sábado, 21 de fevereiro de 2009

Gabriela vira vilã em Promessas de Amor



Depois de viver a romântica e corajosa Gabriela, a atriz Carolina Holanda tem uma nova missão pela frente. Em “Promessas de Amor”, a ex-médica ficará transtornada ao perder o namorado Valente (Marcos Pitombo) e será capaz dos piores planos para separá-lo de Nati (Mayte Piragibe).

Em um primeiro momento, Gabriela inventa uma falsa gravidez, mas completamente obsessiva tentará acabar mesmo com a vida de Nati, tirando de vez a rival do seu caminho.
“Promessas de Amor” tem estréia prevista para Março.

7 comentários:

Tudo Sobre CDC/Os Mutantes/Promessas d Amor disse...

Caramba !! Quem Diria Hein

Unknown disse...

por favor coloquem fotos da Bianca e do Felipe

amo esse blog

EloOoOo disse...

Nossa meu agora ela se revelou sabia qe um dia isso iria acontecer

Unknown disse...

Eu já sabia disso, como Clara fugiu Nati será encontrada e curada e gabriela fica com ciúmes e se torna vilã.

Unknown disse...

Eu já sabia disso, como Clara fugiu Nati será encontrada e curada e gabriela fica com ciúmes e se torna vilã.

Unknown disse...

Eu já sabia disso, como Clara fugiu Nati será encontrada e curada e gabriela fica com ciúmes e se torna vilã.

Unknown disse...

**eu gosto muito do casal nat e valente e gostaria que eles voltassem logo e que aquela doutora gabriela fosse abduzida odeio ela sou mais a nat.
A coloquem fotos da nat e do valente amo eles e da clarinha e da regininha tambem