sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

BOMBA: Sócrates é pai de Meta-Novo


Em cena que vai ao ar no dia 25 de fevereiro, uma grande notícia irá deixar o pessoal de Pari assustados. É que Meta-Novo (Augusto Vargas) irá descobrir, enfim, quem são os seus pais, após insistir muito.

Ele implora para Juno (Mariana Mamoré) contar quem é seu pai. A menina, então, o revela! Ele descobre que é filho de Sócrates Mayer (Walmor Chagas), sendo, assim, irmão de Maria (Bianca Rinaldi) e primo de Gór (Julianne Trevisol).

César (Cássio Scapin), Irma (Patrícia Travassos) e Ari (André di Biase) ficam perplexos ao saber que Meta-Novo também é da família. Gór é quem deve ficar ainda mais assustada. E você, o que achou da novidade?

33 comentários:

Anônimo disse...

carambola axo que o autor fez burrada nisso pq nao tem nada a ver o metamorfo ser pai de socrates e sendo assim irmao de maria.axo que fica sem nexo

Anônimo disse...

taambém não goostei !

poow , a Maria qe devia ser dona de tudo SOZINHA !

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

o Autor foi inteligentissimo.
Foi surpreendente como ele mesmo disse.


E bom nem ler os Maria Fã clube que estão ali em cima, pois são idiotas e crianças

Anônimo disse...

axeii super xatoo !

agora so que me faltava a gor agora namorar o beto..so pq meta é primo dela

ah nãooo
beto e gor ,NUNCA !!

Anônimo disse...

odieii a noticica

Anônimo disse...

Nada Vê Mariana..Eu Por Exemplo Tamebm Não Gosteii

Mariana disse...

Parem de exagerar.
A Gor vai se envolver com o Beto, vai.
Mais isso não quer dizer que eles vão se casar e ter 3 filhos..
MEU DEUS.

Como disse essa noticia foi otima, autor esta de parabens.

Anônimo disse...

Eu concorcodo com Mariana ;Inteligentíssimo da Parte do autor ;gostei .Só esqueceram de dizer que eletbm é irmão da Samira !

Anônimo disse...

não apoio o namoro do beto e gor

Anônimo disse...

quem disse que a gor e beto vão se envolver hein ?ta dizendo que a gor vai se enterressar pelo beto..mas não ele por ela..e tambem não disse nada que eles iam se relacionar

Mariana disse...

Mais o autor faz todo mundo safado (Tirando maria e Marcelo) então se a Gor der mole o Beto pega.


Todo mundo na novela ficou com todo mundo, e um rodizio de casal

Anônimo disse...

é mesmoo geral é safadoo..

mas o beto não ta com a aline ?
seria sacanagem da parte dele trair ela !!

adoro o casal Beto e ALine ♥♥

Anônimo disse...

Tambem Gosto Do Casaal Beto e ALine..E Torço Por Eles !!

Mariana disse...

Tbm adoro Beto e Aline, um casal muito bonito.

Anônimo disse...

mariana nao sou maria fã clube so nao gostei da ideia

Anônimo disse...

ttambem não so fã clube maria..alem do ams ela é irritante ! mas não gosteii da noticia

Anônimo disse...

Ah não
Não gostei
pensei que o Metamorfo fosse filho de Cassandra e João Ricardo.

Unknown disse...

Odiei, nada haver, um personagem sem muita importancia ser irmao de Maria e agora tera que dividir a heranca, só pq a Maria nao vai estar na 3ª temporada, dai o Meta vai ficar na mansao, muito mal, o TS inventa cada uma....

Unknown disse...

odieii

Fabi Zuckert disse...

a gar so arruma namorado parente, primeiro foi o rodrigi q é irmao dela, agora o meta q é primo, desse jeito nao da. mas eu gostei dele ser filho do socrates bem q ts disse q a revelação dos pais do meta ia ser mais surpreendente q a trevelação dos pais da gor.

Fabi Zuckert disse...

a gar so arruma namorado parente, primeiro foi o rodrigi q é irmao dela, agora o meta q é primo, desse jeito nao da. mas eu gostei dele ser filho do socrates bem q ts disse q a revelação dos pais do meta ia ser mais surpreendente q a trevelação dos pais da gor.

The Brunettes - Web disse...

Gostei da noticia
acho q ninguem esperava q o meta fosse filho do socrates e irmao da maria(samira)

EloOoOo disse...

Gente vai ser o maximo nossa agora a aline vai ficar com o miguel e ele vai sair do pe da nati...
Aleluia...

carol disse...

eu to triste pra caramba com a noticia que a gór se interessará pelo o idiota do beto! eu amo muito o casal gór e metamorfo e não é porque eles são primos q els vão se separar!
enquanto o meta ser filho do sócrtes eu gostei assim ele vai ficar com toda a fortuna!!!

Caio disse...

Qr dizer que como MAria e Samira vai sair quem vai cuda da mançao e o MEtamorfo -.-

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Gór e Metamorfo ♥♥♥

Unknown disse...

Achei legal
mas quem será a mãe dele
sera que o socrates traiu
mariana
mas em um capitulo que assisti a um tempo me parece que
juno disse que os pais dele
estavam vivos
sera que socrates nao morreu

carol disse...

eu acho q o sócrates não morreu!

Unknown disse...

aah. mais será que a Gór não vai poder ficar com ele ? e outra, a herança que era da Samira e da Maria agora é dele tambem. que confusão '-'

carol disse...

é mesmo, eu acho q eles vão repartir a herança! e a gór e o metamorfo ser primos... eu acho q isso não vai atrapalhar em nada!

estefani disse...

sera que meta e filho de socrates com julia ? nao pq quando a mariana estava presa no laboratorio
a julia disse que a mariana roubou socrates dela......e no ela pode ter se engravidado do socrates mas
ter tirado o bebe e colocar a inseminaçao em uma barriga de aluguel!!Como a Gor.......

Lali disse...

é mesmo