sexta-feira, 18 de abril de 2008

Curtas de CDC!!

Agora, semanalmente, todas sextas-feira, teremos notícias curtas de Caminhos do Coração! Confiram as curtas dessa semana:

Ex Miss Brasil, Natália Guimarães pode entrar em CDC
Natália Guimarães pode estrear como atriz nas novelas. Ela fez testes para atuar na novela “Caminhos do Coração- Os Mutantes", temporada que dará continuidade á Caminhos do Coração. Porém, acho que ela nem precisaria de testes para entrar. Caso participe da novela, fará uma mutante, que terá o poder de seduzir os homens com facilidade. Aliás, essa mineira á mim já seduziu! Porém, não é nada confirmado, pois, Natália está no aguardo de uma resposta da emissora.


Ísis vai mostrar, nas cenas, que não é tão boba quanto aparenta!
Isso mesmo! Ísis que sempre se fez de vítima e quase nunca usa os seus poderes para se proteger, vai bater no Homem-Leão. Ele vai atacar a Ísis e o Demétrio. De repente, enquanto Leão se concentra em dominar Demétrio, a mulher invisível vai bater com um galho na cabeça do Leão, que assim, desmaia. Ísis e Demétrio vão aproveitar para fugir.

Semana de audiência boa!!
Essa semana, Caminhos do Coração caprichou na audiência! No capítulo de ontem, a novela deixou a Globo em 2º lugar por 11 minutos, marcando 19 pontos de média. Na quarta, a novela teve um desempenho ainda maior! Marcou 21 pontos de média, batendo a Globo por 18 minutos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que vocês colocassem + fotos do Demétrio. Acho ele um gatinho.

Matheus! disse...

Poderia Colocar mais Fotos Da Isis?

Mt ObigadOo

By TheOo