sábado, 19 de abril de 2008

Homenagem final á Lupi!

Conheço diversas pessoas que de tanto se emocionarem, choraram com a morte de Lupi. E a equipe do blog não podia deixa de fazer essa homenagem ao personagem de Bruno Miguel. Confira aqui fotos da morte de Lupi e também um vídeo, no final da matéria:

Lupi come banana.


De repente, a terra treme.

É Golias, que está chegando.






Golias passa, enquanto Lupi se esconde.

Golias percebe Lupi

Lupi fica assustado e com medo






Golias se vira e fica frente á frente com Lupi

Golias x Lupi

Lupi se transforma em lobo

Golias finge estar com medo e sai do local

Lupi reassume a forma normal e...


... Golias volta e surpreende Lupi
Vira vampiro, e morde Lupi



Lupi desmaia


Perpétua observa Lupi caído
Perpétua se surpreende
Perpétua dá um pequeno choque em direção ao coração de Lupi, que reage
Lupi diz que vai morrer



Lupi diz que irá ajudar a Liga do Bem, mesmo após a morte.

Lupi morre
Veja as últimas palavras de Lupi: "Eu sinto que já cumpri minha missão, eu consegui reunir os mutantes do bem. E eu quero que diga á todos eles que a Clarinha tem razão, que a força do amor pode tudo. E eu tenho e sempre tive o poder do amor por todos vocês. A força do amor pode transpor qualquer barreira, até a barreira da morte. Estou indo, mas meu amor fica com vocês, e aonde eu estiver, estarei sempre ajudando vocês. Que a Liga do Bem continue firme, forte, espalhando paz e amor. "
Veja abaixo o vídeo preparado por mim, em homenagem á Lupi. Clique no "play" para iniciar o vídeo e espere ele carregar.

Nenhum comentário: