quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Você pergunta / Tiago Santiago responde


“Tiago, tenho uma grande dúvida: no futuro todos os mutantes do bem morreram? Por que o Valente disse que o mundo foi destruído pelos mutantes do mal e pelos reptilianos? Beijos!”

Andressa Cerci, Bauru, SP

Andressa, Valente disse que o mundo estava quase completamente destruído e poucos humanos ainda sobreviviam. Por isso, ele teve que voltar ao passado. Mas, com certeza, alguns mutantes do bem sobreviveram (ou sobreviverão) para ajudá-lo nessa difícil luta contra os invasores extraterrestres.

“Meu caro Tiago Santiago, quando nossa irreverente Irma Mayer irá retornar à novela?”

Alisson Lebeck, Brusque, SC

Alisson, Patricya Travassos já está gravando. Ela reaparecerá com César (Cássio Scapin), que sobreviveu ao ataque do dinossauro, salvo por Juli. Ele fugiu dela e dos reptilianos quando viu que iam implantar um chip nele também. Os dois são cúmplices no roubo do violino. Nunca houve músico bielo-russo, foi tudo invenção dela. Juntos, eles vão tramar um falso seqüestro para tirar grana dos Mayer. Confira e divirta-se.

10 comentários:

Anônimo disse...

estão sabendo soube de uma bomba maria bianca rinalde e marcelo leonardo vieira não vão participar da 3° temporada isso não pode acontecer porfavor deixem eles se eles num participarem eu num assito mas e tira a samira aquela chata choooooooooo
maria e marcelo fiquem
vcs ai comentem ta certo xau

Anônimo disse...

eu tb soube isso não pode acontecer eu soube dessa bomba falaram que iria ter 3° temporada achei o maximo mas depois que eu vi uma postagem bomba bianca rinalde e nem leonardo vieira não vão participar da 3° temporada isso me desanimo porfavor né a record só tem audiencia pocaus dos dois isso msms a samirta ta chata tira ela ei coloquem foto da maria e do marcelo porfaco

COLOQUEM FOTO DO CASAL MAS LINDO A MARIA E O MARCELO PORFAVOR
PEDII ESSAS FOTOS VARIAS VEZES E NINGUEM COLOCA AFF

MARIA E MARCELO TEM QUE FICAR NA 3° TEMPORADA COMENTEM MESMOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

Uma notícia urgente saiu na impressa ainda agora: Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira não estarão na próxima temporada de Os Mutantes, que já está confirmada pela Record.
.
A notícia é de fontes confiáveis, do colunista Flávio Ricco, no site Cosmo Online. Clique aqui para ir ao site e ver com seus próprios olhos. O blog não está inventando, é real!
.
Eu estou espantado! Como eles vão sair? O motivo seria o cansaço. Bianca, envolvida nessa produção desde o primeiro semestre de 2007, chega a gravar até 14 horas por dia. Não agüenta mais. Leonardo Vieira também deixará o elenco.

Amanhã o blog irá explorar essa notícia, protestar, etc. Não podemos deixar isso acontecer. Se nosso casal favorito sair, eu não vejo nada de 3ª temporada nem que a vaca tussa! QUEREMOS LEONARDO E BIANCA NA 3ª TEMPORADA!

VAMOS UNIR NOSSAS FORÇAS E PROTESTAR!

Anônimo disse...

Porque eles tem de sair eles são muito bons,si eles não ficarem em toda a novela pelomenos eles fizessem uma participação especial.

Anônimo disse...

isso mesmo maka pelomenos uma participação especial se eles não estiverem na 3° temporada eu num assito mas essa novela!!!
eu amo eles dois de paixão
tem que ficar os dois na 3° temporada simmmmmmmmmm

Anônimo disse...

caramba to sabendo eles dois são bons não são otimos otimos são lindos maravilhosos se o thiago santiago querer tira oa dois dda 3° temporada não assisto mas
tem que esta na 3° temporada sim
thiago Santhiago eles vão sair sim ou não responda pelomenos essa pergunta?
simmm ou não
pra deveriam ficar agora num sei pro thiago ai ele vai responder essa minha pergunta?

Anônimo disse...

é thiago responde essa pergunta ai vão sair sim ou não da 3° temporada?

isso msm anonimo pra mim tb deveriam ficar simm são bonitinhoss casall lindo thiago responde ai a pergunta do anonimo ai em cima!!

VÃO SAIR SIM OU NÃO DA 3° TEMPORADA A MARIA E O MARCELO????????

Anônimo disse...

Tiago.quero muito que samira fique com drago por favor.sou mas ele que o tele.mudando de assunto me responde pq vc ta tirando os melhores personagens?.cuidado pra nao perde muitos fãs como eu ja nao to mas gostando da novela.beijos sou fâ da novela.

Katielly disse...

Tiago é verdade q os atores mirins vão ficar ate o fim da novela ? seria bem legal taty ,vava,angela,clara,eugenio,agata e o aquiles ?
Vc afirma isso ?
Tomara q siim

katielly,Rio de janeiro,Rj

Anônimo disse...

olá,bem tomara que bianca rinaldi e leonardo vieira continuem tomara que eles aguentem só mais um pouco,mas se eles saírem minha pergunta é:O POR QUE DA CONTINUAÇÃO DA NOVELA?(pq se eles vão sair,e eles são os protagonistas,ainda não entendi o fato de continuar a novela).eles estão cansados(entendo),então porque continuar?ESPERO QUE VC TS DÊ UM FINAL ÓTIMO PRA NOVELA!(mesmo porque eu quero assisti-lo e falar :VALEU A PENA,OU MUITO A PENA!(porque eu não quero ser feita de babaca,e ter perdido meu tempo,igual muitas outras novelas que vejo por aí,que termina sem pé nem cabeça!


acho que só!