quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Record não se pronuncia á respeito da saída de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira


Até ás 13h45 de hoje, nenhuma outra fonte confiável se pronunciou sobre a suposta saída de Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi. Somente Flávio Ricco, através de uma de suas colunas falou que o casal não iria participar da 3ª temporada.

Não há nenhuma confirmação da Rede Record. Nem mesmo Tiago Santiago, através de seu blog pessoal falou sobre o caso. É estranho somente Flávio noticiar algo tão importante. Poderia ser um erro?

Não seria a primeira vez: uma vez, ele falou que Cláudio Heinrich iria sair da novela, notícia que foi corrigida pelo autor.

Outros blogs sobre a Record, Os Mutantes e TV noticiaram, mas todos citaram como fonte Flávio. Nosso blog foi o primeiro á dar a notícia e pretende fazer uma cobertura completa sobre a 3ª temporada. Então, vale lembrar que o blog está de olho nas novidades que circulam por aí sobre a 3ª temporada e os mistérios da saída e Bianca e Leonardo Vieira.

11 comentários:

Anônimo disse...

tiago deixa o léo e bibi ficar porfavor

Anônimo disse...

seu bando de emconpreencivos eu tb gosto muito da bianca e do leonardo mais eu duvido si vcs aguentariam gravar 14 horas caranba genti eles estão cansados sicontinuar asim vcs ñ vão ver bianca rinald e nem leonardo em nenhuma novela

Anônimo disse...

eu concordo com o anonimoai de sima e mesmo asim vcs ñ podem cobra iso do tiago alem do mais pq ñ e ele que desidi e sim a record ta mais si a record querer que eles fiquem e eles ñ quererem mais eu acho que vcs emqueserão mais a bianca rinald tem marido com 14 horas de trabalho ela nem deve ter tenpo para o marido dela e tb desde que comesou o caminhos do coraçao que eles estão sem ferias ñ sejan egoistas eu tb gosto amo de mais a bianca sou muito fa dela mais deve ser cansativo

Anônimo disse...

to atéchorando,eles nõpodem sair,dão umtoque especial ánovela,tomuito triste mesmo,mas épreciso compreender que tiago não tem toda a culpa,assim como a record, e sim, o chefe maior!!!!!!!??????

Anônimo disse...

to atéchorando,eles nõpodem sair,dão umtoque especial ánovela,tomuito triste mesmo,mas épreciso compreender que tiago não tem toda a culpa,assim como a record, e sim, o chefe maior!!!!!!!??????

Katielly disse...

A sacanagem se o Tiago Santiago tirar eles poxaa samira e maria são as principais mutantes da novela vam sair! sacanagem e vai ficar sem graça sem eles um amor tão lindo deles dois !! e a tay vai ficar sozinha ...

Anônimo disse...

Maria e Marcelo são os personagens principais da novela, se saírem é melhor não haver terceira temporada!Eu assisto a novela todos os dias, e confesso que a demora na ilha ja esta deixando a nolela sem graça; A saida de Fredo e Marta, Ernesto e Emeralda e outros, ja foi horrivél para a nolela. Sem Maria e Marcelo é melhor encerrar a novela.

Anônimo disse...

Eles tem que ficar se ñ,ñ vai ter graça sem eles,ja que eles são os principais ñ podem sair

Anônimo disse...

então agente tem uma esperança,né?por favor diz que sim!!!

Anônimo disse...

isso mesmo guando soube dessa bomba eu fiquei triste mas antes tambem soube que teria 3° temporada fiquei alegre mas eles dois vão sair isso e chato tenho certeza que na 3° temporada os protagonista sera a nate e o valente mas a a maria e o marcelo tem que ficar gente eu amo essse casal se o marcelo sair a tatiana vai ficar só?

THIAGO RESPONDE SE MARIA E MARCELO VÃO SAIR?
PORFAVOR PORTUDO QUE E MAS SAGRADO NESSA VIDA DEIXEM OS DOIS MAIS LINDO PERSONAGENS FICAREWM?? POR FAVOR

Anônimo disse...

ei mais quem vai ficar no ligar da bibi e do leo porque eles são os principais da novela eles são oq vcs chamão de audiencia