quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Entrevista imaginária com a vampira Natália Vanarini, a Nati

Hoje a pedido da leitora Marcinha e de outro anônimo, a nossa entrevista imaginária, e com a vampira e policial do Depecom, Natália, a Nati vivida por Maytê Bernardes Rodrigues Piragibe (Rio de Janeiro, 2 de dezembro de 1983) é atriz e produtora brasileira. Depois de atuar em algumas novelas da Rede Globo, fez duas novelas da Rede Record, Cidadão Brasileiro e Vidas Opostas, da qual fez a protagonista Joana. Atualmente, está em outra novela da Rede Record, Os Mutantes - Caminhos do Coração, onde interpreta a vampira do bem e co-protagonista, Nati.

Como vai Nati?

Não muito bem já estive melhor, quando não era infectada por esse virus maligno.

Farei algumas perguntas que um dos nossos leitor ou leitora anônimo fez, vamos a elas:
Se você for curada do vampirismo, você vai atrás do Valente?

É tudo que eu quero na vida, ficar livre dessa mutação e estar nos braços do meu único e verdadeiro amor Valente.
Dá pra perceber que esta havendo um clima entre você e Miguel, você já pensou em namorar ele?

Sim o Miguel é um homem atraente, e mexe comigo, isso é um problema, quando fico fascinada por um homem, a minha mutação fica mais incontrolável, e isso acontece quando fico ao lado de Valente ou de Miguél.Mas eu amo realmente o Valente e o Miguél só tenho atração.
A Gabriela ta roubando o Valente do você, ele resiste mais com certeza não vai ser por muito tempo. você não vai atrás dele? não vai tentar reatar com o grande amor da sua vida?
Eu sempre soube que ela estava dando em cima dele, e quando o larguei foi pra que ele possa ser feliz. Eu não posso faze-lo feliz , nem a ele nem a ninguém , pois luto contra essa maldição na minha vida. Estar com o Valente é expor ele ao perigo, eu não posso imaginar isso com o grande amor da minha vida, mas quando eu estiver curada, se ele ainda me querer estarei pronta para dar a ele todo o meu amor.

Você muitas vezes parece que vai ficar louca, ao ter dupla identidade. Você não tem medo de enlouquecer de vez?

Sim tenho, mas é parte do processo da luta interior que esta em minha alma, enquanto eu luto para não fazer mal a um ser humano o lado de vampira quer que eu me liberte e sugue o sangue que quizer, é uma luta constante.

Você não tem medo que o lado Vampira prevaleça? E o que faz você resistir tanto ?

Sim tenho medo, mas o que faz eu ter força de resistir é o amor que eu tenho pela vida das pessoas, o amor que tenho por Deus, e principalmente o amor que tenho pelo Valente . Sei que se eu sucumbir a esse desejo insano, eu perderei o Valente para sempre.

Você confiaria na Dra. Gabriela para tomar outro soro contra a mutação vampirica? Você acredita que foi uma causualidade da vacina não ter dado certo ou tinha o dedo da doutora nisso?
Não, eu acho que ela embora seja uma boa doutora, ela está apaixonada pelo Valente, e ela não vai querer a minha cura, eu não creio que ela queira me curar. Eu acho que ela me deu um sôro falso pra me ver agitada e sumir de vez de perto do Valente.
Você não tem medo que essa proximidade com os vampiros ao trabalhar no DEPECOM, vai acabar fazendo você não aguentar e se vampirizar de vez?

Sim tenho medo, mas o trabalho de policial me faz bem, me faz esquecer os meus problemas, e me ajuda a esquecer o Valente, pelo menos temporariamente.
Você não tem vontade de morder logo esse tal de Ferraz o exterminador de Mutantes?

Não, eu sou uma pessoa do bem e acho que as pessoas podem pensar o que quiserem, mas o meu dever é proteger as pessoas e não morde-las.

Obrigado Nati, que você continue assim , sendo essa pessoa do bem e tenho certeza que voce ficará curada e voltará aos braços do seu amor com é do seu desejo.

Obrigada eu lutarei sempre para isso acontecer.

Pessoal mande os seus pedidos e faça como a anônima faça as suas perguntas?


CLIQUE AQUI PARA VER AS ENTREVISTAS

3 comentários:

Anônimo disse...

quero uma entrevista imaginaria com a samira.

Anônimo disse...

oi
gostaria muitissimo de uma entrevista imaginária com a clara ou cléo

Mαиσєl Nєтσ disse...

Eu gostaria de ter a entrevista do Valente,pergunte se ele ama a nati,se ele gosta ou nao a doutora gabriela,sobre a vida dele,o que ele lembrou e tudo o que vc quiser!por favor,quero a entrevista do Valente!abraço!