sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Maria e o namorado são levados por ETs

A guerreira e o policial enfrentam vários inimigos na ilha, mas acabam caindo em uma armadilha dos reptilianos

Após várias lutas com Pesadelo (Felipe Adler), Zumbis e Mula-Sem-Cabeça, Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi) são emboscados pelos extraterrestres.

Maria resolve atravessar a parede para distrair os reptilianos, que atiram na guerreira do bem.
O policial ajuda a namorada e luta contra os reptilianos. Com o poder da mutante, o casal foge, mas é perseguido.

Os dois caem em uma armadilha e são presos por uma rede. Os reptilianos atiram dardo tranqüilizantes e os atingem. Eles desmaiam e os ETs levam a dupla.

4 comentários:

Anônimo disse...

é por isso que a novela perde bastante audiencia , mta gente concerteza já reparou q des do começo dessa novela esse casal sofre igual um condenado , poxa naum aguento mais assistir a novela e ver a maria e o marcelo sofrerem, quero q eles pelo menos parem de sofrer um pouco ...

Anônimo disse...

vai perder muita aldiencia pois eles vem sofrendo deus do começo da novela,mais se isso acontecer eu não irei ver mais essa novela porque eu e a galera do meu bairro so assistimos porque nos adoramos esse casal perfeito eu digo se isso acontecer a favorita ja se dar bem.

Anônimo disse...

vai perder muita aldiencia pois eles vem sofrendo deus do começo da novela,mais se isso acontecer eu não irei ver mais essa novela porque eu e a galera do meu bairro so assistimos porque nos adoramos esse casal perfeito eu digo se isso acontecer a favorita ja se dar bem.

Anônimo disse...

vai perder muita aldiencia pois eles vem sofrendo deus do começo da novela,mais se isso acontecer eu não irei ver mais essa novela porque eu e a galera do meu bairro so assistimos porque nos adoramos esse casal perfeito eu digo se isso acontecer a favorita ja se dar bem.