terça-feira, 22 de abril de 2008

Criadora e Criatura se enfrentam!

Ação: ao extremo!


Nunca vi a novela em tanto clima de ação como ultimamente. As cenas de ação se tornaram freqüentes demais, todos os dias os personagens brigam entre si.

A história mudou completamente o seu rumo, desde a criação da Liga do Bem, quando assim se iniciou a batalha entre bem e mal.

Na minha opinião, Tiago Santiago quer mesmo é enrolar a novela, ele não tem mais o que escrever para dar continuidade á história. Por exemplo, só temos cenas de ação agora, todo santo capítulo, não se tem mais nada que de um rumo á novela.




Mortes e mais mortes e pessoas invadindo á ilha também são outras coisas desnecessárias. Também estou cansado de ver personagens amostrando os dentes e garras, isso é muito repetitivo.

Porém, algumas dessas cenas estou gostando, como as mais recentes de Vlado e Fúria atacando Júlia.

Criadora x Criaturas




Estou adorando as cenas da Júlia sendo colocada contra a parede pelo Vlado e a Fúria! Parabéns TS e aos atores que estão fazendo elas. Daniel Aguiar está de parabéns como o Vlado. É o segundo trabalho do ator e já está arrebentando! Ele é um sucesso como ator. Voltando á falar das cenas, ver aquela de assustada da Júlia não tem preço. Ela está bebendo do próprio veneno! Isso por que, que caso volte ao continente, vai ser presa, e caso fique na ilha, vai ser vítimas das suas criações.
Fúria atacando Júlia está sendo demais! Agora, que ela mostrou ao que veio e por que o seu nome. Muito revoltada, mesmo, a personagem. Vlado levou uma "vacinada" na perna, mas não desanimou. Sua namorada, Fúria, então, ficou hiper estressada, e também não teve medo de quando Júlia apontou uma arma para ela. Adorei essas cenas.
Nas últimas cenas do capítulo de ontem, Júlia colheu o que plantou. Ela, agora, está presa dentro de uma cela, onde ela mesmo se trancou para fugir de Vlado e Fúria. Os dois ficaram se divertindo com o fato e resolveram dar uma volta no laboratório para ver se achavam mais "comida", enquanto Júlia vai ficar horas dentro de uma cela, presa, igualmente fez com Vlado e Fúria, durante 20 anos.
Vlado e Fúria como casal
O casal Vlado e Júria encurrala Júlia
Vlado e Fúria como casal também está sendo espetacular. Os dois juntos arrasão. Mulher pantera e vampiro estão 10 juntos!
Não é primeira vez que a guerra acontece!














Não é a primeira vez que a Júlia teve que enfrentar suas feras. Em uma ocasião, há certo tempo atrás, foi mordida por Vlado e também virou uma vampira. Porém, ela se curou, graças á Clara.

E vocês, o que estão achando das revoltas dos mutantes contra Júlia?!

3 comentários:

Anônimo disse...

é, a doutora júlia ta sofrendo muito mesmo. to adorando essas partes com o vlado e a fúria.

Anônimo disse...

eu gosto muito da dr julia pk foi ela kem fez os mutantes
e estou muito ancioso pra segunda temporada pra ver os novos mutantes

bjs

Anônimo disse...

nossa o vlado é muito lindo adoro as cenas dele! o daniel aguiar está de parabéns pq ele faz um exelente trabalho interpretando o mutante vampiro! bjos pra ele!!