quarta-feira, 23 de abril de 2008

RESUMO BEM HUMORADO DO DIA 22/04/2008













E a novela começa com a luta da Maria desarmada contra três armado, Erik,Juanita e Fernando, mesmo assim a linda mutante consegue sair lá de baixo, escalar o batente da escada e dar um chute na arma do Éric ,depois de desviar de várias balas, isso passando perto de Juanita e Fernando que só tiveram atenção para Beto e Noé, e eles não atiraram nos dois preferiram a luta corpo a corpo, coisas de novela.














E a saga de Marcelo continua variando entre desmaios e agilidade, deixando o Taveira e Dino mais confuso que ele, porque a situação era esquisita quando o marcelo tá enfraquecido os dois pensam que está no papo, o policial recupera as suas energia do nada, como num passe de mágica e consegue neutralizar, os dois até um salto pela janela do galpão, o desmemoriado Marcelo saltou em um salto acrobático.Depois joga terra nos olhos dos dois bate nos ditos cujos, e corre eu acho que dessa vez os dois não pegam mas ele.














E na hora que o Eugênio, o seco por um beijo, ia beijar a Ágata, chegou o mala do pai dela, Teofilo, empatando os dois . O Eugenio, o azarado, ficou com aquele ar de quem foi roubado, meio abobalhado, e chegou a chorar de frustrado diante do pai que foi lá para buscar um barco, rimou tudo.













E o Batista, não tá muito diferente, do Eugênio, não, em uma praça muito bonita, pensou que ia la da uns beijos na amada Célia, mas não, ficou ouvindo o disco arranhado dela contado o porque não ficou com o Lucas, por que não ficou com o Dom Rodrigo, o galinhão.

Ninguém merece ô meu, será que o beijo vai ficar encalhado também.















E ontem tava uma onda de empata beijo danado, dessa vez, foi a vez de Démetrius,o homem macaco e Ísis, a mulher invisível, ser interrupido por Golias, que pegou o Démetrius, pelo rabo,
literalmente, mas a Isis o salvou. Ai parecia que eu tava vendo um filme biblico, Davi vivido pelo Démetrius, pega uma pedra, da uns giros imitando uma funda, e ataca Golias, que não é o filisteu, mas um mutante vampiro, e o acerta justamente na cabeça do gigante, que não morre mais fica atordoado, e consegue fugir.


E a luta da criadora Dra. Júlia contra as criaturas Vlado e Fúria, chega ao seu final com a vencedora Dra. víbora, desculpe Dra Júlia se dando bem, e liberando um gás do sono, que fizeram os dois carnívoros, correrem com fome.Mas eis que aparece Capeletti, que eles acham que vão janta-lo no lugar da médica. Mas tem aquele ditado:
homem com homem dá lobisomem.
mulher com mulher dá jacaré.
E vlado com Capeletti, dá o que?
Deve dar morcego enrolado em um macarrão.
O que o Vlado e a Furia gostam o Capeletti gosta também, que é de um pescocinho.
Isso vai dar zero a zero, ninguém vai sugar ninguém.

Nenhum comentário: