quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Momentos de amor de Maria e Marcelo

Nosso leitor ou leitora pediu fotos de momentos de amor entre Maria e Marcelo.
Então aprontamos essa matéria muito romântica com o nosso casal preferido.
Espero que esteja ao agrado de vocês.

Você e eu bem sabe
Já que a vida quiz assim
que nada ness
e mundo
vai roubar você de mim

Eu sei e você sabe
Que a distância não existe
E que todo um grande amor
Só é bem grade quando é triste

Por isso meu amor
Não tenhas mêdo de sofrer
Pois todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com o luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar

Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poéta
Só é eterno se sofrer

Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
E eu não existo sem você










5 comentários:

Yuri Medeiros disse...

Bog tudo sobre cdc posta aii em !!
O numero do celular de vocÊs é de qual marca tim , vivo , claro, oi , etc ???

RICARDO AUGUSTO disse...

caro Manoel eu já fiz uma matéria com marcos pitombo a pedido seu e tem fotos vc não esta vendo o blog direito de uma olhada
http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/10/fotos-e-entrevista-com-marcos-pitombo.html

Anônimo disse...

o gente ñ foi pedido um video?

Anônimo disse...

eu quero uma emtrevista emaginaria com a tati pergunta para ela si a maria morrece eo pai dela ficasi muito tristi oque ela faria ou melho si maria fosi levado por repitilianos por favor fasão vou ficar esperando obrigado

RICARDO AUGUSTO disse...

anônimo a entrevista imáginaria com a tati já foi feita veja
http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/05/bate-papo-imaginrio-com-tatiana.html