quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Marcelo perde a memória e vira escravo de Júlia


Em Caminhos do Coração, Marcelo já levou um tiro de Eric, mas a doutora Júlia o encontrou ainda vivo e tentou reanimá-lo. Após suas técnicas derem resultado e Marcelo recuperar a consciência, ele se desespera ao dar conta de onde está.

Júlia deixa claro que salvou a vida dele, porque precisa de seus serviços e diz que irá operá-lo para transformá-lo em uma de suas obedientes criaturas. Marcelo tenta de todo jeito escapar, mas é inúltil. Está muito fraco e completamente dominado. Júlia ainda esclarece que irá aplicar nele um soro restaurador, que poderá matá-lo, mas se der certo, ele ficará bem em questão de horas.

Júlia (Ítala Nandi) se prepara para aplicar um soro regenerador (foto) em Marcelo (Leonardo Vieira). O problema é que, se não funcionar, ele poderá morrer. Marcelo fica apavorado e diz que não quer ser cobaia de Júlia, mas a médica avisa que agora ele está em seu poder. 

E a maléfica doutora instala um microchip na cabeça do policial federal, que faz com que ele perca a memória. Assim, Júlia usará e abusará de Marcelo. Praticamente sem memória preso em uma maca no laboratório, Júlia diz á Marcelo que ele se chama Leonardo e que é seu segurança particular e amante.

Um comentário:

Lucaspor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.