segunda-feira, 21 de abril de 2008

Internautas acham que Cassandra é a mandante

A enquete que pergunta quem era o (a) mandante dos crimes apurou mais de 400 votos, ao todo 401 votos. 180 desses votos comprovaram que a maioria dos internautas que votaram acreditam que ela pode ser a mandante. Veja abaixo o resultado final:

Aristóteles foi quem conquistou o menor valor de votos, foram 31 (7%).

Irmã foi a segunda menos votada. Somente 36 internautas que votaram acreditam que ela tem culpa no cartório. Assim se somou um valor de 8% dos votos para ela.

Amália conquistou 44 votos (10%).

Platão Mayer conquistou 78 votos (19%).

83 internautas (20% dos internautas) acreditam que o mandante seja outra pessoa

Mauro conseguiu quase 100 votos. Foram 99 votos para ele, o que resulta num valor de 24%.

Júlia Zaccarias conquistou 2 votos á mais que Mauro: 101 votos (25%).

E em primeiríssimo lugar está Cassandra com 180 votos, ou seja, 44%!



Cassandra: mandante?




























Cassandra mandante?! Realmente, motivos não faltam!

Por que ela mandaria matar os mutantes?

Vocês lembram que Cassandra transbordava de preocupação com os mutantes, não queria que ninguém os descobrissem. Pois é, isso é uma pista, pois o mandante mandou acabar com todos os mutantes, ou seja, se o mandante mandou fazer isso é por que queria que ninguém descobrisse os mutantes, o mesmo que Cassandra desejava.


Por que Platão e Ruth morreram?

Depois que seu carro bate em um poste, Ruth morre em explosão[1.jpg]

Platão e Ruth já sabiam demais sobre os mutantes, por isso que eles morreram. Essa pessoa que mandou matar eles, também poderia ser Cassandra, para abafar a história dos mutantes, o que ela tanto queria.



Quais motivos levarim ela á matar Sócrates e Josias?

Cassandra também não escondia de ninguém que não mediria esforços para conquistar a presidência da Progênese. Caso Cassandra fosse mandante, já apareceria aí um motivo para ela matar Sócrates e Josias: ficar com a presidência da Progênese, pois o marido Josias também tinha interesse na Presidência, e ela, obviamente não conquistaria a presidência sem a morte de Sócrates. Outro motivo para Cassandra mandar matar Josias: ele sabia quem era o mandante, como ele havia revelado!

Um comentário:

Anônimo disse...

Voltando ao Passado da Novela eram três irmãos, porque motivo ou razão dois irmão morreram e um só ta vivo??? Pra Mim o que teve mais nota baixa na enquete que é o mandante do crime que é o Aristoteles e ele não está sossinho não, ele está junto com Irma que é um antigo amor dele!!!
E o Autor quer que nos pensemos que ele não tem nada a ver com os crimes por isso que ele foi o ultimo colocado na enquete!!!
Vamos pensar que não é ele o mandante, Então que o mandante fez pra matar o Sócrates e depois o Platão e não matou o Aristoteles o Ultimo dos Irmãos???? Pra mim é ele que é o Mandante Junto com a Irma!!! Vlw e Obrigado!!!!