quarta-feira, 30 de abril de 2008

Pedro Malta fala das cenas de beijo com Juliana Xavier


O blog já havia noticiado, há alguns dias sobre o beijo de Ágata e Eugênio. Para quem não se lembra da matéria, recordem-se aqui: http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/04/eugnio-pedro-malta-e-gata-juliana.html.

Pedro Malta falou com a mídia sobre o nervoso á dar seu primeiro beijo na TV. As cenas foram gravadas semana retrazada, e hoje o público verá como saiu.


O ator confessou:
“Fiquei um pouco nervoso. É diferente você beijar uma garota, só você e ela, e estar em um estúdio de TV com todo mundo olhando”

Pedro Malta ficou nervoso durante as gravações, e, a cena precisou ser refeita cinco vezes para que o beijo saísse com naturalidade.

11 comentários:

Anônimo disse...

EU AMEI ESSA CENA.
ELES SÃO UNS LINDO AMO ELES DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

EU AMEI ESSA CENA.
ELES SÃO UNS LINDO AMO ELES DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

po esse tal de pedro malta é cheio de marra fala com ninguem, ainda é racista gosta de negro não odeia jente que é negro . po ainda nem sabe beijar

Unknown disse...

EU QUERIA DAR ESE BEIJO NO PEDRO MALTA. TE AMO PEDRO MALTA

Anônimo disse...

amo o pedro malta eu queria éra ta no lugar dela .
pedro vc é lindo e gato
bjs bjs

Anônimo disse...

eu amo de paixão aquele gato do pedro se eu tivese la eu nque faria essa sena .


adoro e amuu ele gato fofo td d bom

Anônimo disse...

Eu odiiei essa cena em que o Pedro Malta beijou a Juliana Xaviier como eu queria ser atriz so pra beijar ele sabe por que ? Ele e oo amor da minha vidaa e um dia eu ainda vou ficar com ele TE AMO

Angélica Atrevida disse...

nossa eu imagino o quanto deve ser dificio beijar na frente de todos!!!

Pedro Malta, gosto muito de vc, boa sorte na novela!!!
háa se vc puder me dar o seu msn iria adorar.♥

Anônimo disse...

hum....eu e que queria ta ai no lugar dela
da um beijo no pedro nossa
mais um dia eu fico com ele....

Anny disse...

odeio vc juliana xavier bjo o pedro meu lindooo
to morrendo de odio , hahahahaha ainda bem q é só novela mais se ver ela na rua ela q tome culdado!!!!!!!!!

iza disse...

Oiii, gosto mt do Pedro Malta ele é lindo.O beijo foi lindo.Muita sorte da Juliana.Eu gostaria de estar no lugar dela mais nao estou, mais tudo bem ainda assim gosto dele. otima novela.Parabens

S2 BJOS *--*