segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

No próximo capítulo...

Mutantes do bem se reúnem na casa de Guiga

Noé avisa que Lúpi é um mutante do bem e que irá ajudá-los. Lúpi cumprimenta os presentes à reunião, que ficam maravilhados com a revelação. Lúpi diz que quer ficar junto dos mutantes do bem. Maria avisa que eles irão se unir. Pepe chega à casa de Guiga. Maria se emociona ao ouvir a voz do pai. Os dois dão um abraço emocionado.  Marcelo diz que o objetivo da reunião é apresentar os mutantes do bem. Lucas dá a idéia de cada um mostrar seu poder. Maria, Toni, Lucas, Janete, Ângela e Tati falam o que são capazes de fazer. 

Dino e Taveira dizem que as acusações são falsas
Dino e Taveira chegam à delegacia e são abordados por repórteres. Os dois tentam disfarçar e falam que as acusações contra eles são falsas. Ernesto discute com Taveira, que o ameaça. 

Lúcio conta para Danilo sobre Metamorfo
Danilo leva um susto ao ver Lúcia amarrada e amordaçada. Ele ajuda a desamarrá-la. Lúcia conta tudo o que Metamorfo fez com ela. Danilo se apavora e os dois se abraçam. Lúcia fala para Danilo que está com medo de ter engravidado de Metamorfo.  

Ágata e Teófilo tentam quebrar o feitiço de Iara
Ágata e Teófilo cantam para quebrar o feitiço de Iara, que se irrita e volta para o mar. Ágata olha para o mar e diz estar vendo um navio.

Perpétua e Minotauro se unem a Cris
Perpétua se cansa e pára de lançar o raio contra Cris, que também se enfraquece. Perpétua diz para eles darem uma trégua. Cris pergunta quem são ela e Minotauro. Perpétua avisa que eles não são inimigos.

Ericc e Fernando se preparam para atacar os outros policiais
Beto encontra o corpo de Pedreira e promete que irá acabar com Eric. Juanita e Eric começam a se agarrar, mas Fernando os interrompe. Fernando avisa que há mais um grupo de policiais na ilha. Eric pega sua arma.

6 comentários:

Jennifer disse...

Eu queria saber qual o segredoo do seu blog e também eu queria que a personagem do dia fosse a angela eu adoro ela.Eu ja to pedindo a um tempao por favor atende o meu pedindo:Personagem do dia angela

Todo Mundo Odeia o Cris disse...

Oi se o dono do blog estiver lendo este comentário eu queria fazer um pedido.Quando vc colocou na postagem "No próximo capítulo..." e colocou a frase "Lucas dá a idéia de cada um mostrar seu poder. Maria, Toni, Lucas, Janete, Ângela e Tati falam o que são capazes de fazer.",eu percebi que essa cena foi cortada...Eu queria se possível por as fotos (se vc tiver da temporada que ja passou em 2007 e 2008) fotos deles mostrando seu poderes e principalmente da tati e da angela mostrando os poderes por favor.Obrigad

Lucaspor disse...

Olá. Se o dono do Blog estiver lendo, eu estou fazendo fotos/montagens das pessoas mutantes. Se ele lê esse comentario, por favor faça um post assim:
"Vire um mutante" , o link do meu blog para voces virarem mutantes é:
http://viremutante.blogspot.com/

PF, COLOCA AI, EU QUERO FAZER PARCERIA. POSTA AI, Dai eu irei fazer montagens dos internautas como mutantes.

Anônimo disse...

Jennifer, não há segredo algum. Apesar de termos parados com o quadro Personagem do Dia, seu pedido está anotado e poderá ser atendido eventualmente. Obrigado e aguarde.

Júnia, infelizmente não tenho o vídeo dessa cena.

Lucaspor, gostei muito da ideia, mas peço que você deixe seu blog aberto para todas as pessoas antes de nós anunciarmos aqui. Grato.

Lucaspor disse...

PRONTO. AGORA TODOS PODEM VER, NAO TINHA VISTO QUE TAVA EM SIGILO, AUSHAUS. TODOS PODEM VER, POR FAVOR, PUBLIQUE NO TUDO SOBRE CDC AGORA.. *-*

Jennifer disse...

Muito obrigado matheus P,pela atenção e aguardo a personagem angela.Valew