quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Mudando de Assunto: Record no You Tube




O site de vídeos Youtube virou uma febre. Hoje é a maior referência da Internet Colaborativa (chamada de Web 2.0). Se você quiser ser visto, há uma grande chance se o seu conteúdo estiver no Youtube.

Aproveitando essa oportunidade, a Record em parceria com a Google acaba de lançar o seu canal oficial no Youtube, especialmente para apresentar os principais destaques, chamadas e trechos da sua programação.

Com essa iniciativa, a Record espera aumentar a sua presença na rede, levando à comunidade a conhecer em detalhes o conteúdo dos seus programas através dos sites http://www.rederecord.com.br/ e http://www.mundorecord.com.br/.

Para conferir basta acessar www.youtube.com/rederecord .

2 comentários:

Mαиσєl Nєтσ disse...

Estou esperando as fotos do Valente e a biografia do Marcos Pitombo que eu pedi,e nenhum me atenda!por favor,vai postar,eu pedii muitas vezes e vc nao me atendeu!por favor!abraço!

Anônimo disse...

OOiiee...será que tem como voces colocarem fotos de quando o marcelo perseguia a maria partes de que eles quase se beijanram isso foi no inicio da novela e pq nao estou achando o video do primeiro capitulo da novela e por isso q eu estou pedindo as fotos pra voces agora se voces souberem o site ai fica melhor ainda.
beijinhos!!!!