quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Cléo estará de volta à novela


Cléo se colocou em apuros, logo no início da novela, resolvendo ir à famosa ilha onde estão confinados diversos mutantes, a Ilha do Arraial. Foi ela que nos fez conhecer a ilha pela primeira vez na novela, mas Cléo logo sumiu ao ser atacada por um Sapo-Bufo. 

Há meses desaparecida, ela estará de volta nos próximos capítulos, em Caminhos do Coração. Desaparecida praticamente desde o começo da trama, quando sua personagem resolveu investigar os mutantes, Gisele Policarpo voltou a gravar na Record. Sim, Cléo está viva e passou todo esse tempo na ilha.

Mas como, então, Cléo está viva? Cléo é, na verdade, uma mutante. Além de ter o poder de transmitir recados por sonhos, a corajosa Cléo tem o poder de sobreviver. Ela pode se regenerar de tiros, feridas, etc. 

Volta de Cléo será cheia de ação

A primeira cena depois do longo sumiço de Cléo mostra a personagem caminhando pela praia da ilha, desesperada e sem saber para onde ir. Então, ela encontra alguém nada agradável. Cléo será surpreendida por Vlado, um mutante vampiro.

Ao dar de cara com ele, Cléo se assusta e o vampiro não perde tempo. Vlado tentará atacá-la, mas boba, nem nada, Cléo dará uma sessão de golpes nele. Travando uma luta cheia de emoção com Vlado, Cléo o fará cair no chão, derrotando-o.


3 comentários:

Gustavo Deitos disse...

ainda bem, eu ja tava com saudades dela!!

Lucaspor disse...

O site VireMutante.blogspot.com está fazendo montagens com suas fotos, para vocês serem mutantes com suas fotos. Entenderam? Vocês entregam a fotos para eles, escolhe o poder, e aguarda um pouco, que sua foto irá como mutante. Acesse agora: VireMutante.Blogspot.com

NOTICIAS disse...

Oi gosto muito d oseu blog,so acho que você teria que postar mais posts por dia...xauuu abraçoss