quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Samira muda para o lado do bem


Samira (Bianca Rinaldi) ameaça Maria (Bianca Rinaldi) com uma espada e diz que apenas uma delas pode existir. Incansável na luta para levar a irmã má para o lado do bem, Maria pede a Samira que a ajude e, em troca, promete ficar a seu lado na batalha contra Júlia (Ittala Nandi).

Samira não aceita e prepara para aplicar em Maria uma droga que suspende seus poderes, mas Maria fala para ela pensar no filho que está esperando. A fera tenta conter a emoção, mas acaba revelando o medo e assume que não quer fazer seu bebê sofrer.
.
Maria consola a irmã e Samira sente amor pela primeira vez, prometendo a si mesma que acabará com Júlia.
Da revista Minha Novela

6 comentários:

Laaah disse...

prefiria a Samira do mal,mais ja sábia que no final ela se tornaria do bem

AF Sturt Silva disse...

matheus p. essa cena esta prevista para que dia?obrigado se puder me responder,estarei esperando sua resposta....agradecido...

Jacke ~ disse...

Graças a Deus que samira vai para o lado do bem mais eu estou morrendo de saudades do Fredo o ferraz é muito besta


eu gostava da frase do Fredo (mutante bom é mutante morte)achava engraçado rsrrskkkrsrsrrskkkkkkk

e tomara que ele volte com poder e a ivonete



e os bebês da profecia quando Leonor encontrar deveria ficar com ela e chamar o Felype para morar láh e ser corrado ai ele divia chamar a bianca a Nati e o Lino

essa novela não estar muito boa sem o Demetro ele tem que volta


e Samira soltar maria e Samira acabar com Jùlia e nois votamos no blog que JÙlia ia morrer com os poderes das criaturas delas

Jacke ~ disse...

A se a Samira for para o lado do bem Têle também tem que ir por que ele quye o Pai do filho de Samira



E o Dracula divia ficar com a Riróme por que ela não tem ninguém

Unknown disse...

Eu sabia.No fundo, mais beeem no fundo Samira, era do bem. :)

Anônimo disse...

aii , maiis kii bom !!
maiis eu achoo que seria melhor se a Samii matasse a Julia priimeiiro !!
mais mesmoo assim ameii essa cena !!