quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bomba explode em São Paulo



Kídor (Paulo Reis) anuncia que a primeira bomba vai explodir em São Paulo. Ao chegar ao DEPECOM, Aline (Milena Ferrari) diz que recebeu uma denúncia anônima sobre a explosão. Os agentes sentem o prédio tremer. É quando uma bomba explode no Viaduto do Chá e outra no Teatro Municipal.
Luna (Paloma Bernardi) vê pela internet que uma organização denominada Poder Mutante assumiu a autoria do atentado e está exigindo a anistia para os mutantes. Eugênio (Pedro malta) fica com medo de que Ágata (Juliana Xavier) desconfie que seja ele o responsável pelas explosões. Ele conta que foi obrigado a fazer uma bomba para os reptilianos.

2 comentários:

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e a biografia do Marcos Pitombo que eu pedi,e nenhum me atenda!por favor,vai postar,eu pedii muitas vezes e vc nao me atendeu!por favor!abraço!

H4WRT disse...

gostei, do blog, a maioria das pessoas odeia o ''os mutantes''