quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Especial - Os Mutantes pode não ir ao ar hoje

Apesar de ter sido exibida na segunda e terça-feira (ontem), pegando telespectadores de surpresa, o Especial - Os Mutantes não será exibido hoje, nessa quarta-feira.

A notícia é da própria Rede Record, que forneceu sua grade de programação. O Especial - Os Mutantes era exibido ás 20h15, porém, durante o horário será exibido o desenho "Pica-Pau", costume da emissora.

O Especial terminava ás 20h45, e hoje, nesse horário, será exibido o Jornal da Record. De qualquer forma, o desenho "Pica-Pau" poderá ser encurtado sem avisos e o Especial ser exibido novamente.

Atitudes de última hora da Record são comuns, portanto devemos esperar. Clique na imagem abaixo e confira a grade de programação do dia 29 de outubro, hoje:

7 comentários:

Anônimo disse...

aaaahhhhhhhh

Anônimo disse...

que pena

Ǥ¡υĿ¡ą disse...

chato, né?

por favor coloquem fotos do melquior
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor
por favor

Anônimo disse...

poxa cade as fotos q eu pedi da cléo e o noé deles juntos,sse naum tiver kero fotos da cleo,e tambm kero fotos do noé

Ǥ¡υĿ¡ą disse...

purfavor coloquem fotos do pacholaaaaa

porfavorrrrrrrrrrrrrrrrrrr
pufinha
please

Anônimo disse...

pode ser q sim pois nao passou prava de maor hj entao para o horario bate eles podem exibir o especial

♥Isinha♥ disse...

Eu tô pedindo faz tempo fotos do Eugênio e uma entrevista imaginária com ele com perguntas como:" O q vc acha da sua mãe?";"Se vc pudesse voltar no tempo, não teria a convidado para voltar para o Brasil?";"O q vc acha da Tati?";"Se vc não conhecesse a Ágata, daria uma chance para a Tati?";"Vc sente saudades do laboratório, da sua cela na ilha?";"Se não era vc, nem provávelmente a Gór e a Julia ficava no continente, quem cuidava da Samira?";"Vc não conhecia a Samira?";"Suas armas podem derrotar os reptilianos?";Por que vc num cria mais armas para toda a Liga do Bem, armadilhas contra os reptilianos, e outros robôs como o Andros (Já que vc já sabe o q pode utilizar e fika mais rápido)?";"Vc consegue criar uma máquina do tempo?"etc...

Também, uma entrevista imaginária com a Tati com perguntas como: "Vc gosta do Eugênio?"; "Vc num gosta da Maria. Mas por que, se seu pai já disse q ela num vai roubá-lo de vc?"; Vc gosta da Ágata?Eh amiga dela?"; "Vc tem poderes q talvez ainda não conheça?"etc...

Eu já dei as perguntas, só peço que as respondam no blog!

Por favor, já venho pedido faz tempo! Atendam meu pedido!!! Por Favor!!!!!!!!!!!!!!

►Obrigado◄