sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Fotos de Valente










15 comentários:

Anônimo disse...

Lindo,tesao,bonito e gostosao!!

Anônimo disse...

ola eu queria pedir fotos da isis e da samira e se nao for muito, e se estiver ao alcanse de vcs,queria pedir fotos dos reptilianos

Anônimo disse...

vcs podem postar fotos da juno e do lúcio por favor!

Anônimo disse...

por favor faz tempo que eu pesso fotos da clara e vcs NUNCA postam, por favor fotos da clarinha!

Marcinha Vitória disse...

cadê o quadro poderes e o especial dia das crianças?
ei,
o próximo especial de dia das crianças vai ser sobre quem????
me respondam por favor!

Mαиσєl Nєтσ disse...

muito obrigado por postar as fotos do valente!

Mαиσєl Nєтσ disse...

muito obrigado por postar as fotos do valente!

Anônimo disse...

Por favor coloquem fotos da Felina !
eu sei que é bom relembrar os bons tempos =) ! por favor !

Anônimo disse...

por favor coloquem fotos da Maria e da Samira faz tempo que eu to pedindo e voces ñ me atende por favor!!!Abraços!!!!!

Unknown disse...

Vcs poderiam colocar fotos de Nathi e valente Por Favor ,Por favooor

Anônimo disse...

boas as fotos mais keria umas mais quentes se tiver

Anônimo disse...

Oiii!!!
Por favor coloca umas fotos do valente sem camisaaa!!! ;D
Bjss ;*

ANONIMO disse...

AI POR FAVOR SE TIVER PONHA UMAS FOTOS DO DRACO ELE É UM GATO

Helton disse...

Nossa, meu pau até endureçeu, eu me masturbo todo dia pelo Marcos Pitombo, esse homem é lindo! Se eu pudesse, deitava numa cama com ele e transava, mostrando todo meu amor!

Anônimo disse...

eu sei que fas maior tempao que ele nao tah na novela mas sera que nao tem como vcs botarem fotos do lipi