quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Liga Bandida se forma, nos próximos capítulos


Com uma lista de mulheres que pretendem atacar, Taveira e Dino, dominados pelo vírus do vampirismo, parecem ter esquecido que são policiais, e cometem um crime atrás do outro. E com a imprensa na cola deles, eles tentam despistar a mídia.

Ernesto vai na contramão e tenta descobrir o que realmente está ocorrendo. O policial decide encontrar provas contra eles e revista as gavetas do delegado. É lá que o policial descobre uma lista de mulheres, vítimas em potencial dos dois, onde aparece no nome de Esmeralda, sua namorada. Ernesto se desespera e denúncia Taveira e Dino. A imprensa quer detalhes e os dois se defendem como pode.

Não demora muito e os dois vão á casa de Eric e são surpreendidos pelo bandido, que chega com Juanita e Fernando. Na defensiva, Eric diz saber sobre os ataques dos dois e ameaça contar tudo á imprensa. Só que Juanita, mais uma vez, tem uma idéia bem mais cruel: dos cinco se aliarem contra os policiais e mutantes do bem. Taveira adora a idéia e grita "morte aos mutantes do bem", formando, assim, a Liga Bandida, uma espécie de Liga do Mal.

Nenhum comentário: