terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Hélio vira mutante-leão


Depois de ser contaminado pelo vírus da licantropia, ser curado pela mutante Clara, juntar-se à Liga do Bem, Hélio deveria se dar bem, mas não dá muita sorte: é atacado pelo sapo-bufo.

Mas não acaba por aí. Hélio, fraco, acaba sendo presa fácil e vira homem-leão.

7 comentários:

Jennifer disse...

como você consegue todas essas informaçoes antecipadas?por favor me respoindam

thata disse...

Oii .. por favor por favor por favor por favor por favor, vcs podem postar o vídeo a hora que o Leão ataca a casa do Guiiga ? por favor !!
Obrigada..

thata disse...

Oii .. por favor por favor por favor por favor por favor, vcs podem postar o vídeo a hora que o Leão ataca a casa do Guiiga ? por favor !!
Obrigada..

Rodri Pauli disse...

Jennifer, o que está passando agora é a reprise; ou seja os capítulos já passaram e o pessoal do blog ou tem uma boa memória ou vai em noticias antigas da novela

Mayhem disse...

Exato, CFC. Mas vale ressaltar que, quando os capítulos eram inéditos, tínhamos as informações aproximadamente 2 semanas antes de passar. Quanto ao vídeo, não garanto nada, mas talvez eu te consiga.

Mayhem

Anônimo disse...

Jeniffer, como o Mayhem disse, as notícias são reprisadas. Algumas são copiadas, coladas e publicadas de novo. Outras sofrem alguma alteração (eu, por exemplo, acrescento ou retiro algumas coisas nas matérias, ou até mesmo as mesclo, misturando notícias). Porém, a base é sempre o arquivo do blog, já que a novela está sendo reprisada.

O Tudo Sobre CDC tem um canal no Youtube com alguns vídeos de Caminhos do Coração (primeira temporada), mas são poucos, já que existia um site chamado 'Mundo Record', que disponibilizava todos os vídeos. Infelizmente, o site foi exclúido. Portanto, não temos muito material da primeira temporada. A segunda temporada, porém, possuímos bastantes vídeos, que postaremos aqui no blog futuramente, conforme os capítulos se passarem.

Anônimo disse...

*excluído