domingo, 20 de abril de 2008

Fatos importantes do dia: 21 de Abril

*Toni e Cléo decidem voltar para o depósito, mais são surpreendidos por Leão, Toni se prepara para lutar.


















*Leão avança na direção de Toni, mas ele desvia com sua super-agilidade.
* Leão vai para cima de Cléo, que se pendura num galho e lhe dá um chute. Leão cai no chão e machuca, e eles aproveitam para fugir. *Éric atira em Maria, mais ela consegue desviar e os dois começam a luta. *Juanita vira cobra e se enrola em Noé, que começa a sufocar, mas segura a cobra com força. *Demétrico dá um beijo em Ísis. Os dois são surpreendidos por Golias. Ísis fica invisível e Demétrico tenta subir em uma árvore, mais Golias segura em seu rabo e o impede. *Ísis bate em Golias e ele enfurece, mas ela fica invisível novamente e Demétrio joga uma pedra em Golias, que sente o golpe. Demétrio e Ísis fogem. * Marcelo se esconde e Taveira sente seu cheiro. Taveira e Dino se aproximam do esconderijo, quando Marcelo volta a correr. *Marcelo sente dor na cabeça e cai de joelhos, enquanto Taveira e Dino avisam que ele não tem como escapar.
*Batista fala para Célia que ele a ama de verdade e pede uma chance.





















*Janete e Lucas chegam à casa de Guiga e ela conta sobre a visão que teve da Liga do Bem. Tati pergunta sobre Marcelo, mas Janete avisa que não consegue vê-lo. A menina fica nervosa. Tati chora e começa a quebrar e explodir vários objetos.
*Helga diz estar sentindo uma presença negativa dentro do apartamento.

Um comentário:

Anônimo disse...

galera qm souber como faz o efeito especial com sua foto para parecer com o vlado me diz plz add no msn:marduk_666_rockeiro@hotmail.com