sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Record lança álbum de figurinhas para Os Mutantes


Os Mutantes - Caminhos do Coração acaba de ganhar um álbum de figurinhas. Ele terá 36 páginas e custará R$3,00. Quem cuidará do álbum será a Editora Panini.

Teoricamente, o público consumidor de álbuns de figurinhas possuem idades entre 4 a 15 anos. Mas, pesquisas mostram que a audiência de Os Mutantes, em sua maioria, é composta por pessoas de 25 a 49 anos. Talvez, algumas crianças comprem o produto sem conhecer a trama, ou passem a acompanhar devido as figurinhas.

Serão 64 figurinhas. Os pacotes com três custarão 0,80 centavos, e poderão ser comprados nas bancas de jornais do Brasil inteiro.

Contudo, o plano de dominação mundial da Tv Record não pára por aí. Também será lançado um jogo de Os Mutantes - Caminhos do Coração, provavelmente para Playstation 2.

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tem um erro nesta reportagem.
Eu tenho um albúm e não são 62 figurinhas e sim 168...

Anônimo disse...

Ah, e são 32 páginas...

Anônimo disse...

CORREÇÃO:


Mas voces desse bolg postam tudo sem saber EU já comprei o Album e corrigindo ele tem 168 figurinhas... Custa 3,00 cada Envelope com 4 cromos Custa 0,60 e nao o,80 seus cóios...
◘_◘

By : Julia

Anônimo disse...

e outra correção tem 32 PAGINAS E NAO 36

by: julia

Anônimo disse...

e outra correção tem 32 PAGINAS E NAO 36

by: julia

Anônimo disse...

Realmente...
São 168 cromos!
Alguem em figurinhas repetidas ai?
:D

Ǥ¡υĿ¡ą disse...

eu tenho luiz

e só faltam 19 pra eu completar XD