sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Record muda 'Caminhos do Coração' de horário


A Record havia mudado o horário de Caminhos do Coração há pouco tempo. Porém, apesar de a audiência do folhetim estar boa e, como já dizemos aqui, ter ultrapassado seu próprio recorde, a emissora parece não estar satisfeita. A Record mudou novamente o horário da novela "Os Mutantes - Caminhos do Coração" e ela passará a ser exibida às 17 horas. Essas mudanças costumam deixar o público insatisfeito, já que muitos consideram um grande desrespeito. Como consequência disso, a audiência que estava boa, pode cair novamente.

E, por isso, a reprise de Caminhos do Coração vai competir com a também novela Malhação, na Globo. Como o público de ambas as novelas é praticamente o mesmo, isso poderia causar um desfalque na audiência em ambas as novelas, apenas em Malhação, ou apenas em Os Mutantes. Parece que esse não foi o horário mais acertado para colocar a reprise de Os Mutantes, não acham? Comentem!

18 comentários:

Lucaspor disse...

QUER SER UM MUTANTE COMO NA N0VELA?
ACESSE:
http://viremutante.blogspot.com/

Por favor, fazem um post, falando que o site vire mutante ainda esta fazendo montagens, e quer mais pedidos!

Lucaspor disse...

QUER SER UM MUTANTE COMO NA N0VELA?
ACESSE:
http://viremutante.blogspot.com/

Por favor, fazem um post, falando que o site vire mutante ainda esta fazendo montagens, e quer mais pedidos!

Jennifer disse...

Eu sei que eu enjoo d+ o seu blog mas eu não me canso de vir nesse blog mas que perfeito.Desculpa a pergunta mais onde vocês conseguiram essa informação tão valiosa e revoltante também?

Todo Mundo Odeia o Cris disse...

oi quero por favor uma entrevista imaginária com a angela por favoorrrr.

Rebelde Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jennifer, consultamos a grade de horários da Rede Record, onde a emissora coloca todas as suas informações sobre programação e percebemos a mudança de horário para as 17h

Anônimo disse...

Jennifer, consultamos a grade de horários da Rede Record, onde a emissora coloca todas as suas informações sobre programação e percebemos a mudança de horário para as 17h

Rodri Pauli disse...

Isso depende da empresa que fornece os canais da TV ex: NET e SKY. Eu tenho as duas na minha casa, na NET aki passa às 17:00 e na SKY às 18:45.

Jennifer disse...

Porque na minha tv não é parabólica é normal.e agora são 5:25 e não ta passando.oque aconteceu?

Jennifer disse...

a e eu moro em ipatinga!

Helbert de Alencar disse...

Ola Tudo Sobre CDC, Eu sou um dos leitores desse grande blog da novela Teem da Rede RECORD de televisão.
Eu sou Helbert o dono do blog Tudo Sobre Games, e estamos a 2 anos no ar trazendo ao leitor grandes novidades do mundo dos games no Brasil!

Pesso a sua parceria conosco, se for possivel.
LINK: http://tudosobregame-tdg.blogspot.com

Marcone disse...

Eeei coloquem os links do dowload dos capitulos da novela por favor !

Gustavo disse...

até agora não mudou nada.

eu queria q vcs fizessem (se puderem) uma entrevista imaginária com a Júlia, pra ver o que ela tem a dizer sobre tudo o q fez até agora e o q pretende fazer. seria legal.

Fabi Zuckert disse...

gente na minha casa tbm nao mudou. pelo jeito isso so vai ser em sp por causa do sp record e nos outros estados é as 6:15, 6:20 como ta passando essa semna mas ta passando e isso q é o importante.

Anônimo disse...

Mas eu vi na programação da Rede Record (http://rederecord.r7.com/programacao.html) e lá o horário estava marcado para a novela dás 16:15, será que o dono do blog poderia me responder essa pergunta? E outra coisa me passa também o endereço do site com essa resposta por favor, pois eu não sei onde ficam postadas essas respostas. Abraços!!

Gustavo disse...

porque o blog nao esta mais sendo atualizado?

eu preciso saber oq acontecerá daki pra frente nessas ultimas semanas de primeira temporada.

Unknown disse...

mais já estão anunciando as ultimas semanas !?! Espero q a record reprise mesmo a 2º temporada.Se eles forem inteligentes o bastante, vão perceber q vão ganhar muita audiencia se mostrarem a Samira em ação pq muita gente gosta dela, tanto q todo mundo ficou indignado pq ela morreu justo quando ela tinha ficado do bem.

Jennifer disse...

Gente pelo amor de deus se alguem ler este comentário,um proprietário do blog tambem me respondam:Como eu crio um livro de visitas igual o desse blog para o meu por favor.Eu sei que não pode colocar o site do meu blog aki mais dpois eu apago.Tudosobreosmutantescdc-2010.blogspot.com