrará na novela.










Aliás, o Homem-Gelo terá genes de pingüim e será do mal. Ele surgirá na Ilha, como já é de costume na aparição dos novos personagens que entram em Caminhos.

Porém, de acordo com assessoria de imprensa da emissora, o ator que interpretará o malvado ainda não foi escolhido.

3 comentários:

Anônimo disse...

quero muito vê-lo
pelo que eu li aki ele vai matar a juanita

será o herói da novela toda

olha gente, eu li na Net que TS pretende criar uma mutante chamada Flora que tem o poder de manipular a natureza, se comunicar com animais e tem asas de borboleta

acho que ela ficará por conta de Maytê Piragibe

Anônimo disse...

galera qm souber como faz o efeito especial com sua foto para parecer com o vlado me diz plz add no msn:marduk_666_rockeiro@hotmail.com

Anônimo disse...

nossa meu agora o diretor arrasou colocando o homem gelo na trama!!!!!!! tenho certeza que ele é um exelente ator e vai botar mais ação na novela,sem falar que o ator é lindo né....??