quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Especial - Os Mutantes com 12 pontos de média


O Especial - Os Mutantes, que agora será exibido diariamente pela Record, não se sabe até quando, está conseguindo boa audiência para a Record. Com 12 pontos de média, a reprise manteve os índices do horário: antes da exibição a emissora estava com 12 de média.

O Especial é uma boa alternativa para quem não pode assistir Os Mutantes, pois conta com as melhores cenas, que ajuda o telespectador á acompanhar a trama. Porém, mal é anunciado pela Record e poucos sabem para que serve, que horas passa e por que a reprise.

Os índices são consolidados pelo IBOPE. Se referem á audiência do capítulo exibido ontem, 29 de outubro e não hoje.

2 comentários:

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e a biografia do Marcos Pitombo que eu pedi,e nenhum me atenda!por favor,vai postar,eu pedii muitas vezes e vc nao me atendeu!por favor!abraço!

Juuh A. disse...

RECADO PARA OS DONOS DO TUDO SOBRE CDC:

Eu tenho um blog fake sobre OS MUTANTES, e eu queria saber se vocês podiam divulgar o meu blog aqui no Tudo Sobre Cdc. Me respondam por favor!!

Link do meu blog: http://cdcinventado.blogspot.com/