sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Ultra Spoilers - Não Confirmados

Através de fontes não confirmadas, aqui vão alguns Spoilers dos últimos capítulos de Os Mutantes.

~~> Felipe será curado por Clara.
~~> O chip da obediência de Samira falha e ela se une a Maria do lado do bem.
~~> Cléo, Regina e Carvalho chegam ao continente.
~~> Eugênio e Dr. Sabiá inserem o micro-organismo em uma célula e conseguem a arma contra os reptilianos.
~~> Metamorfo é filho de Sócrates.
.
~~> Nati foge do esconderijo e reencontra Valente. Valente encontra seus pais, Juno e Lúcio.
~~> Bianca e Drácula(Lino) são curados.
~~> Juno e Lúcio ficam adolescentes.
~~> Ágata, Aquiles e Eugênio ficam sabendo que o nome do colégio que eles vão estudar se chama Evolução.
~~> Samira vence Júlia num embate final, e a joga nas Cataratas do Iguaçu. Samira volta a São Paulo e conta a todos que o Bem venceu.
.

~~> Maria começa a sentir dores muito fortes na barriga e acha que o bebê vai nascer e Marcelo, Leonor e Samira a levam à maternidade.
.
~~> Samira também começa a sentir fortes e dores e é levada pelos médicos.

~~> O médico diz a Marcelo que o filho de Maria nasceu e diz a Draco e Telê que o de Samira também.
.
~~> Maria e Samira mostram seus filhos a seus pais.

Lembrando que os spoilers estão na ordem cronológica dos fatos.

5 comentários:

♥Isinha♥ disse...

Gente! Eu acabei de ver, sabe os catadores de lixo que o Dracula e a Bianca levaram para o antigo QG da Liga Bandida??? Um deles é o Breno, aquele amigo do Valente q apareceu levando o Valente na Pedra da Gávea e morreu com um raio reptiliano enquanto a escalava.

Tomara que eu tenha ajudado com alguma matéria...

Beijinhos

♥Isinha♥

♥Isinha♥ disse...

Essa matéria é bem legal! Mas eu não queria que a Samira ficasse do bem, eu gostava dela do mal, poderosa e arrogante, com sua própria personalidade e aparência totalmente diferente do jeito sem graça, simples e bonzinho da Maria.

Mas de resto, tudo é legal!

Beijinhos

♥Isinha♥

Victor Hugo disse...

Oi meu nome é Victor e eu afirmo que foi eu que postei esses fatos em uma comunidade do orkut. Fui eu sim está quse igual o que eu falei lá!

Unknown disse...

o draco e o tele ficam do lado do bem???

Lua disse...

Oi eu queria pedir uma entrevista imaginária da Maria e da Samira,agora que esta do lado do bem.