segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Paola tentará separar Toni de Janete mais uma vez

Parece que Paola nunca vai desistir de separar Toni de Janete, já que ela tem uma paixão quase que doentia pelo personagem de Paulo Nigro. Lembram que, na festa de casamento de Danilo, Metamorfo se transformou em Toni e beijou Paola?

Pois é, o problema é que um fotógrafo conseguiu registrar a cena. E parece que, com essa foto, o romance de Toni e Janete está por um triz. Isso porque Paola conseguirá a foto dela e Meta-Toni se beijando na festa de casamento.

A víbora, por fim, diz que irá mostrar a foto para Janete, com a intenção de abalar o casal. Ainda durante os capítulos dessa semana, Paola irá enviar a foto para Janete através de e-mail. E agora, como Janete irá reagir ao se deparar com essa foto?

Um comentário:

Lucaspor disse...

Olá. Se o dono do Blog estiver lendo, eu estou fazendo fotos/montagens das pessoas mutantes. Se ele lê esse comentario, por favor faça um post assim:
"Vire um mutante" , o link do meu blog para voces virarem mutantes é:
http://viremutante.blogspot.com/

PF, COLOCA AI, EU QUERO FAZER PARCERIA. POSTA AI, Dai eu irei fazer montagens dos internautas como mutantes.