quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Record se pronuncia sobre a saída de Leonardo Vieira e Bianca Rinaldi


A assessoria de imprensa da Rede Record se pronunciou sobre a saída de Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira. A emissora divulgou que a permanência, ou não, do elenco, só será avaliada quando a nova temporada da novela for definida.
.
Isso é: não há nada confirmado se Maria e Marcelo seguem na novela, isso só será visto quando começarem os trabalhos para a terceira temporada. O caso então, não chega ao fim, mas a notícia, que parece desmentir Flávio Ricco causa alívio á nós, telespectadores.

Com informações do site Estrelando

11 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que essa temporada demore bem muito porque eu amo esse casal é bom que não tenha 3° temporada se não eles podem sair ne gente que alivio
amo de mais esses doissss

Anônimo disse...

uffa

Anônimo disse...

Uffa!!!!!!!!!!! Que alivio saber que o meu casal favorito fiquem na 3ª temporada eu vou adorar muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito,muito

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e a biografia do Marcos Pitombo que eu pedi,e nenhum me atenda!por favor,vai postar,eu pedii muitas vezes e vc nao me atendeu!por favor!abraço!

Anônimo disse...

manorl neto xato

Anônimo disse...

eu aposto que vai o msm elenco!! a Record não tem tantos atores assim, concerteza vai ser o msm!! até pq eu naum assistirei se ocorrer mudança de elenco e aposto que muitas pessoas tbm!!

Anônimo disse...

Já ta na hora do Marcelo e da Maria sairem ja ta enjoando!!

Juuh A. disse...

Poxa, não queria que eles não estivessem na terceira temporada. Então, eu acho que na terceira o mocinho vai ser Valente e a mocinha vai ser ou Naty ou Gabriela.


RECADO PARA OS DONOS DO TUDO SOBRE CDC:

Eu tenho um blog fake sobre OS MUTANTES, e eu queria saber se vocês podiam divulgar o meu blog aqui no Tudo Sobre Cdc. Me respondam por favor!!

Link do meu blog: http://cdcinventado.blogspot.com/

Anônimo disse...

UFAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.....SE O MARCELO(LEONARDO) E A MARIA(BIANCA) SAIREM DA NOVELA ELA VAI FICAR UMA BOSTA..ADORO D++ ESSE CASAL LINDO

Anônimo disse...

que sufoco,ainda bem que temos alguma esperança!

Anônimo disse...

Naao creiio oo'

bom a maria é o marcelo sao o casal protagonista ! como eles vão sair ?
sem contar que se eles sairem a samira tambem sai ?

e em 2° , vai perder a graça assim , porque a samira nao vai ter com quem invejar oo' e o marcelo o heroi o que vai ser da novela ?

a nao eles nao podem sair !