sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Mariana e Ana Luz voltam


Isso mesmo! 'As mães' de Maria (Bianca Rinaldi) voltam nos próximos capítulos. Tudo começa quando Júlia (Ítala Nandi) leva Mariana (Miriam Pérsia) para a cela em que estão Maria e Samira (Bianca Rinaldi). Ela conta que é mãe das gêmeas.
.
Júlia deixa Maria e Mariana a sós e sai da cela acompanhada por Samira. Depois, Julia leva Ana Luz (Fafá de Belém) para a cela e ela se emociona ao ver a filha. Júlia propõe um acordo a Maria: lutar ao seu lado e aceitar o chip da obediência em troca dela poupar a vida de Ana Luz e Mariana.

5 comentários:

Mariana disse...

Nossa.
Mas eu acho que a ANA LUZ morre pois o Pepe vai ficar com a Erica!

♥Isinha♥ disse...

Legal! É muito bom para ser uma das justificativas da Samira ter passado para o bem! Digo isso, mesmo sabendo que lea passará para o lado do bem por que a Maria demonstrará amor por ela, mas daria para aproveitar isso também...
A volta da Ana também é bem legal, eu gosto dela e de sua voz quando ela canta.

Beijinhos

♥Isinha♥

Luis Felix disse...

isto é muito legal.
Pois a Janete pode voltar e não ter morrido como falaram.

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Ameii essa Noticia pois eu Adoroooooo a Ana Luz..E Não Aceito o Relacionamento do Pepe e Erica

Unknown disse...

Oláh Estou aki pra falar uma coisa para vocês Por Favor deixe a Maria Aperecer no final da Novela com as Filhas dela é oke eu mais kero ke aconteça na novela oke eu mais keria aconteçeu ke era ke a Samira ficase do Bem agora só falta mais essa coisa e eu peço Por Favor a Vocês e bota aii Oke vai acontecer no final da Novela Por
Favor eu keria tanto ver isso eu vou Orá Muita pra ke isso aconteça a Bianca Rinaldi é uma boa e linda atriz de bom gosto e ETC... tudo mais E eu Não keria mesmo ke isso aconteça Que a Bianca Rinaldi saia do os mutantes Beijos em todos vocês Não se eskeça do Pediido ke eu Pedi