segunda-feira, 28 de abril de 2008

Enquete apura 562 votos


A enquete "Qual mutante você gostaria de ser" apurou 562 votos. Esse é o maior número de votos até agora no blog, que vem superando o número de seus votos á cada enquete.


290 desses votos apontam que os internautas desejam ter poderes pirocinéticos e telecinéticos, aos quais Tatiana possui, na novela. A mutante, que pode fazer qualquer coisa com as forças do pensamento cativou o público.


195 votos foram para Ísis e Metamorfo, que conseguem se proteger com poderes que podem torná-los invisíveis, quando é desejado.


168 votos foram para os outros mutantes, qualquer que não foi listado.


Perpétua e Lupi empataram na votação, pela primeira vez, em toda a História do Blog aconteceu isso. Foram 142 votos para os dois. Lupi tinha o poder de se transformar em qualquer animal, e Perpétua tem poderes elétricos, pode soltar raios, aos quais ela controla a intensidade. Esses raios podem matar a quem ela quiser.


132 revelaram que gostariam de ter super velocidade, como o Aquiles.


114 foram os votos para Ágata, que pode ter visão telescópica e microscópica. Ela é a mutante dos olhos de águia, que fascinou a todos desde sua aparição no fim do 1º capítulo da trama.


100 pessoas não esconderam que gostariam de voar, como Ângela.


Ser contaminado foi realmente provado que não encanta á ninguém. Somente 79 pessoas gostariam de ter habilidades de pantera, como Felina e Fúria, e, 42 gostariam de ser um vampiro, como o Vlado.

Nenhum comentário: