quinta-feira, 24 de abril de 2008

Susto no Depósito

Cena 1:









Muitas cenas de ação ontem. Tivemos uma grande luta no depósito. Fernando x Beto, Eric x Maria e Noé x Juanita. A Liga do Bem novamente se deu Bem, aliás, nem tanto. Juanita se transformou em cobra, atacou Noé e ele achou que matou ela. Mais o fim de Juanita não é agora. Sinceramente, não gostei das cenas de lutas. O Eric parecia que tinha poderes acrobáticos e igualmente á Maria pulou de uma altura de uns 3m50cm. O motivo de eu colocar no baaner do blog as fotos da lutas é que tenho que concordar que foram o destaque do capítulo.

Cena 2
Ontem, Pachola e Vavá estranharam Ísis e Demétrio. Cada dupla achava que a outra era do mal.

Intervalo Comercial.

Cena 3
Vlado e Fúria estavam morrendo de vontade de beber o sangue de Capelleti, aliás, de qualquer pessoa, pois á muitos dias que não fazem vítimas. Porém, Capelleti enchia eles de conselhos, perguntava á eles como eles conseguiam matar tanto as pessoas. Ele parecia um psicólogo!!

Cena 4
Pachola e Vavá e Demétrio e Ísis não se entendem mesmo. Pachola segura Ísis e começa a se transformar em lobisomem.

Cena 5
Teófilo discute com Ágata por causa de Eugênio

Cena 6
Tatiana trás mais prejuísos para Guiga. Ela fica nervosa por causa de Marcelo e vários vasos se quebram.






Cena 7
Homem Leão ataca Cléo e Toni. Os dois se livram deles. Ouve-se os passos de Velociraptor.

Cena 8
Capelleti ameaça Vlado e Fúria com uma arma. Capelleti atira. As cápsulas da arma acabam, mas Capelleti volta á ameaçá-los com a pistola de raios que Eugênio criou.

Cena 9

Batista, no Ibirapoera joga cantadas para Célia. Por pouco, os dois não se beijam. Célia diz que ele um dia vai encontrar quem ele ame de verdade. Batista lamenta por não ter mais contato com seu filho.


Cena 10

Marcelo foge de Taveira e Dino lutando contra as próprias dores de cabeça. Ele cai atrás de uma moita, Taveira e Dino os perdem e correm para outra direção.


Intervalo comercial



Cena 11

Janete tem a visão de Leão atacando Cléo e Toni. Tati e Janete ficam nervosas, mas Clara acalma as duas com seu poder do amor.



Cena 12

Pachola, Ísis, Vavá e Demétrio se entendem. Os quatro se unem. Eles planejam ir para a Trilha dos Coqueiros, onde Júlia esconde barcos.



Cena 13

Cris está mais velho, com uma idade entra 30 e 37 anos. O interessante é o que ator continua o mesmo. Iara o vê e canta. Os dois se beijam. Perpétua observa e se decepciona.

Cena 14

Na mansão, todos estranham que César está diferente e distante. Amália diz que vacina de licantropia é verdadeira.



Cena 15
Noite. No apartamento de Cassandra, ela não encontra ninguém. Ela chora por causa de solidão.


Cena 16
Simone e Mauro saem de casa. Helga fica em casa. Paola está escondida no local.

Nenhum comentário: