segunda-feira, 21 de abril de 2008

Conheça os mutantes da próxima temporada!



Tiago Santiago revela os poderes dos mutantes de nova novela
Não perde por esperar quem ainda se surpreende com a imaginação de Tiago Santiago, autor de“Caminhos do coração”.
A segunda fase da novela, “Caminhos do coração - os mutantes”, com estréia prevista para o dia 2 de junho, terá novos personagens e tramas, efeitos especiais e, de acordo com o próprio Santiago, muita emoção
O autor garante que ninguém vai ficar perdido na história. As tramas e personagens da primeira fase serão “reapresentados”. Ele adiantou os nomes e as características de alguns dos novos mutantes da novela. Alguns atores ainda não foram escalados.

Tarso - Filho de Batista, vai acreditar que seu pai é Albuquerque. Aos 18 anos, terá o poder de parar o tempo e de se teletransportar. Ator ainda não escalado.

Draco - O mutante comandará o fogo. Segundo o autor, seu personagem poderá se transformar em um lança-chamas sempre que quiser. Também sem ator definido.

Telê - A serviço do mal, o mutante terá superpoderes mentais. Ainda sem ator escalado.
Mulher-aranha - Patas de aranha crescerão em suas costas, e ela terá o poder de lançar teias. Sem atriz definida.

Gaspar - O personagem, que foi criado sem contato com outros seres humanos até os 18 anos, será vivido por Tiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. Ele será abandonado, nu, em uma praia do litoral paulista. Entre os seus poderes, inteligência acima dos padrões e grande habilidade para lutar. Vai se relacionar com a humana Manu (atriz não escalada).

Nati - A vampira do bem seria vivida por Maitê Piragibe, mas está em negociação

E você? Que tipo de superpoderes criaria para os novos personagens de ” Mutantes - Caminhos do coração”?

63 comentários:

Anônimo disse...

eu queria saber se a personagem maria o macelo vão está na segunda temporada!

Anônimo disse...

oi eu tbm queria saber se os mutantes dassa temporada va oestar na outra

e tenho uma sugestãO para um novo mutante
tipo:homem vento o u mulher vento

Unknown disse...

OLA, EU QRIA SER PERSONAGEM NESSA TEMPORADA, MAIS...., TENHO VARIOS PERSONAGEMS EM MENTE, POR EXEMPLO:
- HOMEM-AREIA OU MULHER-AREIA
- HOMEM-ELASTICO OU MULHER-ELASTICA
- HOMEM-PEDRA OU MULHER-PEDRA
- HOMEM-BOMBA OU MULHER-BOMBA
- HOMEM-AGUA OU MULHER-AGUA
- HOMEM Q CONSEGUE SE MULTIPLICAR OU MULHER!!
E ETC....

Anônimo disse...

eu acho que deveriater um mutante que cotrola o tempo ,ou um homem ou mulher matéria ou um mutante que exerga através de qualquer coisa parede,carro e etc enfim qualquer coisa.

Anônimo disse...

eu queria que tivesse a mutante com dna de mosquitos ou entao de barata

Anônimo disse...

oi eu tambem queria um homem que controlasse areia por fim um mutante que tivesse todos os poderes menos o da maria

Anônimo disse...

eu qria pesonagem
homem-fogo ou mulher-fogo
homem-água ou mulher-água
homem-gator ou mulher-gatar
homem-gargolas ou mulher-gargolas
homem-elastico ou mulher-elastica
homem-tatu ou mulher-tatua
homem-coelho ou mulher-coelha
homem-borco espinho ou mulher-borco espinho
homem-banta ou mulher-banta

Anônimo disse...

eu tenho uma sugestão para um novo mutante: que tal colocar uma MULHER-GATA na segunda temporada da novela? acho que a Esmeralda seria perfeita voces não acham?

Anônimo disse...

tem vários mutantes que seriam interessantes na 2 temporada os mutantes caminhos do coração.
estou criandovários.

Unknown disse...

єυ qєяια qυє νσ¢êѕ ¢σℓσ¢αѕєм иα иσνєℓα 2 иσνσѕ мυтαитєѕ qυє ¢яιєι:ℓιмσѕ:ℓαмα:ρσ∂є αѕѕυмιя α fσямα ∂є ℓαмα,мєтαмσяfιѕмσ ¢σяρσяαℓ:ρσ∂є ѕє тяαиfσямαя иα ρєѕѕσαѕ αρєиαѕ αвѕσяνєи∂σ ѕυα ρєℓє ¢σм α вσ¢α(α вσ¢α ¢яєѕ¢є)мαιѕ α ρєѕѕσα qυє тινєя α ρєℓє αвѕσяνι∂α ρєℓσ ℓιмυѕ fι¢αяα вєм мєѕмσ ¢σм єѕѕє ρяσ¢єѕѕσ є тαмвéм єѕѕα ρєѕѕσα fι¢αяα иσямαℓ ¢σм ρєℓє,¢αяиє є σѕѕσ;fêиιχ:ριяσ¢ιиєѕє:ρσ∂є fι¢αя ¢σм σ ¢σяρσ ¢σвєятσ ∂є fσgσ ¢σмσ υмα fêиιχ,νôσ:тєм υмα ραя ∂є αѕαѕ иσ ℓυgαя ∂σѕ вяαçσѕ.gяαтσ υιℓвєят ρєяєιяα мσитєιяσ.

Anônimo disse...

um mutante com o poder de gorila,rinoceronte,tubarão e se-teletransportar

Anônimo disse...

ola
me chamo bruno e queria muito fazer parte dessa nova edição de caminhos do coração sou facinado por essa novela se vcs me colocasem eu queria ter o poder de copiar os poderes de outras pessoas
ai eu poderia usar o meu poder para combater o mal

se vcs tiverem intereçados
meu cel

01891423494
eu queria muinto ser um mutante e essa novela pode realizar meu sonho

Anônimo disse...

[blue]Se eu fosse vc faria um mutante que se mutiplica ele pode ser quatro ou cinco ao memso tempo ou então mais eu faria um mutante com o poder do espinho ele soltaria espinhas pelo corpo todo faria o homem tomico ele poderia esprudir tudo quando ficasse muito nervoso ele poderia ater acabar com a ilha

Anônimo disse...

[blue]Se eu fosse vc faria um mutante que se mutiplica ele pode ser quatro ou cinco ao memso tempo ou então mais eu faria um mutante com o poder do espinho ele soltaria espinhas pelo corpo todo faria o homem tomico ele poderia esprudir tudo quando ficasse muito nervoso ele poderia ater acabar com a ilha

Anônimo disse...

[blue]Se eu fosse vc faria um mutante que se mutiplica ele pode ser quatro ou cinco ao memso tempo ou então mais eu faria um mutante com o poder do espinho ele soltaria espinhas pelo corpo todo faria o homem tomico ele poderia esprudir tudo quando ficasse muito nervoso ele poderia ater acabar com a ilha

Anônimo disse...

Faria o homem com genes de hipopotamo o nome dele ia ser hipotamo faria a mulher com genes de curuja ela teria o poder de grita o grito dela deixaria a pessoa surda ou então a pessoa ficaria desmaiada com o seu grito

Anônimo disse...

Faria o homem suino homem com genes de porco o homem se quiser mais dicas eu tenho varias er so falar comigo o meu orkut er lucas12-vinicius@bol.com.br meu msn lucasvsantos_13@hotmail.com falow

Anônimo disse...

esta novela poderia ser um pouco escolar com uma escola para mutantes que os professores fossem os mutantes do bem da primeira novela e que esse mutantes- alunos fossem preparados para uma grande batalha enquanto os mutantes do mal fossem reunindo muitos mutantes principalmente os mutantes que forem rejeitados pelos humanos os também poderia haver crianças do mal e do bem também
O marcelo poderia ser um primeiro humano a ser modificado depois de vivo...
e filho de mutante pode ser mutante também sem ser modificado.

Mutantes:

Aqua:filha de Cris e Iara pode controlar a água controla todos os animais marinhos e pode voar.

Pedro:Filho de Maria e Marcelo ele pode si multiplicar pode absorver poderes e é imortal.

Aridena e caio:filhos dos mutantes Homem cobra e mulher aranha eles são gêmeostem o mesmo poder de seus pais.

sem contar que tem o menino de luz e o filho da bianca...







e-mail:alyssonbrunoalves@hotmail.com

Unknown disse...

Olha eu queria os mutantes

Mulher agua
Homem cavalo
Homem Barata
Um Home rato
homem Falcão
Homem areia
Mulher golfinho
homem tubarão
homem Eletronico
Mulher elastica
homem Camaleão

Anônimo disse...

ola eu queria participar da novela adoro muito nunca perco
eafadinha2008@hotmail.com tenho alguns em mente :

raquel-menina tempestade que controla o tempooo pode mudar paisagens para melhor ou pior.

felipe-menino que solta bonbas pela mao

esmeralda- ela teve modificaçoes da dr julia que fez a virar a mulher gata conseque ter uma audiçao multiplicada de seres humanos tem super força e quanto fica nervosa apareçe bigode calda e fica descontrolada .

marina-menina que controla a natureza conseque fazer que raizes crecem do chao e segure o dorloceno do inimigo e conseque criar furacoes.

renan-ele conseque fazer terremotos e controla a areia


daniel- homem que inpelotiza

e entre outros e etcc.....

Anônimo disse...

ola eu queria participar da novela adoro muito nunca perco
eafadinha2008@hotmail.com tenho alguns em mente :

raquel-menina tempestade que controla o tempooo pode mudar paisagens para melhor ou pior.

felipe-menino que solta bonbas pela mao

esmeralda- ela teve modificaçoes da dr julia que fez a virar a mulher gata conseque ter uma audiçao multiplicada de seres humanos tem super força e quanto fica nervosa apareçe bigode calda e fica descontrolada .

marina-menina que controla a natureza conseque fazer que raizes crecem do chao e segure o dorloceno do inimigo e conseque criar furacoes.

renan-ele conseque fazer terremotos e controla a areia


daniel- homem que inpelotiza

e entre outros e etcc.....

Anônimo disse...

ola eu queria participar da novela adoro muito nunca perco
eafadinha2008@hotmail.com tenho alguns em mente :

raquel-menina tempestade que controla o tempooo pode mudar paisagens para melhor ou pior.

felipe-menino que solta bonbas pela mao

esmeralda- ela teve modificaçoes da dr julia que fez a virar a mulher gata conseque ter uma audiçao multiplicada de seres humanos tem super força e quanto fica nervosa apareçe bigode calda e fica descontrolada .

marina-menina que controla a natureza conseque fazer que raizes crecem do chao e segure o dorloceno do inimigo e conseque criar furacoes.

renan-ele conseque fazer terremotos e controla a areia


daniel- homem que inpelotiza

e entre outros e etcc.....

Unknown disse...

maria e marcelo vao estar.
eu queria ter o poder do telê,draco,gor,gelo,vampira e vidente

Unknown disse...

pois é o poder de esmeralda sera mulher gato sim pois é ela sera uma mutante

Anônimo disse...

Eu queria dar uyma dica...
eu acho que os vampiros deveriam usar preto, porque TODO vampiro usa preto, mesmo em uma ilha.
Eu também acho que eles poderia parar de ficar falando " Ahhhh..." e mostrando os dentes e agirem mais!
e também parar de ficar chamando de homem isso homem aquilo, todos tem que ter um nome! Eu gosto mouto do draco e do tele... eles usam preto te tem um nome, nimguem chama eles de homem fogo ou homem..., sei lá...
Só isso!
E parabéns pela novela!

Anônimo disse...

GENTE EU QUERIA ENTRAR NA NOVELA EU SOU FÃ FAZERIA DE TUDO PARA MIM PARTICIPAREU QUERIA SER UM MUTANE DO BEM
ESSE E O MEU SONHO ENTRA NA NOVELA MESMO SENDO HUMANO
ISSO E MUITO INPORTENTE PARA MIM
SE VC POTACE EU COMO MUTANTE EU QUERI CONTROLAR RAIOS NO MEU CORPO

A PENSE NISSO COM TODO O CARINHO
EU ADORO CAMINHOS DO CORAÇAO EU VOU SEMPRE A MAR PO TODA MINHA VIADA
SE VC PENSAR NISSO MEU NUMERO E ESSE
37810578
MEU CELULAR E 93368011
NAO ESPOU MENTIDO PENSE NISSO COM CARINHO QUE ESSE E O MEU SONHO
E POR FAVOR SE NAO VOR PEDIR DE MAI BOTA A EEMERALDA COMO GATA

Anônimo disse...

EO SOU O MESMO O DE SIMA MEU NOME E RENAN TA BOM

Jullye Ribeiro disse...

ola
eu gostaria de falar q a novela
esta boa mais pra ficar otima presisa
melhora um pouquinho
ela pressisa melhora os efeitos especiais os vampiros pressisam andar de preto e parar e ficar fazendo ahhhh e agir mais
e botar nomes nas pessoas em vez de homem isso e mulher aquilo so
em fim...
parabens pela novela esta muito boa*

Anônimo disse...

ola meu nome e jaquelineee
queria que entrasse mutantes mais legais e estilosos na novela
ela esta otima....
noturna:poder de faser ficar de noite
e se teletransporta para o seu e voltar para terra
objetv:poder de virar qualquer objeto
fantastik:poder de virar fantasma
entrar no corpo dos outrus,ficar imvisivel e ultapassar paredes e etc

Anônimo disse...

Olá, eu tenho exemplos de mutantes e poderes como:

Felipe (marido de Bianca)
vampiro e solta bombas pelas mãos.

Noturna
pode se teletransportar, atravessar paredes, poder de escuridão, super força, incorporar nos outros por 5 min.

Marina
faz plantas, raizes, controla a natureza e tem os poderes do Tufão.

Anônimo
pode ficar invisível, virar outras pessoas, mas sem os poderes delas, ficar invisível e atravessar paredes.

Renan
pode soltar raios, fazer terremotos, lança areia e controla a areia

Esmeralda Fortunato(esposa do carvalho)
vampira e unhas de gato, dentes metade de vampiro e a outra de gato, supe pulos e super força
(eu queria q la volta-se)

Daniel
poder da Gór

Rodrigo Mayer
Poder da Gór, super força e super pulos(eu queria q ele volta-se com esses poderes)

Aqua Pena
filha de Cristiano Pena e Iara pode controlar a água, controla todos os animais marinhos, lança água e pode flutuar.

Pedro Mayer Montenegro
pode se multiplicar, poder da cura e os poderes de seus pais q são Maria Mayer e Marcelo Montenegro.

Aridena
filha dos mutantes Fernando e Ariadni, ela tem o poder de seus pais.

Caio
Mesma coisa q Aridena e é irmão gêmeo dela.

Bumba-Meu-Boi
Que tal passar essa lenda pra novela.

Boitatá
Que tal passar essa lenda pra novela.

Mula-Sem-Cabeça
Que tal passar essa lenda pra novela sem ser o Pesadelo q faz.

Sací Pererê
Que tal passar essa lenda pra novela.

Tatuóide
genesis de tatu

Peixego
ser do mar, ele tem o poder do Marino

Arremessóide
Poder de levantar coisas e arremeçar com a mente (ñ é putergast)

Golfo
arremeça tudo com um taco de golfe

Elfo
ele é um elfo do bem

Lobsomem
ele é um lobsomem falante q usa roupas e é do bem

Ventilado
poderes do Tufão.

Pingu
mutante q vira pinguim e pode suportar a todo o frio q prescisar.

Pum Atômico
poder de dar um pum q pode ser fatal.

Impresso
poder de ser multiplicar e multiplicar objetos.

Tapeto
ele pode fazer tapetes pra voar

Canguroco
ele dá pulos muito altos e luta exelente (genesis de canguru)

Cabeço
ele tem o poder de super cabeçada

Tubaro
ele pode virar tubarão

Cavaloock
ele é rápido e dá vários pulos (genesis de cavalo)

Ratoon
ele pode virar rato

Barta
ela pode virar barata

Golfia
mulher q pode virar golfinho

Camaleo
ele é q nem o Metamorfo

Trovoon
ele pode fazer trovões e pode voar

Tômico
ele pode fazer explosões

Hipotamo
homem com genesis de hipopotamo

Pedroco
mutante pedra

Os vampiros eu acho q deveriam todos voar e eles deveriam virar morcegos, sou o fã número 1 dos mutantes, pra minha info eu acho q deveria disso nunca acabar, tomara q tenha várias temporadas cada h eu vou criar mais mumantes.

Anônimo disse...

Sou o msm do de cima e meu nome é Victor.

Anônimo disse...

Sou o msm de cima e de cima do de cima, pros meus amigos saberem quem eu sou vou me abrev. Victor H. F. Moreira

Anônimo disse...

eu tenho uma ideia de alguns mutantes como:
o rinoman um cara com poder de virar um rinoceronte
mulher magica pode controlar qualquer pessoa com os olhos
lobsomen de fogo e um lobo como vcs sabem so que ele pega fogo
caio fogão tem o poder de controlar o fogo e virar fogo

Anônimo disse...

pistoleiro do diabo:ele e um cara q e um diabo q quer dominar o mundo

diamante eterno:um cara q tem os poderes de criar diamantes com a mão

leonardo aquatico:ele e que nem o namor so q ele tem q sair da agua para respirar

Gabriel gabriel mas conhecido como mutano e um cara q por um relogio vira um mosntro verde q pode virar qualquer animal

Anônimo disse...

pistoleiro do diabo:ele e um cara q e um diabo q quer dominar o mundo

diamante eterno:um cara q tem os poderes de criar diamantes com a mão

leonardo aquatico:ele e que nem o namor so q ele tem q sair da agua para respirar

Gabriel gabriel mas conhecido como mutano e um cara q por um relogio vira um mosntro verde q pode virar qualquer animal

Anônimo disse...

olá, eu sou o Victor H. F. Moreira e tenho mais idéias como:

Jack Chaco
ele é o mestre dessa arma de karatê

Canetum
ele pode lançar espinhos com tinta

Anônimo disse...

filipe rogers:felipe mas conhecido como imaticum ele pode atrair metais com a mão

vampiro de gelo:e um vampiro normal so que pode resistir a temperaturas abaixo de zero!

invisibilion:pode ficar invisivel e intocavel e inescutavel

Eduardo Linhares disse...

jorge linhares:ele e o mais novo membro da depecon muito inteligente e agil com armas

Eduard linhares: e o pai do jorge e tambem e da depecon ele ajuda o filho a capiturar mutantes

Eduardo Linhares disse...

mas ideias que acabaram de sair do forno:

foguete:foguete mas conhecido como fabinho cristian(o nome dele e fabio cristiano)ele despara fogo do pé e comessa a voar como um foguete

monster:monster tem esse nome por causa do seu poder de virar monstros mas o nome verdadeiro dele é Jeorge Cristiman

curandeiro mascarado:o curandeiro mascarado pode curar as pessoas com um simples toque de sua mão no ferimento o nome verdadeiro dele é... na verdade ninguem sabe o nome certo dele alguns chamam ele de Fabio alguns de Fabricio ETC...

Filipe:ele tem o poder de matar as pessoas com a mente o codinome dele
é assacino

Anônimo disse...

Olá eu sou o Victor H. F. Moreira, vários já devem ter lidos os meus comentários, eu tenho dicas pra Bianca Renald (Maria ou Samira) ñ sair da novela, q tal os filhos dela aparecerem na novela como filhos da Maria e do Marcelo, o Pedro Mayer Montenegro eu já disse, agora vai o outro:

Mário Mayer Montenegro
ele é gêmeo do Pedro Mayer Montenegro e tem os poderes do irmão.

Eu acho q seria uma ótima idéia essa!!!!

Anônimo disse...

ola eu tenho mais ideias para mutantes como:

reconstrutor misterioso:ele e o irmão mas velho do curandeiro mascarado e o poder e reconstruir objetos ou destruilos ele nas primeiras aparições ñ tem nome proprio mas eu quero que na segunda aparição que ele revele que o nome dele e Tiago pereira

Junior:junior tem o mesmo poder do vává então quer diser q ele tam bem e um lobsomem so que ele se transforma por completo ele no inicio da aparição ele so fica com os dentes e as garras de lobo mas depois na 4ª aparição ele vira um lobo que não tem conciencia de quem é e nem oque é

flash:pelo nome ja da para perceber qual e a mutação dele,ele pode correr mas rapido q a velocidade da luz ele tb e chamado de erick

olho vermelho:olho vermelho mas conhecido como Daniel ou Dani despara 10 raios por minuto do olho esquerdo quando esta com raiva.
ele usa um tapa olho para tentar controlar o poder na primeira aparição dele eu quero que por favor não mostre o rosto dele so o olho por favor fassam isso

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários, eu tenho mais idéias como:

Espadashin
ele pode criar espadas com a mente.

Tomadóreo
ele é elétrico e pode ligar objetos elétricos

Big Mestre
ele pode se multiplicar e aumentar seu tamanho e dos objetos

Aedengue
ele pode fazer as pessoas ficarem doentes, mas se elas acreditarem q nd vai acontecer com elas, elas melhoram, ele tbm pode viram mosquito da dengue

Pela-Saco
ele pode azarar qualquer 1.

Puxa-Saco
ele dá sorte pra qualquer 1.

Gnomo
ele é 1 gnomo do bem.

Nico Nanico
ele é outro gnomo do bem.


ele tem o poder da Gór.

Colorido
ele pode lançar raios coloridos

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes aqui:

Computadórico
ele pode ser outro robô q o Eugênio inventará.

Andros
eu acho q o Eugênio deveria concertar ele.

Iguanantártica
uma iguana azul q pode cuspir uma fumaça azul q pode congelar os outros.

Golias
eu acho q ele deveria voltar como um gigante q é um felino e vampiro.

Paralizático
ele pode paralizar os outros.

Siringo
ele tem genes de sirí, pode até botar garras pra fora.

Rãno
ele pula igualzinho as rãs e tem uma língua elástica.

Mouseno
robô do Eugênio em forma de rato.

Campico
ele pode fazer várias gramas no ar e no solo e assim atacando os outros.

eu acho q deveria de ser assim. tô loco pra terceira temporada.

Anônimo disse...

q pena odiei o Andros ter sido destruido e por falar no Andros...
andros8.9:e uma versão melhorada do Andros

incectoide(Bruno):o incectoide tem o poder de virar um inseto q despara acidos

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários, q tal esses mutantes agora:

Baléo
ele pode rodopiar muito e assim criando furacões, ele se unirá a liga do bem.

Frankstain
ele é verde, é grande, o cabelo preto, camisa marrom, calça marrom, sapatos pretos, tem 2 metros, super, força e é igual aquele q todos conhecem, ele se unirá a liga do mal.

Pistoleiro Mascarado
ele usa uma máscara e é exelente no gatilho, ele erra o tiro apenas se o alvo se mecher muito rápido, ele se unirá com a liga do bem.

Lobsomem de Gelo
ele é um lobsomem feito de gelo, fala e é do bem.

Vampiro de Fogo
ele é um vampiro q além de ser vampiro tem o poder do draco e esse vampiro é do bem e vermelho.

eu acho q deveria de ter vários robôs da forma do andros e todos do bem os nomes são fáceis (ex: Andros 1, Andros 2, Andros 90, Andros 1000, etc)
eu ñ botei na ordem, mas já deu pra entender, ficaria um exército enorme do bem e ainda por cima tem o Andros, q é normal e eu acho q deveria de ser concertado pelo Eugênio, por favor.

Demétrio
eu acho q ele deveria voltar como macaco e leão, e ir pra liga do bem junto com os outros na mansão.

Alado
ele voa e solta fogo, se unirá com a liga do bem.

Alada
esposa de Alado e tem os mesmos poderes q ele e se uni a liga do bem.

Furioso
ele é um homem leão q se uni a liga do mal.

Tritão
ele é um tritão, respira de baixo d'água, tem super-força, super-pulos, controla a água e faz hologramas de animais marinhos, ele é azul e entra pra liga do bem.

q tal esses mutantes.

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e eu acho uma sugestão q pode ser o melhor fim pra Doutora Júlia Zacarias na segunda temporada:

Eu acho q o Roberto Montenegro deveria de ser um mutante gibóia do bem e o Cristiano Pena pedir pra Natália(nat) morder a Doutora Júlia Zacarias e então ela ficaria uma vampira e o Roberto Montenegro morder ela e então ela seria uma mutante gibóia e vampira e aí o Roberto Montenegro daria um tiro nela e então ela ñ poderia se controlar com o sangue nela assim ela ia ver como é bom e assim morre lentamente e o Cristiano Pena virar amigo dos vampiros da liga do bem.

Olá eu tenho exemplos de mutantes:

Confusionista
ele pode fazer as pessoas ficarem confusas com os hologramas de várias coisas q ele cria, ñ só dele como de outras pessoas e objetos, ele se uni a liga do mal.

Zebrício
ele é um mutante q sua pele é listrada de preto e branco q nem uma zebra, ele tem movimentos de zebra assim como o pulo e a mordida, ele se uni a liga do bem.

Monstro
ele tem o poder do Metamorfo, se uni a liga do mal.

Telefot
ele pode entrar nos telefones, se uni a liga do mal.

Chicoteiro
ele tem um chicote q é elástico e pode fazer pegar fogo, se uni a liga do bem.

Sombrio
ele pode virar sombra, se uni a liga do mal.

Sombria
tem os mesmos poderes do Sombrio e se uni a liga do mal.

Croc
ele tem genesis de crocodilo, se uni a liga do bem.

Gotec
ele é um mutante da água, lança água e vira água, ele se uni a liga do bem.

Planteiro
ele tem poderes de plantas, controla plantas, faz plantas e vira plantas, se uni a liga do bem.

Planteira
mesmos poderes do Planteiro e é casada com ele, tbm se uni a liga do bem.

Milhac
ele lança milhos e milhos explosivos, se uni a liga do bem.

Solar
ele pode lançar raios solares q pode deixar as pessoas sem ver por 5 min e pode machucar mt e até matar.

eu acho q deveria de ser assim.

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes:

Gaviológio
ele é um mutante q vira um gavião, se uni a liga do bem.

Risólico
ele pode fazer qualquer 1 rir, se uni a liga do bem.

Azariction
ele pode dar azar a qualquer 1, se uni a liga do mal.

Sap
ele pode virar um sapo e tem genes de sapo, se uni a liga do bem.

Sirín
ele tem genes e sirí e pode virar um sirí, se uni a liga do mal.

Velox
ele é super rápido, se uni a liga do bem.

Areiack
ele lança areia, controla areia e vira areia, se uni a liga do mal.

Guara
ele pode lançar guaraná, controlar guaraná e virar guaraná, se uni a liga do bem.

Arqueiro
ele tem flechas de todos os tipos, flechas de laser, fleshas normais, flechas super rápidas, fleshas q lança fumaças, fleshas q lança gases, fleshas q lança fogo, fleshas q lança ar, fleshas q lança água, fleshas q lança terra, fleshas tranquilisantes, em fim, fleshas de todos os tipos, o tiro de flesha dele é certeiro, menos se o alvo por super rápido, se uni a liga do bem.

Arqueira
esposa de Arqueiro,tem os mesmos poderes q o Arqueiro, também se uni a liga do bem.

Uni
ele pode virar um unicórnio, voar e lançar raios solares.

Destruiction
ele pode destruir qualquer objetos e criar terremotos, se uni a liga do mal.

Furact
ele é um mutante com genesis de furão(animal inrracional), ele se uni a liga do bem.

Nemoreen
ele tem genes de nêmore(animal inrracional0, ele se uni a liga do bem.

Gorilax
ele é um mutante com genes de gorila, se uni a liga do bem.

Tourackt
mutante com genes de touro, ele se uni a liga do bem.

Anônimo disse...

Olá, eu lí a temporada de 2018 e adorei, tenho aqui novos mutantes:

Comídick
ele pode fazer comidas aparecerem do nada, virar comidas e manipular comidas, se uni a liga do bem.

Mega-Trix
ele pode fazer objetos eletrônicos virarem um exército de robôs do mal, se uni a liga do mal.

Cegonhack
ele é um mutante com genes de cegonha, se uni a liga do bem.

Carrapat
ele é um mutante com genes de carrapato, se uni a liga do mal.

Pulg
ele é um mutante com genes de pulga, se uni a liga do mal.

Micox
ele é um mutante com genes de mico(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Besourackt
ele é um mutante com genes de besouro, se uni a liga do bem.

Fogarition
ele tem o poder do Draco, se uni a liga do bem.

Açorickt
ele é um mutante q pode transformar as coisas e pessoas em aço, pra fazer as coisas voltarem ao normal tem q lançar água, ele é super-forte, é feito de aço, tem super-pulos e move as coisas de aço, se uni a liga do bem.

Metalickt
ele é a msm coisa q o Açorickt, mas ao em ver de ser aço é metal, se uni a liga do bem.

adorei a temporada de 2018 e 2019
a de 2018 é O Fim do Mundo e a de 2019 eu ñ sei, sou o fã nº 1 dos mutantes.

Anônimo disse...

Adorei msm a temporada de 2018(Fim do Mundo) é demais, tenho aqui mais mutantes como:

Tigreen
ele tem genes de tigre, se uni a liga do bem.

Botífeck
ele pode virar um boto, se uni a liga do bem.

Cascavélique
ele é um mutante q pode virar cascavél, se uni a liga do mal.

Vamp
ele é um vampiro, se uni a liga do bem.

Patólico
ele é um mutante q pode virar um pato, se uni a liga do bem.

Patólica
mesma coisa q o Patólico e é esposa dele, se uni a liga do bem.

Viuvinegue
ela é uma mutante com genes de Viuva Negra(aranha), seu sangue é venenoso, se uni a liga do mal.

Pint
ele é um mutante q pode virar um pinto(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Metmorf Mayer
ele é o filho de Metamorfo com Gór, ele tem o poder do Metamorfo.

Gót Mayer
ela é filha do Metamorfo com a Gór, tem o poder da Gór, se uni a liga do bem.

Gaf
ele é um mutante com genes de gafanhoto, se uni a liga do mal.

Drag
ele é um mutante q cospe fogo, fumaça, gelo, terra, areia, neve e névoa pela boca e tem asas de dragão, se uni a liga do bem.

Chamíque
ele é um mutante com o poder do Draco, se uni a liga do bem.

Mul
ela é uma mutante com genes de mula, se uni a liga do bem.

Tou
ele é um mutante com o poder do Minotauro, se uni a liga do bem.

Cob
ele é um mutante com genes de cobra, se uni a liga do bem.

Vac
ela é uma mutante com genes de vaca, se uni a liga do bem.

Gat
ele é um mutante com egens de gato, se uni a liga do bem.

Leopard
ele é um mutante com genes de leopardo, se uni a liga do bem.

Tub
ele é um mutante com genes de tubarão, se uni a liga do bem.

Cachor
ele é um mutante com genes de cachorro, se uni a liga do bem.

Cast
ele é um mutante com genes de castor, se uni a liga do bem.

Elef
ele é um mutante com tromba de elefante, super-força, rabo de elefante, duas patas de elefante no lugar dos pés, orelhas de elefante, super-pulo, lança água pela tromba e chifres de elefante um do lado direito da tromba e o outro do lado esquerdo da tromba.

Mosc
ele é um mutante com genes de mosca, se uni a liga do bem.

Pomb
ele é um mutante q pode virar pombo, se uni a liga do bem.

Max
ele tem o poder de ficar maior do tamanho q quiser, menos menor q o tamanho normal, se uni a liga do bem.

Esporco
ele é um mutante com genes de porco-espinho, se uni a liga do bem.

Samurai
ele usa uma espada, um chicote, armas de dardo tranquilisante, armas letais, super-velocidade, super-força, super-pulo e um cetro com o poder do cetro do poder, se uni a liga do bem.

Giripóque
ele é um mutante com genes de giripóca, se uni a liga do bem.

Esquelet
ele é um esqueleto q nem aqueles mutantes quando morrem, se uni a liga do bem.

Coreen
ele é um mutante q pode ficar de várias cores e assim se camuflando.

Rat
ele é um mutante com genes de rato, se uni a liga do bem.

Gaivóteck
ele é um mutante q pode virar gaivota, se uni a liga do bem.

Temp
ele pode parar o tempo, fazer tempestades, soltar raios, fazer tempestades de areia, voar, fazer furacões, fazer terremotos, fazer maremotos, ter previsões sobre o tempo e ir pro futuro e voltar quando quiser, se uni a liga do bem.

Dancim
ele pode fazer as pessoas dançarem quando ele quiser.

Vírus
ele é todo verde e feito de gosma, seus olhos são completamente pretos, ele será feito a computador, ele é do tamanho de uma criança de uns 4 anos, ele tem um cabeção, ñ usa roupas, o troco é oval, ele ñ tem dedos e os pés são ovais, suas pernas são verdes, ele é feito de gosma verde, mas os olhos são pretos, ele pode fazer as pessoas ficarem com qualquer doenças, mas se acreditarem q ñ estão com nada melhoram, super-pulo, super-força, super-velocidade, lança gosma nos outros fazendo q eles fiquem grudados e é elástico, se uni a liga do mal.

Micro
ele pode ficar microscópio, mas dps volta ao tamanhi normal, se uni a liga do bem.

Sementeen
ele pode fazer plantas crescerem do nada, se uni a liga do bem.

Ornint
ele é um mutante q pode virar um orninto rico(animal inrracional), se uni a liga do bem.

eu adorei a temporada de 2018 msm.

Anônimo disse...

Olá, adorei a temporada de 2018 tenho mais mutantes como:

Queijola
ele é uma mutante q pode transformar as coisas em queijo, tem q lançar água nas coisas pra elas voltarem ao normal, ela é amarela, se uni a liga do bem.

Queijolo
mesma coisa q Queijola e é casado com ela, se uni a liga do bem.

Suíno
ele tem genes de porco, se uni a liga do bem.

Suína
mesma coisa q Suíno e é casado com ele, se uni a liga do bem.

Boique
ele é um mutante com o poder do Minotauro, se uni a liga do bem.

Morceg
ele é um mutante vampiro, se uni a liga do bem.

Pulssis
ele pode empurrar as coisas com a mente(ñ é putergast, ñ pode mover, só empurra), tem super-força, tem super-pulo, tem super-velocidade, pode andar sobre as paredes, pode fazer explosões com a mente, se uni a liga do bem.

Capiva
ela é uma mutante com dentes de capivara, unhas de caipivara, super-pulo, super-força, se uni a liga do bem.

Pant
ela é uma mutante pantera, se uni a liga do bem.

Suru
ele é um mutante com genes de surucucu(espécie de cobra), se uni a liga do bem.

Sucu
ela é uma mutante com genes de sucuri, se uni a liga do bem.

Escórp
ele é um mutante com genes de escorpião, se uni a liga do bem.

Ursoon
ele é um mutante com genes de urso, se uni a liga do bem.

Role
ele tem o poder de rolar e qnd rola esmaga os outros e tem super-velocidade, se uni a liga do bem.

Maitaque
ela é uma mutante q pode virar uma maitaca, se uni a liga do bem.

Papag
ele é um mutante com q pode virar papagaio e copiar as falas, assim qnd tem q repetir qualquer coisa ele repete com facilidade, se uni a liga do bem.

Galin
ela é uma mutante q tem pode virar galinha e sua picada pode ser fatal, se uni a liga do bem.

Gal
ele é um mutante q pode virar um galo e sua picada pode ser fatal, ele é casado com Galin, se uni a liga do bem.

Rãne
ela é uma mutante q pode virar uma rã e tem super-pulo, se uni a liga do bem.

Vag-Lum
ele é um mutante q pode virar vaga-lume e msm sem tá como vaga-lume tem o poder do Lúcio, se uni a liga do bem.

Caval
ele é um mutante q pode virar um cavalo, se uni a liga do bem.

Ég
ela é uma mutante q pode virar uma égua e é casada com Caval, se uni a liga do bem.

Rol
ele é um mutante q pode virar uma rolha(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Zumb
ele é um zumbi q ñ pode virar humano, se uni a liga do bem.

Valfredo Pachola do Futuro
ele é o vavá qnd vem do futuro, se uni a liga do bem.

Ângela Figueira do Futuro
ela é a Ângela qnd vem do futuro e tá, casada com vavá do futuro, se uni a liga do bem.

Valfredo Figueira Pachola Júnior
filho de vavá do futuro e Ângela do futuro, ele tem o poder do seu pai, se uni a liga do bem.

Ângela Figueira Pachola Júnior
ela é filha da Ângela do Futuro e do vavá do futuro, ela tem o msm poder q sua mãe, se uni a liga do bem.

Valângel Figueira Pachola
ele é filho de vavá do futuro e Ângela do Futuro e tem o msm poder q os 2, se uni a liga do bem.

Cham
ele tem o poder do Draco, se uni a liga do bem.

Elástick
ele é elástico e pode virar objetos de borracha, paraquedas, balões e prancha de surf, tem super-força e super-pulo, se uni a liga do bem.

Ovino
ele lança ovos explosivos, se uni a liga do bem.

Ovina
mesma coisa q Ovino e é esposa dele, se uni a liga do bem.

Repitílick
ele pode virar qualquer répitil, menos ets, se uni a liga do bem.

Barat
ele pode virar uma barata e voar, se uni a liga do bem.

Sací Cererê
irmão gêmeo de Sací Pererê, mas no lugar do macacão vermelho ele usa uma sunga vermelha pra só uma perna, usa uma toca vermelha q nem o irmão e é negro q nem ele, se uni a liga do bem q nem o irmão.

Cav-Marin
ele é um mutante q pode virar um cavalo-marinho, controlar os cavalos marinhos e respirar debaixo d'gua, se uni a liga do bem.

So
ele tem o poder do Lúcio, do Draco, pode voar e tem super-força, se uni a liga do bem.

Surf
ele pode voar em cima da prancha de surf dele, controlar a água, super-velocidade enquanto fica em cima da prancha, lança água e controla os animais marinhos, se uni a liga do bem.

Músic
o q ele cantar e se quiser as pessoas fazem e pode fazer as pessoas ñ ouvirem, mas se acreditar q vão ouvir elas ouvem, se uni a liga do bem.

Teófilo Magalhães
eu acho q ele deveria de ser um mutante q pode pressentir a presença dos outros.

Frang
ele pode virar um frango, se uni a liga do bem.

Camack
ela pode fazer os outros dormirem, se uni a liga do bem.

Objetv
ele pode virar qualquer objeto e entrar em qualquer objeto, se uni a liga do bem.

Fantasmóide
ele é um fanntasma todo branco q atravessa paredes, encorpora nos outros, voa, super-força, super-pulo, move coisas com a mente, faz coisas aparecerem do nada, paraliza coisas com a mente, se teletransporta, faz as coisas virarem outras com a mente, tem o poder do Lúcio e da Juno, lança ar, lança terra, lança água, lança fogo e tem o poder da Gór, se uni a liga do bem.

Aveztru
ele é um mutante q pode virar aveztruz, se uni a liga do bem.

Sonoro
mesma coisa q o Músic, se uni a liga do bem.

Sonora
mesma coisa q o Sonoro e é casado com ele, se uni a liga do bem.

Sonque
filho de Sonoro e Sonora e tem o poder dos dois, se uni q liga do bem.

Soneque
ele pode fazer os outros dormirem, se uni a liga do bem.

Doende
ele é um doende e pode fazer coisas aparecerem do nada, se uni a liga do bem.

Sap-Buf
ele é um mutante q pode virar um sapo-bufo, seu sangue é venenoso, tem super-pulo e tem super-força, se uni a liga do bem.

Jaque
ele é um mutante q pode virar um jacaré, tem super-velocidade, super-força, super-audição e super-oufato, se uni a liga do bem.

Zeb
ele é um mutante q pode virar zebra, tem super-pulo, super-força, se uni a liga do bem.

Zebre
ele tem o msm poder q o Zeb, se uni a liga do bem.

Zebrín
ele tem o msm poder q o Zebre, se uni a liga do bem.

Formi
ele é um mutante q pode virar formiga e sua picada pode ser fatal, se uni a liga do bem.

Micox-Leo-Dourd
ele é um mutante q tem denets de mico-leão-douradp, super-pulo, super-força, super-velocidade, rabo de mico-leão-dourado, unhas de mico-leão-dourado e juba de mico-leão-dourado, se uni a liga do bem.

Coel
ele pode virar um coelho, super-velocidade e super-pulo, se uni a liga do bem.

q tal esses mutantes, adorei a temporada de 2018.

Anônimo disse...

Olá, adorei a temporada de 2018 e tenho mais mutantes como:

Rol
ele rola e esmaga tudo e tem super-velocidade.

Pul
ele tem dentes de pulga, super-oufato, super-audição, super-pulo, vira pulga e super-velocidade.

Mental
ele move coisas com a mente, faz coisas aparecerem do nada, voa, faz escudos invisíveis, faz escudos magnéticos, lança raios magnéticos, lança raios magnéticos pelos olhos, lança raios invisíveism lança raios invisíveis pelos olhos, lança raios, lança raios pelos olhos, destrói coisas com a mente e reconstrói coisas com a mente, se uni a liga do bem.

Giraf
ele tem pescoço de girafas, orelhas de girafas, dentes de girafas, super-velocidade, super-oufato, super-pulo e tem 5 metros de autura, se uni a liga do bem.

Camel
ele é um mutante q pode virar um camelo, super-velocidade, super-pulo, super-força, super-pulo, super-audição e super-oufato, se uni a liga do bem.

Chipan
ele é um mutante com dentes de chipanzé, rabo de chipanzé, super-pulo, super-oufato, super-audição, super-velocidade e alguns pelos de chipanzé na cara, se uni a liga do bem.

Macac
ele é um mutante com dentes de macaco, rabo de macaco, super-pulo, super-oufato, super-audição, super-velocidade e alguns pelos de macaco na cara, se uni a liga do bem.

Velocide
ele tem super-velocidade e conforme gira faz furacõesm, se uni a liga do bem.

Velocidel
mesma coisa q o Velocide, se uni a liga do bem.

Velo
mesma coisa q o Velocidel, se uni a liga do bem.

Velol
mesma coisa q o Velo, se uni a liga do bem.

Rinoceron
ele tem super-pulo, super-força, super-velocidade, 2 chifres de rinoceronte na cara, orelhas de rinoceronte, dentes de rinoceronte, super-audição, super-oufato, 2 patas de rinoceronte no lugar dos pés e rabo de rinoceronte, se uni a liga do bem.

Rinoce
mesma coisa q o Rinoceron, se uni a liga do bem.

Fór
ele é um mutante q vira, formiga, sua picada pode ser fatal, anda sobre paredes, dentes de formiga, super-velocidade, super-oufato e super-audição, se uni a liga do bem.

Formig
ele tem os mesmos poderes q o Fór, se uni a liga do bem.

Vent
ele tem os mesmos poderes q o Tufão, se uni a liga do bem.

Tuf
ele tem os mesmos poderes q o Vent, se uni a liga do bem.

Mamutóide
ele tem chifres de Mamute, tromba de mamute, rabo de mamute, super-velocidade, lança água pela tromba, cospe água, 2 patas de mamute no lugar dos pés, super-pulo, super-oufato, super-audição, se uni a liga do bem.

Tér
ele lança terra, vira terra, controla a terra, atravessa terra, e se teletransporta através da terra, se uni a liga do bem.

Águe
ele tem os mesmos poderes q o Tér, mas ao invez de ser com terra é com água e ele respira debaixo d'gua, se uni a liga do bem.

Clon
ele tem os mesmos poderes q o Multi, se uni a liga do bem.

Cópi
ele tem os mesmos poderes q o Clon, se uni a liga do bem.

Tatum
ele é um mutante com tromba de tatu, super-oufato, super-audição, super-pulo, dentes de tatu, super-velocidade e super-força, se uni a liga do bem.

Fumaçóide
ele tem os mesmos poderes q o Fog, se uni a liga do bem.

Elétrique
ele lança raios, lança raios pelos olhos, faz escudos de raios, entra dentro de objetos eletrônicos e controla objetos eletrônicos com a mente.

q tal esses mutantes, adorei a temporada de 2018.

Anônimo disse...

Olá, adorei a temporada de 2018, adorei os mutantes q vão aparecer nela e tenho mais mutantes como.

Braquatro
ele tem 4 braços, super-pulo, super-força e 4 olhos, se uni a liga do bem.

Pégasuis
ele é um cavalo branco com asas brancas q voa e tem super-velocidade, se uni a liga do bem.

Ptero
ele tem asas de piterodátilo, dentes de piterodátilo, super-velocidade, super-pulo, voa, super-audição, super-oufato e super-força, se uni a liga do bem.

Corú
ele tem pode virar coruja, visão noturna, sente o perigo e a prensença dos outros, qnd vira coruja pica os outros com seu bico, pode andar nas paredes e voa, se uni a liga do bem.

Gig
ele pode ficar gigante e voltar ao tamanho normal, se uni a liga do bem.

Toche
ele tem o poder do Draco, se uni a liga do bem.

Fumace
ele tem o poder do Fog, se uni a liga do bem.

Búf
ele vira búfalo, super-audição, super-velocidade, super-oufato, super-pulo, super-velocidade, dentes de búfalo e super-força, se uni a liga do bem.

Bufal
ele tem o poder do Buf, se uni a liga do bem.

Bufalino
ele tem o poder do bufal, se uni a liga do bem.

Bufalina
ela é casada com o Bufalino e tem o msm poder q ele.

q tal esses mutantes, adorei a temporada de 2018 q tá por escrita nesse msm site pra quem quer saber.

Anônimo disse...

Olá, adorei a temporada dos mutantes q vai aparecer, a idéia da Samira e a Maria ficarem grávidas e tenho mais mutantes como:

Matrac
ele tem super-grito, se uni a liga do bem.

Fantasma da Ópera
ele é branco, atravessa paredes, entra dentro de pianos, possui um piano mágico q solta raios, fica invisível, super-força, voa, super-grito e super-audição.

Zumbís Gigantes
eles são zumbís com 3 metros de autura, se unem a liga do mal.

Pleiadianos
eu acho q esses ets do bem poderiam voar, ler mentes, lançar ondas magnéticas, lançar raios invisíveis, mover coisas com as mentes, fazerem escudos invisíveis, fazerem escudos de onda magnética, super-audição, super-força, lançar ondas magnéticas pelos olhos, lançar raios invisíveis com os olhos, super-inteligência, localizar as coisas com as mentes, super-pulo e usar armas de raio.

Avianos
eles são seres ets q tem asas, super-força, armas de raio, super-audição, super-oufato, super-pulo, ver através das coisas, verem coisasm q estão até quilometros de distância e virem da constelação de pégasuis, se unem a liga do bem.

Peixanos
eles são seres ets q vieram dos mares, rios, lagoas, oceanos, lagos, cachoeiras, riachos, cascatas, cataratas, usam armas de raio, respiram debaixo d'gua, controlam a água, viram água, lançam água, controlam os cavalos marinhos, tem garras de lagosta, de sirí, de caranguejo, barbatanas de espécies marinhas, casco de tartaruga, um dente de cada bicho marinho, rabo de sereia, canto q ipinotiza, ñ são murelhes, se unem a liga do bem.

Sereianos
eles são verdes, tem cabelo comprido verdes, tem rabo de sereia, dentes de vampiro, super-grito, o rabo é verde, eles são homens, são completamente verdes, menos os dentes e os olhos, se unem a liga do mal e ajudam os repitilianos.

Namor
ele tem cabelo preto, bigode preto, orelhas pontudas, ñ usa camisa, usa calça verde, cinto amarelo, meias verdes, sem sapato, ñ tem rabo de sereia, duas mini-asas em cada pé e assim ele pode voar, controla a água, vira água, lança água, controla os animais marinhos, usa duas pulceiras amarelas, duas pulsseiras de calcanhar amarelas, e as mini-asas brancas ficam em cima delas, usa uma espada mágica, um cetro com uma pedra q ñ é o cetro do poder com a pedra filosofal, é o cetro marítimo com a pedra aquática, q tem os mesmos poderes do cetro do poder com a pedra filosofal, lança fogo, lança ondas magnéticas, lança ondas magnéticas com os olhos, faz escudos magnéticos, lança raios invisíveis, lança raios invisíveis com os olhos, faz escudos invisíveis, a espada q ele usa é a espadilhaquática(nome da espada), super-força, super-audição, super-oufato, super-pulo, lança fogo pelos olhos, faz escudos de fogo e usa armas de raio, se uni a liga do bem.

Que tal esses mutantes, adorei a temporada de 2018 e de 2009 q é a prox, a de 2018 é Fim do Mundo.

Anônimo disse...

Olá, tô adorando as novelas e os mutantes q estão aparecendo e os q vão aparecer como os 3 bebês da Maria e o bebê da Samira, mas ñ vou revelar muitos segredos agora, vou mandar mais mutantes pra vcs como:

Mágda(do teatro)
eu acho q ela deveria de ter o poder de soltar um raios de gelo e congelar as coisas.

Póg
o mutante q vira pó, lança pó, controla pó, se teletransporta através do pó, voa e entope os outros, se uni a liga do bem.

Fog(mutante da fumaça)
eu acho q além daqueles poder q ele tem ele deveria voar e fazer aquilo com vapor.

Cur
ele se cicatriza e pode curar os outros com a mente, se uni a liga do bem.

Persséve
ele é um mutante q vira perssevejo, super-audição, super-oufato, voa e pode fazer fedor com a mente, se uni a liga do bem.

Carangue
ele é um mutante caranguejo, se uni a liga do bem.

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes como:

Gosme
ele vira gosma, é elástico e tem super-força, se uni a liga do bem

Gaivo
ele vira gaivota e voa, se uni a liga do bem.

Veloci
ele tem super-velocidade, super-audição, super-oufato, super-pulo e vira velocirápto, se uni a liga do bem.

Pit
ele é um mutante com genes de piton(espécie de cobra enorme) e super-oufato, se uni a liga do bem.

Orang-Tang
ele é um mutante com genes de orangu-tango(espécie de macaco), super-velocidade, super-oufato, super-audição e super-pulo, se uni a liga do bem.

Ornint-Rinc
ele é um mutante q vira orninto-rinco(espécie de animal inrracional), super-audição e super-oufato, se uni a liga do bem.

Borbo
ele é um mutante q vira borboleta e lança um pó q hipnptoza, se uni a liga do bem.

Borbolete
ela é casada com o Borbo e tem os mesmos poderes q ele, se uni a liga do bem.

q tal esses mutantes.

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes como:

Fada
ela é uma fada, se uni a liga do bem.

Fado
ele é casado com Fada e tem os mesmos poderes q ela, se uni a liga do bem.

Fad
ele é filho da Fada e do Fado e tem os mesmos poderes q eles, se unem a liga do bem.

Farp
ele pode lançar espinhos de madeira, pedra, metal, ouro, prata, bronze, areia, terra, ar, água, fogo, mármore e vidro, se uni a liga do bem.

Jeg
ele é um mutante com genes de jegue(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Jument
ele é um mutante com genes de jumento, se uni a liga do bem.

Al
ele é um mutante com genes de alce, se uni a liga do bem.

Vead
ele é um mutante com genes de veado(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Terrem
ele é um mutante q vira terra, lança terra, controla terra, faz terremotos e super-força, se uni a liga do bem.

Capivar
ele é um mutante com genes de capivara, é casado com a capiva, se uni a liga do bem.

q tal esses mutantes.

Anônimo disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes como:

Fada
ela é uma fada, se uni a liga do bem.

Fado
ele é casado com Fada e tem os mesmos poderes q ela, se uni a liga do bem.

Fad
ele é filho da Fada e do Fado e tem os mesmos poderes q eles, se unem a liga do bem.

Farp
ele pode lançar espinhos de madeira, pedra, metal, ouro, prata, bronze, areia, terra, ar, água, fogo, mármore e vidro, se uni a liga do bem.

Jeg
ele é um mutante com genes de jegue(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Jument
ele é um mutante com genes de jumento, se uni a liga do bem.

Al
ele é um mutante com genes de alce, se uni a liga do bem.

Vead
ele é um mutante com genes de veado(animal inrracional), se uni a liga do bem.

Terrem
ele é um mutante q vira terra, lança terra, controla terra, faz terremotos e super-força, se uni a liga do bem.

Capivar
ele é um mutante com genes de capivara, é casado com a capiva, se uni a liga do bem.

q tal esses mutantes.

Unknown disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes como:

Abut
ele é um mutante com genes de abutre, se uni a liga do bem.

Thor-Dev
ele é um mutante com genes de thorny devil(animal inracional), se uni a liga do bem.

Iaq
ele é um mutante com genes de iaque(animal inracional), se uni a liga do bem.

Bo-Almisc
ele é um mutante com genes de boi almiscarado(animal inracional), se uni a liga do bem.

Bacal
ele é um mutante com genes de bacalhau, se uni a liga do bem.

Anglerfi
ele é um mutante com genes de anglefirsh(espécie de peixe), se uni a liga do bem.

Pupfi
ele é um mutante com genes de pupfish(espécie de peixe q mora no deserto), se uni a liga do bem.

Gomphioceph-Hodgson
ele é um mutante com genes de gomphiocephalus hodgsoni(espécie de inseto), se uni a liga do bem.

Tart-Desert
ele é um mutante com genes de tartaruga-do-deserto), se uni a liga do bem.

Panter-Neg
ela é um mutante com genes de pantera-negra, se uni a liga do bem.

Eu acho q o Draco, Telê e Samira deveriam de ir pro lado do bem.

Minhoc
ele é um mutante com genes de minhoca, de une a liga do bem.

Joan
ele é um mutante com genes de joaninha, se uni a liga do bem.

Multiplic
ele é um mutante q pode se multiplicar, se uni a liga do bem.

Eu acho q a Górgona Mayer e o Metamorfo Mayer deveriam ficar completamente bons.

Que tal esses mutantes.

Unknown disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes como:

Abut
ele é um mutante com genes de abutre, se uni a liga do bem.

Thor-Dev
ele é um mutante com genes de thorny devil(animal inracional), se uni a liga do bem.

Iaq
ele é um mutante com genes de iaque(animal inracional), se uni a liga do bem.

Bo-Almisc
ele é um mutante com genes de boi almiscarado(animal inracional), se uni a liga do bem.

Bacal
ele é um mutante com genes de bacalhau, se uni a liga do bem.

Anglerfi
ele é um mutante com genes de anglefirsh(espécie de peixe), se uni a liga do bem.

Pupfi
ele é um mutante com genes de pupfish(espécie de peixe q mora no deserto), se uni a liga do bem.

Gomphioceph-Hodgson
ele é um mutante com genes de gomphiocephalus hodgsoni(espécie de inseto), se uni a liga do bem.

Tart-Desert
ele é um mutante com genes de tartaruga-do-deserto), se uni a liga do bem.

Panter-Neg
ela é um mutante com genes de pantera-negra, se uni a liga do bem.

Eu acho q o Draco, Telê e Samira deveriam de ir pro lado do bem.

Minhoc
ele é um mutante com genes de minhoca, de une a liga do bem.

Joan
ele é um mutante com genes de joaninha, se uni a liga do bem.

Multiplic
ele é um mutante q pode se multiplicar, se uni a liga do bem.

Eu acho q a Górgona Mayer e o Metamorfo Mayer deveriam ficar completamente bons.

Que tal esses mutantes.

Unknown disse...

Olá, muitos já leram meus comentários e tenho mais mutantes como:

Abut
ele é um mutante com genes de abutre, se uni a liga do bem.

Thor-Dev
ele é um mutante com genes de thorny devil(animal inracional), se uni a liga do bem.

Iaq
ele é um mutante com genes de iaque(animal inracional), se uni a liga do bem.

Bo-Almisc
ele é um mutante com genes de boi almiscarado(animal inracional), se uni a liga do bem.

Bacal
ele é um mutante com genes de bacalhau, se uni a liga do bem.

Anglerfi
ele é um mutante com genes de anglefirsh(espécie de peixe), se uni a liga do bem.

Pupfi
ele é um mutante com genes de pupfish(espécie de peixe q mora no deserto), se uni a liga do bem.

Gomphioceph-Hodgson
ele é um mutante com genes de gomphiocephalus hodgsoni(espécie de inseto), se uni a liga do bem.

Tart-Desert
ele é um mutante com genes de tartaruga-do-deserto), se uni a liga do bem.

Panter-Neg
ela é um mutante com genes de pantera-negra, se uni a liga do bem.

Eu acho q o Draco, Telê e Samira deveriam de ir pro lado do bem.

Minhoc
ele é um mutante com genes de minhoca, de une a liga do bem.

Joan
ele é um mutante com genes de joaninha, se uni a liga do bem.

Multiplic
ele é um mutante q pode se multiplicar, se uni a liga do bem.

Eu acho q a Górgona Mayer e o Metamorfo Mayer deveriam ficar completamente bons.

Que tal esses mutantes.

Laryssa disse...

poderiam criar uma mutante com o poder de ter uma voz explosiva e outra que pode explodir 1000 sois.
e se fizessem uma delas eu queria poder ser uma delas pois é o meu sonho participar dessa novela maravilhosa.
contato:33394514
porfavor me liguem
vlw,bjs

Anônimo disse...

Qual seria os poderes deles

Anônimo disse...

Qual os poderes deles?