quarta-feira, 23 de abril de 2008

Novas respostas no Concurso "O que VOCÊ faria"!

Veja as novas respostas do Concurso "O que VOCÊ faria":

Participe também, diga o que VOCÊ faria se tivesse um amor não correspondido, o mesmo que acontece com Batista na novela. Insira também seu nome, idade, ou qualquer algo para contato, como por exemplo, e-mail, MSN e Orkut. As cinco respostas mais criativas entrarão para uma enquete, onde os leitores vão votar qual resposta mais gostou. O autor da resposta mais votada será o novo componente do blog. Boa Sorte!!

4 comentários:

Tharik Sanchez disse...

Nome: Tharik Sanchez
Idade: 12 Anos
Cidade: Umuarama-Paraná
Msn: falecomtharik@hotmail.com

O que você faria se tivesse um amor não correspondido como o Batista?

Bom primeiro de tudo eu ia respeita-la claro !
Depois eu ia ser carinhoso,amar ela,cuidar dela,Protejer ela,e claro que eu tmb ia lutar pra conseguir o que eu quero!

Unknown disse...

gente olha o video quue eu fiz de cdc
dps me falem oque v6 acharam.
http://br.youtube.com/watch?v=W_gMX9m7Wcw

rodrigo disse...

nome:rodrygho
idade:13 anos
cidade:camaçari BA
msn:rodrigo_almeida-13@hotmail.com

primeiramente a chamaria para conversar,falaria que era um assunto muito sério, abriria meu coração para ela falaria tudo o que eu queria dizer, a ela. e depois pediria que ela me entende-se.
por que não tinha me apaixonado por ela por acaso.
tudo na vida tem sentido,nada é por acaso.
e diria bem alto para todo mundo ver...

TE AMO...

Anônimo disse...

Eu não quero participar do concurso, só quero dar minha resposta:
Bom, no começo iria ser bem difícil.
Mas com o tempo eu ia aceitar minha situação e respeitar a atitude da pessoa.
Continuaríamos sendo amigos, e sempre que eu tivesse uma oportunidade, ia demonstrar o quanto ela é importante para mim.
Quem sabe, com o tempo, ele não começasse a me ver com outros olhos???