domingo, 12 de dezembro de 2010

Beto é atacado por Fúria

Fúria, que será mutante pantera, também será irmã de Felina
O pesadelo é total na vida de Beto desde que o jovem policial federal chegou á ilha. Atacados por Eric, ele viu seu chefe Pedreira morrer no primeiro confronto. Agora presencia um novo ataque em que seu irmão Marcelo é ferido e dado como morto. Desesperado, o policial ainda tenta proteger e cuidar de Demétrio, um mutante que ele encontra no caminho e conta que foi atacado. Ísis aparece e diz que pode ajudá-lo a chegar ao laboratório. Os três ficam juntos e se protegem como podem dos ataques de Eric e dos mutantes do mal, como Vlado e Marialva. Quando pensava que teria um momento de trégua, Beto é atacado por Fúria, outra mulher-pantera, irmã de Felina, que o fere na barriga. Por sorte, Demétrio e Ísis estão por perto e o defendem, espantando a fera com pauladas e golpes.

4 comentários:

Jennifer disse...

Eu queria saber como se cria um menu para o blog tipo o menu desse blog por favor me respondammm.

Vitor disse...

Eu tenho 2 duvidas!
1 - Essa cena ja foi ao ar?
2 - A Fúria afirma que é irmã da felina?

Por Favor respondam!

Anônimo disse...

Jennifer, é a explicação é meio extensa e complexa para eu explicar aqui. Mas você precisa ter marcadores nas suas postagens. O restante, sugiro que pesquise no Google que irá ter a melhor explicação.

Vitor, eu estava com suspeita de dengue e me afastei do blog e da novela. Portanto, não posso dizer com total certeza se já foi ao ar ou não. Porém, acredito que a cena ainda não foi passada. Assista aos próximos capítulos e veremmos! Acho que elas não são irmãs, ao menos, não me lembro.

Vitor disse...

Obrigado Matheus, eu supeitava dessa noticia mas elas são irmãs mesmo. Achei super estranho que sendo irmãs elas nao apareceram nenhuma vez juntas.

E espero que voce esteja bem agora!