quarta-feira, 29 de outubro de 2008

BOMBA: BIANCA RINALDI E LEONARDO VIEIRA NÃO PARTICIPAM DE 3ª TEMPORADA


Uma notícia urgente saiu na impressa ainda agora: Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira não estarão na próxima temporada de Os Mutantes, que já está confirmada pela Record.
.
A notícia é de fontes confiáveis, do colunista Flávio Ricco, no site Cosmo Online. Clique aqui para ir ao site e ver com seus próprios olhos. O blog não está inventando, é real!
.
Eu estou espantado! Como eles vão sair? O motivo seria o cansaço. Bianca, envolvida nessa produção desde o primeiro semestre de 2007, chega a gravar até 14 horas por dia. Não agüenta mais. Leonardo Vieira também deixará o elenco.

Amanhã o blog irá explorar essa notícia, protestar, etc. Não podemos deixar isso acontecer. Se nosso casal favorito sair, eu não vejo nada de 3ª temporada nem que a vaca tussa! QUEREMOS LEONARDO E BIANCA NA 3ª TEMPORADA!

VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E PROTESTAR!

109 comentários:

Anônimo disse...

tiago e melhor vc nao fazer a terceira temporada pq a novela vai ficar chata cem a maria e o marcelo olha eu gostava muito de os mutantes mais agora eu odeio os mutantes so pq a maria a personagem que eu mais amo nao vai participar da terceira temporada eu odeioooooooooooo os mutantes apartir de agora so pq a maria vai sair porfavor tiago por favor a maria nao pode sair de os mutantes por favor por favor mesmo ai meu deus por favor tiagoooooooooooooooooooooooooooooooa maria nao deve sair da novela o marcelo talvez sim agora a maria naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopor favor tiagoooooooooooooo.

Anônimo disse...

ai que trsiteza , já estou mto triste com essa noticia , espero q eles nao saiam pq um dos motivos de eu gostar da novela é esse casal lindo q é a maria e o marcelo , tipo não posso protestar mto para ela ficar pois temos q nos colocar um pouco no lugar deles , poxa eles vão trabalhar cedo e só voltam de madrugada , trablhar 14 horas por dia cansa e com isso as vezes os dois naum tem tempo nem para eles direito , bom ficarei mto triste se eles nao participarem mais sim como os outros teremos q entender e nos acustumar , mais uma coisa sempre levaremos no nosso coração que é esse casal lindo !!
Maria e Marcelo foram um dos casais mais perfeitos da novela , e ainda são agora temos q curtir bastante esse romance na novela pois se eles nao participarem da 3ª temporada vamos guardar boas lembranças desse casal tão lindo !!

Um super beijoo !

By: Geh

Anônimo disse...

tiago a maria nao deve sair de os mutantes a novela vai ficar chata por favor a maria nao deve sairrrrrrrr.

Anônimo disse...

o tiago a samira podee sair a gora maria naoo fala pra a bianca rinaldi que e pra a samira sair nao a maria fala pra ela por favor o tiago por favor a maria nao pode sair a samira sim a maria naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

não acredito eles vão sair isso não pode acontecer eu so assistoo os mutantes por caus ados dois eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eles Bianca Rinalde e Leonardo Vieira eu gostooo amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo de paixão eles não podem sair eu gosto deles eu quero que eles fiquem na terceira porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor porfavor
porfavor
não deixem ele sairemm buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
estou triste porque eles vão sair thiago porfavor não deixem eles sairem estou pedindo por tudo que e sagradooooo porfavor

Anônimo disse...

eu concordo com os anonimos ai em cima com vcs todos olha eu tb gosto muito da novela falo que vai ter terceira temporada se marcelo(Leonardo Vieira) e maria(Binca Rinalde) eu amo esses dois eu comecei a assiste or causa desse casau eu amo de paixãooooooooooooooooooooooooamoamaoamoamaoamo msms olha se els sairem d é melhor nem tiver 3° temporada que eu num vo nem assiste mas eu so assisto por causa deles dois porfavor THIAGO SANTIAGO deixa os dois porfavor por tudo que é mas sagrado nessa fase da terra deixem esses dois e tirem melhor a tatiana a leticia mediana porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
porfavor
eu pesso por tudo qeu é mas sagrado nessa fase da terra deixem os dois marcelo leonardo vieira e maria a bianca rinalde posso disser que a minha familia inteira assiste essa novela ate meus avos elees amam a maria e o amrcelo deixem eles por favor pelo amor de deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Seria ótimo a Bianca Rinaldi estar na Terceira Temporada, mas vejam só, a atriz ja esta em 2 temporadas, fica dificil criar historias novas pra ela, é melhor deixar acontecer um final feliz para eles, vejam bem, tem gente que não vai querer ver a novela eternamente, e acontecendo coisas que possam separar o casal sempre, eles merecem ter um final feliz, pois afinal é uma novela, não um seriado para a protagonista continuar em outras temporadas.

Anônimo disse...

eu concordooooo eles não podem sair devem ficar se não ficarem vo falar pra todos amigos meus pararem de assiste a novela se eles sairem pra que 3° temporada eles devem ficarr num é gente??rrrrrrrrrrrrrtem que ficar BIANCA porfavor fica LEONARDO VIEIRA porfavor fica tb eu amos vcs dois de coração por favor porfavor pelo amor de dues
e por tudo nessa vida
fiquem porfavorrr

Anônimo disse...

Olá gente..
vim aki e espero que tds vcs que estão lendo esse comentario que possa-me compreender!
Bom primeiramente vim aki explikar que a Maria e o Marcelo nao pode sair da novela!
Bom a novela começou com o caso da Maria e do Marcelo, eles concerteza eram os mocinhus da novela.Agora se eles sairem da terceira temporada nao haverá nenhuma audiência na novela, ae vcs estaram perdendo tempo colokando a novela(mini-Série)!
Bom eu peço que todo vocês me ajudem a fazer, com que a Maria(Bianca Rinaldi) e o Marcelo(Leonardo Viera) não saiam da 3º temporada!Mais que sim a Samira(Bianca Rinaldi), saia da 3º temporada!bjos gente continuem na torcida!

Anônimo disse...

melldells isso NÃO e NUNCA . meeu a maria não pode sair, eu amo a samira e ela, o marcelo tudo bem, mas ão melldells

Anônimo disse...

isso mesmo a samira aquela chata eu tenho odio dela sou mas a maria e o marcelo dez mil vezes a maria eu quero que asamira sai na 3° temporada e deixem porfavor a maria bianca rinalde e o marcelo leonardo vieira ele são os mocinhos os protagonistas os atores mas lindos da novela porrfavor thiago por tudo que e mas sagrado deixa o marcelo e am maria. S e for fazer 3° temporada deixem am maria e o marcelo e tirem a samira o papel da samira ta muito chata chato pra caramba e mudem o jeito da tatiana ela ta ficando chato insuportavel só fala que odeia a maria mas voltando ao asssunto deixem a maria e o marcelo eles tem que ficarrrr ta certo xau

Anônimo disse...

olhem vo falar uma coisa os mutantes só ta com muita audiencia por causa da maria e do marcelo bianca rinalde e leonardo vieira gente eles fizeram um atimo trabalho comecei a asssite e a gotar deles na escrava isaura eu vi que a bianca era e é uma otima atriz e leonardo viera em vitor lopo junior prova de amor e em senhora do destino comecei a gostar de asiste ele fez um otimo msms trabalho como vitinho lopo junior
e guando vii que os dois iriam trabalhar junto em os mutantes eu fiquei muito alegre com os dos meus amados melhores atores que amo de coração THIAGO porfavor atende nosso pedido deixa os dois ficarem e tira a samira ela ta ficando muito chata sim voltando ao assunto
eu amei que guando soube que ele iriam trabalhar junto o leonardo vieira e a bianca rianalde pulei de alegria e minha familia toda asssite ate meus avos assistem eles amam esse casal guando meus avos souberem vão ficar muito triste eu amo esse casallllllllll
de paixão porfavor thiago deixa eles ficarem e tiraaaaaaa a samira aquela chata
porfavorr por tudo que é mas sagrado deixemm eles porfavorr

Anônimo disse...

ñ posso acreditar se eles ñ participarem eu ñ assisto de jeito nem um

Anônimo disse...

IMPOSSIVEL Ñ PODE EU PROTESTO

Anônimo disse...

eu tb concordo com o anonimo ai em cima com todos eu tb protesto ele não podem sair eu levei um choque guando viiii essa postagem gente isso não pode acontecer porfavor não tirem eles eu amo de paixão se os dois sairem não assisto mas e a samira aquela chata tem que sair eu odeio ela samira saii e deixa a maria e o marcelo são um casal lindoo de doeee kkkk
thiago se vc tira os dois eu num assito mas!!

Anônimo disse...

Uma notícia urgente saiu na impressa ainda agora: Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira não estarão na próxima temporada de Os Mutantes, que já está confirmada pela Record.
.
A notícia é de fontes confiáveis, do colunista Flávio Ricco, no site Cosmo Online. Clique aqui para ir ao site e ver com seus próprios olhos. O blog não está inventando, é real!
.
Eu estou espantado! Como eles vão sair? O motivo seria o cansaço. Bianca, envolvida nessa produção desde o primeiro semestre de 2007, chega a gravar até 14 horas por dia. Não agüenta mais. Leonardo Vieira também deixará o elenco.

Amanhã o blog irá explorar essa notícia, protestar, etc. Não podemos deixar isso acontecer. Se nosso casal favorito sair, eu não vejo nada de 3ª temporada nem que a vaca tussa! QUEREMOS LEONARDO E BIANCA NA 3ª TEMPORADA!

VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E PROTESTAR!

Anônimo disse...

Cara gente,entendam,o Leo e a Bia vão sair porque na 3ª temporada eles já tao velhos e vai ter uma nova liga do bem,a liga dos adolescentes(as crianças da 2ª temporada)
entenderam?
e o Leo e a Bia tambem tem que descansar,eles nao sao de ferro e trabalham muito,nem sempre é oque queremos e eles precisam de um descanso.

Unknown disse...

aí,se tiver 3ª temporada com valente&gabriela e sem marcelo&maria vai ser um cagasso só , como a tati vai viver?ELES SÃO OS PERSONAGENS P-R-I-N-C-I-P-A-I-S

Anônimo disse...

Tiago S. por favor não tire os personagens, Maria e Marcelo.
Bianca não saia, por favor.
Leonardo também, você esta interpretando muito bem o personagem.

Acabou com o meu dia. : (

Anônimo disse...

Provavelmente vao ficar Mayte Piragibe e Marcos Pitombo como protagonistas na 3ª.

Anônimo disse...

Ah isso não pode acontecer,a novela perderia toda a emoção sem a Maria e totalmente sem um amor verdadeiro por que até agora foi o unico que não se acabou por ciumes,distância etc..
Eles são os protagonistas da novela,quando aceitaram o contrato eu acho que ja estavam sabendo que iriam precisar trabalhar muito.
E se eles sairem vão ter 2 pontos de média e vão ter que cancelar a terceira temporada logo no começo dela!!Bianca e Leonardo por favor fiquem!!!Sem vocês a novela perderia toda a audiência!!

Espero que voces fiquem!

Abraços

Mαиσєl Nєтσ disse...

Aff,vamos protestar,eu nao vou assistir a 3ª temporada,pelo amor de deus,a bianca e leonardo vai sair,ah nao!e a novela vai ficar chata!

Anônimo disse...

por favor
por favor
por favor
por favor
naum tira a Maria se vc tira eu naum assisto nunca mais a novelaaaaaa

Anônimo disse...

por favor
por favor
por favor
por favor
naum tira a Maria se vc tira eu naum assisto nunca mais a novelaaaaaa

Anônimo disse...

Bom, na minha opinião.. eu acho que eles nao deveriam sir e sim tipo fazer uma viagem na novela e voltar depois de 1 mes..
e a Tati.. como vai fiicar...
euu amo a Tati ela naao pode saiir..
uma otiiima ATRIIIZ miriim...
nome : Letícia Rezende

Anônimo disse...

Espero que a Bianca e o Leonardo fiquem
Afinal eu nao quero como a menina disse que a Nati e o Valente fiquem como protagonistas..
Ai que chato a Nati eh uma idiota, nao tem poder nenhum quase... já a Maria ela salva o mundo num piscar de olhos..
Nome : Letícia Rezende.

Anônimo disse...

Tiago vai fazer uma burrada..
Vai perder mais audiencia do que nao sei oq,
resumo isso em tres palavras
MUTANTES MINHA VIDA
Mariia e Marcelo devem ficar
REdE ReCoRd seus MEEEEEERDA.
Nome: Lara Macedo

Anônimo disse...

psiu anonimo nao fala besteira rede record nao e menda

nome luiz antonio de carvalho junior

Anônimo disse...

nao quero que maria saia seus merda isso e muita injustiça com a gente queremos sempre a maria e marcelo

Anônimo disse...

se eles sairem não vai ter graça
então eu não vou ver mais a novela

Anônimo disse...

BIANCA Ñ FASA ISSO TODOS TE AMAM MUITOOOO PORFAVOR Ñ SAIAM VC E LEO SÃO MUITOSSS QUERIDOS
:[(CHORO)

Anônimo disse...

tiago fala pra esse louco que quer tirar a maria eo marcelo que ele e loucao cara ele e louco como e que pode tira a samira mais a maria e o marcelo naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

POha!Eles estão certo,se fosse eu, sairia!Eles tão trbalhando pra caramba há um bom tempo!


Os mutantes tem q virar um seriado,passar uma vez por semana,com novos personagens...ai sim fica bom!

Anônimo disse...

tiago nao nao deixe a rede record tirar maria porque a novela vai ficar muito chata e eu nao vou mas asseistir maria de jeito nenhum por favor enem omarcel porque eles sao os personagens mais importantes nao deixa tirar o casal mais bonito de os mutantes se a record tirar eles eu vou denunciar flavio rico porque nenhuma novela da globo e nem da sbt tira osw personagen importante porfvor nao deixa tirar eles eu sei que ela esta cansada mas tira samira pofavor fala com flavio rico

Anônimo disse...

você vai ser o unico troxa que vai parar de assitir os mutantes por causa disso e ainda vai protestar que troxa tem que da ferias pra eles.pois eles não são vagabundos que nem você que fica na net o dia todo seu troxa

Anônimo disse...

pra mim só os troxas v~~ao prar de assistir os mutantes por causa disso

мαяια ƒяєιтαѕ disse...

Maaaria e marcelo naãão eles tem que ficar!
são o melhor casal!

♥Isinha♥ disse...

Olha gente, eu assumo que não gosto do casal "perfeitamente santinho" principal, Marcelo(Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi). É impossível, na vida real, encontrarmos alguém tão perfeito e santo como esses dois...

Eu posso dizer que não quero que Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira saiam da novela por 3 (três) motivos:

1º-Se eles saírem, o Valente e a Nati, se eles também não saírem da novela, como muitos personagens do bem, assumirão o posto de casal principal e a Nati sendo uma vampira indecisa entre o bem e o mal, preferindo o bem, quando seu extinto não está a flor da pele, não pode ser a principal...

2º-A Tati (Letícia Medina) terá que ficar com a avó da mulher que ela mais odeia, a Maria (Bianca Rinaldi), se posso dizer assim, a Dona. Simone (Helena Xavier)ou terá que ficar sonha em casa, porque seu tio Beto (Felipe Folgosi), terá que trabalhar para sustentá-los.
Sofrerá muito sem pai, nem mãe, nem vó, nem vô, nem "madrasta" e correndo perigo de perder o tio e ficar sozinha no mundo.


3º-Tirando a Gór(Julianne Trevisol), eu acho que a Samira (Bianca Rinaldi)é a mais legal das mutantes da Liga Bandida, e acho que ela não poderia sair...

E aproveitando, queria pedir mais uma vez, fotos do Eugênio(Pedro Malta, uma entrevista imáginária com o Eugênio com perguntas como " O q vc está achando agora da sua mãe?"; " Vc sente falta do laboratório?"; "Vc num pode dar uma chance para a Tati, ela gosta tanto de vc..."; " O Q vc acha da Tati?"; " Vc pensa em criar mais robôs e outras armas para se defender dos ETs?"; "Vc acha q suas armas podem deter os ETs?"; "Vc nunca tinha visto a Samira? Mesmo ela morando no laboratório?" etc... E uma com a Tati, com perguntas como "O que vc acha do Eugênio?";"Se seu pai morresse depois de casar com a Maria(Bianca Rinaldi), vc gostaria de ter que morar com ela, ou daria um jeito de fugir dela?";"Vc é amiga da Ágata?" etc...


Obrigado

♥Isinha♥

Anônimo disse...

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ISSO Ñ PODE ACONTECER Ñ PODE ISSO NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooo Eles são a minha motivação para assistir os mutantes eu fou muito,muito,muito,muito,muito,muito fã da Bianca Rinaldi e do Leonardo Vieira eles ñ podem sair

Anônimo disse...

Ñ....
Me poupe por favor né.!

Se eles sairem ql a graça da 3ª temporada.?

IDIOTICE tira-los da trama.

...

ÔOOOOO chaticê.!

Anônimo disse...

GENTE!QUE ABSURDO!!!!!!OLHA SE FOR ASSIM É MELHOR NEM TER UMA PROXIMA TEMPORADA!!!!!!!EU ENTENDO O CANSAÇO DELES,MAS ELES DEVEM ENTENDER TAMBÉM QUE NÓS QUE SOMOS FIÉIS A NOVELA ESSE TEMPO TODO,NÃO MERECEMOS ISSO.EU NÃO TÔ ACREDITANDO?EU ENTENDO O LADO DOS ATORES,MAS E NÓS TELESPECTADORES?POR FAVOR,PEÇO POR FAVOR QUE NÃO ACONTEÇA ISSO.MESMO PORQUE SE ELES SAÍREM E TIVER UMA NOVA TEMPORADA TS(E TAMBÉM A RECORD) VAI TER QUE REBOLAR MUUUUUUIIIIIITTTTTTOOOOO!!!!!PRA CONSEGUIR BATER EM A FAVORITA.


E SE FOR UM FINALZINHO MIXURUCA IGUAL AO DA TERCEIRA TEMPORADA EU NUNCA MAIS ASSISTO A REDE RECORD!!!!!!!!!!!






pronto desabafei!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

corrigindo DA PRIMEIRA TEMPORADA!(eu tô tão frustrada que troquei as temporadas),e peço ao blog que se tiverem contato com a record ou com ts não deixem que fique assim!

Unknown disse...

Se eles nao tiverem na 3 temporada nao vai ter graça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Ninguem vai querer assistir,inclusive eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Isso nao pode acontecer!!!!!!!!

Anônimo disse...

Calma gente !
é logico que isso naUm vai acontecer.
isso é so uma noticia que saiu em um site, e o blog pegou !
esses sites inventam coisas, ou acrescentam demais as coisas...
é logico que a direção da ovela naum é burra de tirar os protagonistas...
CALMA PESSOAL !

Anônimo disse...

o marcelo e a maria sao os mais legais, sem eles a novela vai ser chata e um monte de gente vai parar de assistir e eu tambem

henrique disse...

a maria e o marcelo nao precisa sair que eles sair eu nunca mais assito essa novela por favoe ne tiago fazaz essa pra gente nao e so eu que quero um mote de criancas nao queren que maria e marcelo saia que eles sairen vc vai perde um monte de gente do pais to entao e melho vc deixa eles na novela entendeu.

Anônimo disse...

A novela vai ficar muito chata sem a Bianca Rinaldim or, vai ser uma merda a novela! Uma merda pura! Sem o Marcelo e a Maria, orrrrrrrrr! É melhor o tiago não fazer mais uma terceira temporada

Anônimo disse...

Eles devem sair sim...
Se todo mundo gostar do branco, ninguém vai dar razão pro vermelho...

Anônimo disse...

Anonimos por uam parte eles estão certos estão cansados a Bianca Rinalde(MARIA) grava 14hr por dia e o Leonardo Vieira (MARCELO) mas se vai ter 3° temporada eles podem passar umas ferias dizer passa 2 meses ou 3 meses ou mas assim como sempre aparesem na novela passase alguns meses ai eles voltariam a atuar na 3° temporada marai e o marcelo porfavor thiago e a equipe da record como vcs querem chegar a caminho da liderança tirando os melhores atores não estão vendo todos amamos os dois ate meus avòs de 55 anos ama eles dois eleles só assistem porcausa do casal porfavor thiago e equipe da record deixem eles ficarem

SE NÃO FICAREM EU NUM ASSISTO MAS VO ASSISTE AGORA A FAVORITA
THIAGO SANTHIAGO NOS ESTAMOS PEDINDO PORTUDO QUE É MAS SAGRADO NEESSA TERRA DEIXEM ELES FICAREM A BIANCA RIANLDE E O LEONARDO VIEIRA MARIA AE MARCELO A TATIANA VAI FICAR SÓ MA S TENHO CERTEZA QUE TB VÃO TIRA ESSA ATRIZ MIRIM MARAVILHOSA PORFAVORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRDEIXEM ESSE CASAL MAS LINDO FICAREM BIANCA EU TE MAO EU GOSTO DE VC E LEONARDO PORFAVOR FIQUEM VCS DOIS!!!!

Anônimo disse...

ei se a Maria e o Marcelo sairem da novela eu nao assisto mais...ei a Maria e o Marcelo sairem da 3ª temporada eu começo a ver a favorita

Anônimo disse...

Puta que pariu vai se fude desse jeito a auidiencia vai acabar

olha nem faça a terceira temporada então


a va caga

Anônimo disse...

eu achei que eles devem deixar o leonardo e a bianca ficarem na novela senão eu começar a assistir a favorita na GLOBO.
por favor tiago santiago deixa eles dois na novela.

bjossss

Anônimo disse...

Gente sei que a bianca e leonardo estão cansados demais se tiver 3° temporada pode-se disser passam 3 meses.... ai eles descansam e volta pra 3° temporada se tiver ne 3° desse jeito querendo tirar os melhores atores se um anonimo falo que eles são muito perfeitos é mesmo hoje em dia ninguem e nenhum casal e tão perfeito assim....
Voltando ao assunto gente eles não podem sair, a novela só tem audiência por causa deles e eu só assisto porcausa deles, 2 segundo se eles sairem vão perde audiência pra globo a favorita que ta boa, 3 pra que 3° temporada sem maria e marcelo vai ser uma merdaaa
THIAGO pelomenos se pronuciee de uma resposta pra os que somos fãs deles fale se eles vão sair sim ou não ??
se eles sairem vo assiste ana globo a favorita que esta otima xau bjosss

Anônimo disse...

eles nao podem sair de jeito nenhum , de um tempo para eles descansar depois eles voltam....sei que e muito cansativo,mas se eles sairem infelizmente a novela nao tera graça por favor eu suplico nao deixe eles sairem..........thall

Liliana Mateus disse...

tiago e melhor vc nao fazer a terceira temporada pq a novela vai ficar chata cem a maria e o marcelo olha eu gostava muito de os mutantes mais agora eu odeio os mutantes so pq a maria a personagem que eu mais amo nao vai participar da terceira temporada eu odeioooooooooooo os mutantes apartir de agora so pq a maria vai sair porfavor tiago por favor a maria nao pode sair de os mutantes por favor por favor mesmo ai meu deus por favor tiagoooooooooooooooooooooooooooooooa maria nao deve sair da novela o marcelo talvez sim agora a maria naooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooopor favor tiagoooooooooooooo.

Anônimo disse...

thiago , bianca;leornado por favor jente nao saia da novela anovela vai ficar sem graça la na minha casa todo mundo assiste vcs...xau é so oq eu temho pra falar mas agora a escolha e´sua bianca,leonardo e vc thiago pricipalmente..............

Anônimo disse...

por favor maria e marcelo nao sai da novela a novela vai fica sem graçaa

Anônimo disse...

que chato a novela era mais legal com a Maria e com o Marcelo,eu peço para o Tiago Santiago não fazer a sugunda temporada para ele não sair,essa novela era mais legal com eles,mais agora que les vai sair vai ser muito chato

Anônimo disse...

queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo , queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo. queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo , queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo

Anônimo disse...

queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo , queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo. queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo , queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo, queremos maria e marcelo

Anônimo disse...

por favor a maria nao pode sair da terceira temporada de os mutantes o tiago serio se a maria e o marcelo sairem de os mutantes eu nao vou assistir nunca mais essa novela pra mim e melhor vc nao fazer terceira temporada pq meu irmao e nem meus colegas vai assistir os mutantes a audiencia vai cair vc vai ver vai ficar com 0 pontos eu quero a mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

NAO
ISSO NAO PODE ACONTECER A NOVELA VAI FICAR CHATA

EU NAO ASSISTO MAISS

Anônimo disse...

Tiago se liga os mutantes tem 100 porssento de audiencia 85 purssento é da maria e do marcelo 15 pusento é da novela dã

Anônimo disse...

Olha gent eparcitpe ae desse baixa assinato ai..http://www.powerscrap.com/nav/powerkut/Community.aspx?cmm=56695350
obligaduuh, é sobre a Maria e o Marcelo!
bjos

Isabela Carneiro disse...

RECORD NÃO DEIXEM BIANCA E LEONARDO SAIREM PQ SE NAO A HISTORIA DE VALENTE NAO VAI TER GRAÇA SE ELES NAO VAO TA NA NOVELA VALENTE TAMBEM NAO PODE EXISTIR...

POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR

Anônimo disse...

SE ELES SAIREM A NOVELA NÃO VAI SER NADA, EU MORRO SEM VER A MARIA =´(
EU AMO A MARIA
EU AMO A MARIA
EU AMO A MARIA
EU AMO A MARIA
EU AMO A MARIA
EU AMO A MARIA
EU AMO A MARIA

Anônimo disse...

Por um lado eh boom a Bibi saiir da novela... Ela tem que ter tempo pra ella né pessoal?
Afinal ela é um ser humano que tem seus direitos dii férias... dããr
Ella tem marido, ii tem planos pra ter fiilhos...
Precisa parar um pooko...
Falo isso porque kero o beiin da Bibi...

E essa idéia de fazer a 3ª temporada, "THIAGO SANTIAGO não vaii prestar mto não... Mta gente reclama dessa novela... {Eu apoio a novela eh claro}..."

Por outro lado não eh boom, pq sii tiiver msm a 3ª Temporada, ii se a Bibi e o Leonardo saiirem a novela vaii perder totalmente o sentiido, ou seja, ficariia uma MERDIINHA... Seriow...

Pooiiseh pessoal, eh isso kii eu axuh...

Bjos..

Anônimo disse...

olha sei que maria e marcelo podia muito bem ficar na 3 temporada so que para continuar o trama cai consertaza valente que filho do casal nati concerteza entao nao sei se vai ficar bom mais do msm jeito isso nun vai presta

Anônimo disse...

isso não é justo com nos que adoramos esse casal vai duer tudo o que vou dizer mas então é melhor não ter a outra temporada da novela esses não são nem a metade dos fãs de voçeis pense bem pega uma feria de um mes mas não desepesona seu fãs te pesso por todos nos .

Anônimo disse...

isso não é justo com nos que adoramos esse casal vai duer tudo o que vou dizer mas então é melhor não ter a outra temporada da novela esses não são nem a metade dos fãs de voçeis pense bem pega uma feria de um mes mas não desepesona seu fãs te pesso por todos nos .

Anônimo disse...

não cometa uma burrada.

Anônimo disse...

não cometa uma burrada.

Anônimo disse...

não cometa uma burrada.

Anônimo disse...

nos amamos muito voçeis,beijos.

Anônimo disse...

nos amamos muito voçeis,beijos.

Anônimo disse...

nos amamos muito voçeis,beijos.

Anônimo disse...

nos amamos muito voçeis,beijos.

Unknown disse...

Se sair o Leonardo Vieira(Marcelo)e Bianca Rinaldi(Maria) não vai ter graça a novela,pois eles são os principais da novela!!!
não

Anônimo disse...

pra mim , nd a comentar
com ou sem eles vai continuar a mesma merda, mais ... tipo coitada da taty, ela vai ficar sem pai?
num tem 3 temporada sem protagonistas

thamy disse...

se os dois sairem eu ñ assisto mais a novela..até a samira vai sair....ñ tem graça....

bruno sergio disse...

se a maria eo marcelo sair,eu ñ assisto + essa novela!ñ vai ter graça sem eles!
vai acabar totalmente com a audiencia!!!
e quem vai ser os novos protagonistas?

Gabriel disse...

Bom...
A bianca e o Leonardo não deviam sair da trama... pois na terceira temporada como vai ser? maria e samira sumirao? marcelo tbm... taty fica sem pai...

Olha nunca perdi nenhum episodio da trama... das da primeira Temporada ate a segunda...

e eu quero muito a terceira, mais vai fica sem Sentido... a primeira temporada era sobre a maria para descobrir quem era a chefia...

depois foi para decidir quem vai ganhar a guerra dos mutantes...

a maria, marcelo e a Samira... praticamente sao os Principais da novela...

Então a Bianca e o Leonardo nao pode sair... Não mesmo ! =/

eu sei que o tiago nao pode fazer nada... isso e uma decisão deles...

certo a Bianca e o Leonardo tao cansados mais so para ter a terceira faz esse Esforço, Por Favor =)

abraço para todos... =)

Anônimo disse...

SE A MARIA E O MARCELO SAIREM DA NOVELA EU NÃO VOU ASSITIR A 3º TEMPORADA.
VAI FICAR MUITO BESTA SEM ELES DOIS.
ELES NÃO PODEM SAIR.

paulinha disse...

ei tiago santiago
maria,marcelo e samira n podem sair da novela . bianca rinalde vc pode engravidar e trabalhar n seija besta.leonardo vieira se vc sair junto com a bianca vai ser chato não saiii

paulinha disse...

por favor bianca rinalde n saia da novela.leonardo vieira por favor n saia da novela

paulinha disse...

POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR
POR FAVOR ELES NAO PODEM SAIR

Anônimo disse...

eles naum podem sair se sair essa novela naum vai mais prestar...
se a Bianca for sair.. vai ficar sem graça.. pois a Maria, a Samira e o Marcelo vão sair da novela...
os melhor personegen sair naummmmmmmmmmmmmm....
se eles forem Sair é melhor nemm inventar a 3 temporada.. pq si naum vcsc vão perder muitas audiência...
a maioria das pessoas gostam mais das cenas da Samira e da Maria...

seria um disastre!!!
vcs iam perder para a rede globo!!
isso seria muito péssimo...
rum!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA BANDO DE IDIOTAS NÃO É QUESTÃO DE SAIR OU NÃO COM CERTEZA A SAÍDA DELA VAI DEIXAR A AUDIÊNCIA DESSA PORRA MAIS BAIXA DO QUE JÁ É!!!!
BOM 1º QUE NÃO É VALIDO UMA MESMA PESSOA POSTAR ESSE MONTE DE COMENTÁRIOS ESCROTOS PEDINDO PARA MARIA =P FICAR ISSO É FATO!!!!
SONHAAAAAA ALICEEEEEE!!!!!!!!!!!
HAHAHAHA
COMO A SAMIRA VAI SAIR SE A 2ª TEMPORADA ESTÁ TODA VOLTADA PARA ELA HAHAHAHA NINGUÉM MERECE UM COMENTÁRIO DESSES NÃO É ???>>> ANONIMO DISSE: A SAMIRA PODE SAIR, MAS A MARIA NÃO <<<< QUEM POSTOU ISSO É MAIS UM GAY DÁ CÚ!!!!!!!
BANDO DE FILHOS DA PUTA!!!!!!
VÃO CHORARA NO COLO DAS SUAS MAMÃES PQ MARIA =P VAI CAIR FORA!!!!
HAHAHAHAHAHAHA
ASHUASHUAS

Anônimo disse...

eu acho q deveriam estar na 3ª temporada::
maria e marcelo
marta e fredo
valente nati e gabriela
gor e metamorfo
samira e tele
tati,aquiles clara e angela
aline e miguel
ferraz
rodolpho
etc...
e não ia prescisar q eles envelhecessem
não passaram 2 temp. sem envelhecer
passa a tercera agora como ta
(pelo menos a marta,o fredo,a maria,o marcelo,a aline,o miguel,o ferraz,nati,valente e gabriela tam q ta jovens)

Anônimo disse...

eu acho q deveriam estar na 3ª temporada::
maria e marcelo
marta e fredo
valente nati e gabriela
gor e metamorfo
samira e tele
tati,aquiles clara e angela
aline e miguel
ferraz
rodolpho
etc...
e não ia prescisar q eles envelhecessem
não passaram 2 temp. sem envelhecer
passa a tercera agora como ta
(pelo menos a marta,o fredo,a maria,o marcelo,a aline,o miguel,o ferraz,nati,valente e gabriela tam q ta jovens)

Anônimo disse...

cara tu é baxaria mesmo em
tua mãe não te deu educação não foi
muitas crianças leem estes comentarios
e não são obrigadas a ler este texto de baixa qualidade
axo q o cdc devia excluir estes comentarios baixaria

Anônimo disse...

não não i não não quero que a maria sai pelo amor de Deus ela é a minha favorita da novela não podem tira ela.
ela não pode sair não pode.

eu quero que ela fiqui também na terceira tempporada.

mutantes sua aventura disse...

eu não quero que a bianca rinalde saia eu adoro muito a maria e principalmente a samira se ela saia me desculpe a audiencia da terceira temporada vai cair lá embaixo

lucas disse...

ele não podem sair pq se ela sair a samira tbm vai né!!

amanda castro disse...

NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELES ESTAO LOUCOS SE TIRAREMA BIANCA E O LEONARDO A NOVELA ACABA.
eles são os prinsipais e o casal perfeito eles n podem tirar eles, se tirarem eu nunca mas assisto essa novela.

amanda castro disse...

NÃOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELES ESTAO LOUCOS SE TIRAREMA BIANCA E O LEONARDO A NOVELA ACABA.
eles são os prinsipais e o casal perfeito eles n podem tirar eles, se tirarem eu nunca mas assisto essa novela.

Anônimo disse...

É um absurdo! Leonardo e Bianca não podem sair!
Eles são os principais, quem irá substituílos?
Não há atores melhores q eles para interpretar o papel!
Eu vou lutar, com todas as minhas forças, p/ que o ator Leonardo Vieira e a atriz Bianca Rinalde, não saiam da novela!

Anônimo disse...

NÃO PELO AMOR DE DEUS! NÃO TIRA O MARCELO E A MARIA DA NOVELA NÃO!
EU TE IMPLORO TE THIAGO!OUVE O QUE EU TÔ TE DIZENDO! SE VOCÊ TIRAR ELES DA NOVELA A AUDIÊNCIA VAI BAIXAR MUUITO!

Anônimo disse...

nao eu quero que eles fiquem eles sao os melhores tabom pode tira o marcelo e a samira mas NAO tira a maria o TS é doido isso é loucura

PS:eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic eu quero a fanfic

Anônimo disse...

odeio a maria eo marcelo!!! eles sao muito melancolicos mas a Bianca nao pode sair da novela por causa da samira!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

odeio a maria eo marcelo!!! eles sao muito melancolicos mas a Bianca nao pode sair da novela por causa da samira!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tiago e melhor voce nao fazer nen a 3 temporada porque vai ficar muito chata sem os 2 personagens principais...

SE aontecer isso falo pra todo mundo que eu conheço nunca mais ver os mutantes


apartir desse momento que eu li issoo

estou adiando a 3 termporada antes de comaçarr

Anônimo disse...

A não isso não pode acontecer ,não aceitar isso gostamos tanto desse casal.
Por favor Tiago deixe esse casal na 3ª temporada, se eles saírem eu não vou assistir a 3ª temporada.
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO TIRE ESSE CASAL.

Anônimo disse...

A não isso não pode acontecer ,não aceitar isso gostamos tanto desse casal.
Por favor Tiago deixe esse casal na 3ª temporada, se eles saírem eu não vou assistir a 3ª temporada.
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO TIRE ESSE CASAL.

Anônimo disse...

ha não ja tiraram o tony e jan q alias eu espero q voltem na 3 temporada mas, sem a maria e o marcelo não vou assistir...
a os casais mais bonitos da novela o tony e jan e a maria e o marcelo vocês querem tirar?se a jan nâo voltar e a maria e o marcelo sair eu paro de assistir!!

Anônimo disse...

bianca e leunardo nao pede sair porfavor........

Unknown disse...

Se VC's tiRaRem EleS Eu naaO vOu assistIR MaIs vC's vaO queReR FicaR sEm audiEnciA?
Tem MuitA gentE aii ReclAmaNdO sE vC's NaO saBeM! aff's...
sE vc's tiraRem vaI tEr mUitA genTe q vaI reClAmar...
XaU!aff's...

mutantes sua aventura disse...

gente li um negocio ali que a bianca rinaldi disse se ela for chamada ela vai fazer a terceira temporada resta rezar para que aquele anuncio seja falso