terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Os Mutantes bate recorde de audiência no capítulo de ontem

Reprise da novela chegou aos dez pontos, pela primeira vez, na segunda-feira

A Record segue conquistando ótimos índices de audiência com a reprise de "Os Mutantes - Caminhos do Coração". A novela de Tiago Santiago registrou audiência recorde na última segunda-feira (13).

O folhetim protagonizado por Bianca Rinaldi teve média de 10 pontos e se isolou na vice-liderança com o índice mais alto desde sua reestreia, em maio deste ano. Na mesma faixa, a Band teve 9 pontos com o "Brasil Urgente" e o SBT 4 pontos com o "Boletim de Ocorrências".

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos. (NaTelinha)

2 comentários:

Blogs Record disse...

Ola Blog Tudo Sobre CDC, Aqui eo blog de medição, BR Blog em Record, eu faria de tudo para ter você nos meus real time, pórem por favor aceito o meu pedido e faça parceria conncosco!
http://blogemrecord.blogspot.com

Unknown disse...

oi eu queria saber como eu ponho tipo assim www.rederecord.com.br no meu blog colocando o site e eles podendo clicar em cima e indo direto para o site?