quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Paulo Pachola fotos e poesia


Cuidado! eu estou chegando

E estou meio zangado
Não precisa ficar preocupado
Porque de ser lobisomem eu to curado

Meu nome é Paulo Pachola
Sou um cara meio envocado
Mesmo gordinho sou envolvente
Sou um camarada descolado
Talvez um pouco carente

Ja fui de tudo nessa vida
ja fui motorista, vendedor e até moambeiro
Eu não gosto muito de trabalho eu fujo da lida
Mas não precisa me chamar de Trambiqueiro

Se o cara for magrinho pode me chamar
Que eu ponho ele pra correr rapidinho
Mas se o cara pegar no facão
Meu irmão , eu tô saindo de fininho

Cachorro-quente é a minha comida favorita
Gosto de uma linda mulher
Nunca comi de Marmita
E não gosto de comer de faca, garfo ou colher

Na hora da conquista eu sou cachorro ou gatinho
Mas na hora de lutar o meu kung fu é um fiasco
Dou uma de valentão mais saio de fininho
Se bobear na corrida até as calças eu rasgo

Faço qualquer coisa pelo meu lobinho
Mais se pinta uma loura que me de casa e comida
O meu amor pelo meu filhinho mingua
E eu fico quietinho que nem um cordeirinho

Mas não fique chateado comigo não
Eu sou meio ruim da cachola
Mas tenho um bom coração
Pois apesar de tudo sou um bom amigo
Meu nome é Paulo Pachola

Fotos pedidas por uma leitora.

7 comentários:

Anônimo disse...

eu ainda tou esperando minhas fotos do metamorfo, porfavor poe ! seis nunca mais poram fotos do meta

Anônimo disse...

tb faz tempo que espero fotos da maria e do marcelo mas nunca chegão
affff

Anônimo disse...

eu quero foto de maria e samira.

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e do Biografia do Marcos Pitombo pra vc postar,pra mim ver!eu te pedii 4 vezes e nenhum me atende!pode postar?por favor!Abraço!

RICARDO AUGUSTO disse...

ja entao todos feitos só de samira que ainda não sera feito em breve.

Marcinha Vitória disse...

postem a biografia da rafaela mandelli (regina), por favor!

Ǥ¡υĿ¡ą disse...

brigada pelas fotossssssssssss

beijocas e paçocas