quarta-feira, 23 de abril de 2008

Esperado Reencontro!!

Ontem ocorreu um dos momentos mais esperados da novela: o reencontro de Marcelo e Taveira. Não é só o delegado do mal que foi para a ilha.

Toda a Liga do Mal chegou lá, com o objetivo de matar Maria. Essa foi levada para um depósito por parte da Liga do Mal: os irmãos cobras e Eric, enquanto Taveira e Dino se aproveitavam da perda de memória de Marcelo.


Mas o policial federal também não foi bobo, e, fugiu dos vampiros. Porém, mal conseguia correr e então se escondeu atrás de uma árvore. Taveira e Dino que estavam atrás dele sentiram o cheiro de Marcelo, já que os sentidos deles, especialmente, o olfato se aguçaram. A caçada novamente foi retomada. Mais uma cena de ação na lista.


Aliás, pelo menos para mim, ontem foi um capítulo e tanto! Não só pelo fato de Marcelo, Taveira e Dino se reencontrarem e a outra parte da Liga do Mal render Maria.


É que ontem os mutantes parecem que mostraram o que podem fazer, os seus poderes. Por exemplo, o Toni, ontem ele amostrou a velocidade em que pode correr, antes, nunca havia feito isso.


A Maria disse, ontem, que também tinha poderes de desviar de balas, algo, que mesmo que sabiamos que ela poderia fazer, ela nunca citou que era um poder. A Cléo mostrou também o que pode fazer, ao lutar com o Homem Leão.


Ísis e Demétrio, ontem, tiveram uma luta e tanta com Golias. Em falar nele, coitado, levou várias "pauladas" na cabeça. A mulher invísivel também se mostrou esperta. Mal ela usava os poderes, ontem, ela usou eles para caramba, e, por fim, conseguiu fugir. Por falar nela e Demétrio, ontem tivemos um baita beijo deles!! Que seja eterno, hehehe...


Júlia se mostrou novamente mais esperta do que já é, e lançou um gás que espantou Vlado e Fúria do laboratório


Uma cena que eu achei legal ontem, foi quando Chris estava envelhecendo. Adorei aqueles efeitos, mas a atuação do Maurício Ribeiro poderia ser melhor. Porém, ainda não se sabe quem fará o Chris velhinho, saberemos amanhã!
Resumindo: o capítulo de ontem estava 10!!
Uma matéria de: Matheus Pereira

Nenhum comentário: