quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Qual a melhor forma para Juli/Júlia




A nova enquete do blog questiona as mudanças sofridas por Juli/Júlia. A personagem passou uma temporada inteirinha na forma de Júlia, da atriz Ítala Nandi.

No início da 2ª temporada, tomou o soro da juventude como disfarce e rejuvenesceu 30 anos, assumindo a forma de Juli, de Babi Xavier. Agora, que já foi descoberta pela polícia, ela vai escurecer os cabelos. Em breve, voltará para a pele de Júlia.

Com tantas mudanças, qual é o 'visu' que mais combinou com a personagem, a maior vilã da novela? Escolha uma opção e vote. Para mim a Juli com seus cabelos loiros arrasa, e por isso votei nela. Agora é com você!

3 comentários:

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e a biografia do Marcos Pitombo que eu pedi,e nenhum me atenda!por favor,vai postar,eu pedii muitas vezes e vc nao me atendeu!por favor!abraço!

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e a biografia do Marcos Pitombo que eu pedi,e nenhum me atenda!por favor,vai postar,eu pedii muitas vezes e vc nao me atendeu!por favor!abraço!

Anônimo disse...

GENTE BOTARAM NESSA VOTAÇÃO MULHER EM VEZ DE MELHOR ESTUDE MAIS O PERTUGUES QUEM ESCREVEU ISSO