quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Irma reaparecerá com César, revela Tiago Santiago

O público sente falta de Patrícia Travassos, que dava grande força ao núcleo cômico da novela como Irma. Mas calma, meus leitores, assim como o blog já te contou ela volta para a novela arrasando!


Patrícia volta com Cássio Scapin, o César. Tiago Santiago contou tudo: eles são cúmplices e não perderam a ambição! César sobreviveu ao ataque do dinossauro. E imagine quem o salvou: Juli!

"Ele fugiu dela e dos reptilianos quando viu que iam implantar um chip nele também. Os dois são cúmplices no roubo do violino. Nunca houve músico bielo-russo, foi tudo invenção dela. Juntos, eles vão tramar um falso seqüestro para tirar grana dos Mayer. Confira e divirta-se" -- convida Tiago Santiago.

Eu que não perco por nada a volta de Irma, César, Rosana, Felipe, Regina. Eita, a novela poderia ser "Os Mutantes - a volta dos mortos vivos"!

5 comentários:

Anônimo disse...

quero uma entrevista imaginaria com a samira.

Florzinha disse...

oie amo seu blog acho td de bom...coloca foto da Gor e dos bebes da profecia!!ACHO LINDA CENAS DELES!!

Mαиσєl Nєтσ disse...

quero saber a regina,eu sei que ela vai voltar,mas eu queria saber o que a regina vai ser?com poderes novos?novo visual?o que ela vai aparecer?vai com quem?como ela vai escapar dos reptilianos?

Anônimo disse...

Quais são os poderes da Regina?

Anônimo disse...

Quais são os poderes da Regina?