sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Saiba mais sobre o mutante Golias



Como já vimos em outro post, Fúria e Vlado vão atacar um novo mutante, Golias. Veja agora outras informações sobre Golias. Ele será interpretado pelo ator Ricardo Macchi. Na trama ele viverá o gigante Golias. Ele é mais uma das pessoas que têm poderes especiais e que foi criado pela Dra. Julia. Aliás, ela usou genes de elefante para que Golias fosse forte e grande. Golias possui oito metros de altura.

Uma das coisas mais criticadas na exibição original de "Caminhos do Coração" foi que Golias tinha um tamanho normal. Episódios depois, a Record usou efeitos que deixaram Golias maior, mas não o suficiente. Golias irá se unir à Eric, Juanita e Fernando, sendo um mutante do mal. As fotos acima foram divulgadas pela Rede Record. As primeiras cenas de Golias irão ar ar na semana que vem, na reprise de Caminhos do Coração. 

3 comentários:

Jennifer disse...

olá eu reparei que trocaram a foto de entrada.gostei da ideia e decidi fazer uma capa para o meu blog parecida.seria possível?

Anônimo disse...

Jennifer, você encontra outro banners de Natal pesquisando "banner Natal" na caixinha de busca do blog. Porém, todos vem com o nome do TSCDC

Jennifer disse...

obrigado