segunda-feira, 21 de abril de 2008

Taveira e Dino surpreendem Marcelo











HOJE CONTINUA A SAGA DE MARCELO, O ESQUECIDO, SURPREENDIDO PELOS VAMPIROS TENTA DE TODOS OS MODOS ESCAPAR MAIS A BENDITA DOR DE CABEÇA CONTINUA A ATAZANA-LO, MESMO ASSIM O ESPÍRITO DE POLICIAL BAIXA NELE E ELE PRESENTE ALGO ESTRANHO E FICA EM POSIÇÃO DE LUTA, ELE SE ESQUECE DE TUDO MAIS DA POSIÇÃO NÃO, TAVEIRA E DINO SE APROVEITA DA SITUAÇÃO PARA ATACA-LO E DA UMA MORDIDINHA NO CONFUSO MARCELO. DINO DÁ UM MATA-LEÃO EM MARCELO, É AQUELE GOLPE QUE O GOLIAS DEU NO LUPI. MAS MARCELO MESMO ESQUECIDO E COM DOR DE CABEÇA NÃO É LUPI E SE LIVRA E ENCARA O BANDIDO, PENSANDO AQUI NÃO, VIOLÃO.
MARCELO DÁ UM DE ENGENIO, E PEDE PARA TAVEIRA E DINO FALAREM SOBRE SUA VIDA E OS DOIS INVENTAM UMA ESTÓRIA DA CARROCHINHA. MARCELO SE IRRITA, ELE PODE SER ENGENIO, DESMEMORIADO, MAS NÃO É BURRO E DIZ QUE NÃO ACREDITA NELES. OS TRÊS LUTAM, MARCELO CORRE PELA MATA ENQUANTO TAVEIRA E DINO DANDO UMA DE CACHORRO PERDIGUEIRO CORRE ATRÁS DELE.
MARCELO SE ESCONDE MAIS É TRAÍDO PELO CHEIRO DE DIAS QUE NÃO TOMA UM BANHO E O TAVEIRA SENTE SEU CHEIRO. TAVEIRA E DINO SE APROXIMA DO ESCONDERIJO, QUANDO MARCELO SENTE QUE OS VAMPIROS SENTIU O SEU DESODORANTE VENCIDO E CORRE NOVAMENTE.MARCELO SENTE DOR DE CABEÇA E CAI DE JOELHOS, NÃO É PARA RESAR NÃO,É PARA DESMAIAR MESMO, ENQUANTO TAVEIRA E DINO AVISAM QUE ELE NÃO TEM COMO ESCAPAR.
MARCELO EM MEIO A MATA ENCONTRA TERRA E JOGA NA CARA DOS DOIS VAMPIROS, E CONSEGUE SE AFASTAR.
NÃO É DESSA VEZ QUE TAVEIRA E DINO CONSEGUE BEBER O SANGUE DE MARCELO, VAI TER QUE BEBER ÁGUA MESMO.


UMA MATÉRIA DE RICARDO AUGUSTO

Nenhum comentário: