quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Fotos recentes da Tatiana









28 comentários:

Unknown disse...

Obrigado gente por postar!!! :D
Amoooo vcs!!
sao d+!!!
bjoooooooooooooooooooo!!!

*_*

Anônimo disse...

Obrigadinháh
gostei muito vocês podem postar fotos do vává por que não tem nenhuma foto dele ai Rebeca

Anônimo disse...

Postar fotos do DRACO
Por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor,por favor

Anônimo disse...

VSC PODERIA POSTAR FOTOS DO DRACO

Anônimo disse...

por favor fotos do tele por favor eu gosto muito dele

Anônimo disse...

postar fotos da samira por favor

Anônimo disse...

colocar fotos do draco

Anônimo disse...

colocar fotos do draco

Anônimo disse...

Olá, já que vcs estãoatendendo a varios pedidos :P, eu queria porfavo mesmo assim ue vcs colocassem a foto da maria dourada, sabe quando ela tá descobrindo um poder novo???, então que não quando ela atravessou a parede ficou dourada né, porfavor poderia colocar fotos da Maria brinlhando dourado, de de uma forma que fosse possivel de eu pegar essas imagens, ABS!!! adoro essebolg principalmente a seção cômica :P

Anônimo disse...

Esse blog não é nada sem mim,o resto é lixo

Unknown disse...


Hãn???
Esse ai é o matheus masmo flando?? *_* ou alguem hackeio ele descubriu a senha e feiz isso te proposito vc nao faria isso né matheus??

Anônimo disse...

não é ele. se fosse ele postando apareceria o icone no blogger, esse dai só fez ir em nome/url, pos o nome dele e o endereço do perfil dele

Anônimo disse...

Lindas as fotos dela!

Anônimo disse...

Postem fotos recentes do Valente e também fotos da Gór.

Jessica Gonçalves disse...

Só nome do Matheus =X que cara imbecil querendo acabar com a imagem do nosso querido dono ahsuahsuasuas vai catar coquinho, seu imbecil. Não acreditem nele, pessoal, é fraude. O Matheus utiliza a propria conta para entrar, e não somente o nome.

Anônimo disse...

Sim, não sou eu. Olhem a diferença. Aqui estou postando como conta do blogger. Vou deixar o coment dele para comparação. Como foi dito se fosse eu apareceria o icone no blogger, e só está como nome/url, com o nome e o endereço do perfil!

Unknown disse...

Cara idiotaaa!!!
esse farsante, afff.!!!
Tadim do Matheus :'(

EloOoOo disse...

Por Favor...
Fotos do Dracula(Lino) e da Nati...
Por Favor...
Por Favor...
Por Favor...

Anônimo disse...

Viram???????
A Tati etm orelha feia mesmOOo......mas ela é lindaa mesmo assim..........

Unknown disse...

tadinha que orelhas feias... *_* mas aind ape lindaaa!

Anônimo disse...

Morenah:

Eu comentei q a Tati tinha orelhas feias gerou uma maior polÊmica e disseram q eu era invejosa e despeitada[só pq disse q a Leticia tinha esse defeitinho]. Aí eu esclareci q a Leticia é linda do msm jeito.......mas é vdd.......
Vc foi a única q concordou e não criticou,.......

Anônimo disse...

Fiz uma foto para vcs postarem a audiência de amanhã: http://img18.imageshack.us/img18/1341/ontemosmutantesev0.jpg

Anônimo disse...

Anônimo, sua montagem está guardada! Será usada amanhã.

Unknown disse...

eu tbm adorei!
+ por favor poste fotuuuu do casamento de maria e marcelo!
todas as fotos convidados samira maria celuu e etc por favor atendam só esse pediso meu!
aguardo assim q passar o casamento vcs botam por favor e se ñ for encomodo sem esses nomes vermelhos bota akele de semana passada o nome do blog de preto e branco bEIJO

Anônimo disse...

fotos recentes da cleo..novas !

por favor por favooor por favor por favor por favoor

Unknown disse...

Cindy, affe povo bobo...!
vc nao tem culpa!! só pq vc falou que ela tem orelhas feias o mundo nao vai acabar aff..!

Mas ela continua sendo lindinha a LÊê! concorda??

Anônimo disse...

Morenah
ConcordoOo.....Letícia pra sempre lindinha,,,,,,,

Unknown disse...

olá ja fiz tanto pedidos nesse blog nada por isso eu faço hoje
quero que coloque as fotos da tati na mansão novas e nao velha ok por favorrrrrrrrr bjsss